sábado, 1 de novembro de 2014

JUSTIÇA DETERMINA RETORNO DO PREFEITO.

A juíza Louise Nascimento Silva, da Vara Cível de Antonina, deferiu favoravelmente nesta sexta-feira, dia 31 de outubro, o mandado de segurança que garante o retorno do prefeito João Domero, ao cargo.
O presidente da Câmara Municipal de Antonina, Márcio Hais de Natal Barela e o vereador Odileno Toledo, que preside a comissão processante do legislativo, devem ser intimados da decisão nas próximas horas.
João Domero que deve retornar aos trabalhos normalmente nesta segunda-feira, 03 de novembro. Nesta sexta-feira é feriado na administração pública em Antoninahttp://www.antonina.pr.gov.br/

Por Tutuca.
Como já era de se esperar, a questão do afastamento do Prefeito João Domero  ainda vai render alguns capítulos no campo jurídico. O processo é sim cercado de certa complexidade e a título de informação é pertinente frisar que a Comissão Especial Processante instalada pela Câmara Municipal, dará sequência aos seus trabalhos dentro de uma normalidade.
O Prefeito agora de volta ao cargo, continua sendo investigado no que se refere aos pontos elencados dentro da denúncia da Dra. Ruth Fernandes de Oliveira, e o relatório conclusivo deverá ser entregue no prazo estipulado de no máximo 90 dias, a partir da data da criação da comissão. 

Vamos aguardar os próximos capítulos.

74 comentários:

  1. Nesta historinha somente quem fica alegre com a volta do prefeito são os diretores,secretários e chefinhos mais vcs podem ter certeza que o povo aqueles que acreditaram no JOÃO BARRO não vão esquecer nunca de tanto desmando na saúde onde nunca ANTONINA sofre tanto por falta de atendimento,educação levado na brincadeira com reforma de escola onde um faz outro recebe,secretaria de obras muitas sem licitação a exemplo e a lagoa no jardim maria luiza,aquele parquinho onde ninguém sabe quanto custou e sem esquecer de comentar o roubo de automóveis e pneus ate agora ninguem fala nada kd seu DANTE PR COMENTAR.

    ResponderExcluir
  2. Tem uma lei da física que aprendi quando vim do berço que diz ...é impossível 2 corpos ocuparem o mesmo espaço, imagine 20 !!!!. Aqui na terrinha pode.

    ResponderExcluir
  3. Dia 06 de Novembro está chegando, aniversário de Antonina, feriado, desfile na avenida, aproveite!!
    Voce está descontente? Se manifeste, essa é a oportunidade, use seu nariz de palhaço.

    ResponderExcluir
  4. Tutuca não podemos esquecer da obra da transpetro esta que foi a obra mais cara do nosso município sem contar que o secretario de obras ate nos ultimo minutos de findar o governo canduca ele foi funcionário da MEGA PAVE(JOÃO DE CASTRO) precisamos continuar cobrando valeu TUTUCA.

    ResponderExcluir
  5. O retorno de quem nunca foi. QUE DIFERENÇA VAI FAZER?

    ResponderExcluir
  6. me fez lembrar do incêndio criminoso no detram aqui em ctba ...tudo p atrapalhar as investigações,para bom entendedor...Abreu ctba .

    ResponderExcluir
  7. pois é ...ta difícil de entender a decisão da justiça ...ele não prestava contas qdo era solicitado pelos vereadores, agora vai colaborar com boa vontade sendo obrigado ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fácil entender a Justiça, eles decidem à luz da Lei. Pura incompetência da Câmara, mais precisamente do Jurídico do legislativo, do doutô Márcio e do estressadinho Odileno, que não previram o obvio. Bonito para a Câmara agora e a Lei Orgânica está errada ? Pizza, com muita cebola e orégano. Não sabem de nada inocentes...

      Excluir
  8. Capelistas. Não vai dar em nada. Cassar? Nunca. Quem votou Nele deve e continua feliz com as denuncias. Mas e as provas? Os papeis das licitações? Agora, como sugeriu alguém, colocar nariz de palhaço no dia 06.11. Aqueles que votaram devem colocar o tal nariz. Nós que não votamos, apenas olhar. Na próxima eleição para Prefeito, analisem o curriculum da pessoa. Tem experiencia politica e administrativa.? Não dizer em palaque que não sabe nada de politica, que ira aprender no dia a dia. Prefeitura é com administrar uma grande empresa. E viva Antonina.

    ResponderExcluir
  9. Como gostam de fazer churrasco! Cuidado com a Polícia Federal! Não ostentem muito!

    ResponderExcluir
  10. Os novos ricaços de Antonina estão a ostentar. Como é essa história de Land Hover ?

    ResponderExcluir
  11. Mandem email para o fantástico sobre o que está acontecendo em Antonina. Socorrrrrrrrrrrrroooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  12. Estive ontem em Antonina e fui passear no trapiche. AS PLANTAS QUE ENFEITAM O LOCAL ESTÃO PEDINDO SOCORRO!!! ESTAVAM TODAS MURCHAS POR FALTA DE ÁGUA,!!! SERA QUE O ÚNICO JARDINEIRO SERIA SÃO PEDRO???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cãozinho "totó" todas as manhãs faz o serviço de jardineiro.

      Excluir
  13. Parece que a Polícia Federal andou fazendo "visitas" em Antonina.....

    ResponderExcluir
  14. Polícia Federal na cidade! O cabo eleitoral do Beto Richa se escafedeu. Por que será?

    ResponderExcluir
  15. QUEM TEM RABO DE PALHA NESTAS ALTURA SE ESCAFEDE DE ANTONINA NÃO ADIANTA SER AMIGO DO GOVERNADOR SE FOSSE POR AMIZADE A TURMA DA DILMA NÃO TERIA SIDO JULGADO E CADEIA NELE.

    ResponderExcluir
  16. Entra prefeito, sai prefeito e o salario dos funcionários nada, parabéns João Nada Bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentem acionar o sindicato da classe e formalizar as reivindições, não só seus salários.

      Excluir
  17. ELE disse estar tranquilo porque nada esta no seu nome mais a batata esta assando ,VIVA A POLICIA FEDERAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que apurar se a conta da SAMAE ou da Luz está em seu nome.

      Excluir
  18. Enquanto os PROFESSORES andam a pé ou em ônibus velhos, tem uma FIGURA ILUSTRE que fica usando o CARRÃO DA EDUCAÇÃO. Acredito que leva o CARRÃO para casa. Não tem nenhum CORAJOSO para filmá-lo e colocar no YOUTUBE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO É UMA VERGONHA! OS VEREADORES NÃO VÃO FAZER NADA? O DINHEIRO DA EDUCAÇÃO É PRA SER USADO NA EDUCAÇÃO, COM MELHORIAS PARA OS PROFESSORES E ALUNOS. ONDE ESTÁ O CARRÃO DELE? QUER ANDAR DE CARRÃO; ANDE COM O QUE FOI COMPRADO COM O SEU DINHEIRO.... NÃO EXISTE LEI PARA ESSA FIGURA?

      Excluir
    2. A maioria dos professores andam de carro próprio, isso é fato! Mas quem seria a figura ilustre da educação? O que seria um carrão no seu ponto de vista? Você não é corajoso o suficiente para filmar e postar no Youtube? Afinal quem avistou a irregularidade foi você.

      Excluir
    3. Acho que você não mora em Antonina. Está tentando adivinhar? No meu comentário eu não postei que é alguém que trabalha na educação que está usando o carro. Você não entende o que é FIGURA ILUSTRE?

      Excluir
    4. E PARA ESSA FIGURA ILUSTRE É CARRÃO, POIS O MESMO SÓ ANDAVA DE CARRO VELHO!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  19. JUSTIÇA......???? E A SEPARAÇÃO DE PODERES, PRA QUE É QUE SERVE E COMO É QUE FICA ????? (LEGISLATIVO, EXECUTIVO E JUDICIÁRIO INDEPENDENTES E HARMONICOS ENTRE SI.....) - DESDE QUE A AÇÃO DO LEGISLATIVO TENHA SIDO DENTRO DOS DITAMES DA LEI, O JUDICIÁRIO NÃO PODERIA METER O PITACO NA ESTORIA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Camara de Vereadores recorreu da decisão judicial?

      Excluir
  20. Ontem, tinha funcionários da megapav trabalhando na frente do moyses lupion. Será que vão terminar a ciclovia? Será que estão com medo do ministério público? Eles tinham falado que não iam terminar porque queriam mais dinheiro da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz uma enquete no meu bairro e 62,50% acham que eles vão terminar a coclovia, e 37,50% acham que não. Quanto ao temor do MP 76,05% acham que eles estão se borrando de medo, e 23,95% acham que eles não tem medo.
      A margem de erro é de 0,00%.

      Excluir
  21. Tutuca que vergonha não recebemos ainda nosso salario na prefeitura oque fizeram com o dinheiro da educação sera que o gato comeu vai ter manifestação no desfile pelo desmando na nossa cidade não adianta a secretaria fazer reunião pr intimidar diretores aqui fica a revolta de uma professora que tem suas contas a pagar no primeiro dia do mes so não pensava que o tal do JOÃO DO BARRO FOSSE MAL ADMINISTRADOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre educanda, sugiro que agende suas contas sempre para a metade do mês, pois se caso atrasar o pagamento de salário a nobre professora terá uns dias se sobra para pagá-las.

      Excluir
    2. O idiota que fica com essas respostas, deve ser funcionário do grandão. Não trabalha, só fica puxando saco e tirando sarro!

      Excluir
  22. Por favor alguém me esclareça. Li boa parte na Lei Orgânica de Antonina, para buscar algo relacionado ao afastamento do Prefeito em caso de investigação; não encontrei algo claro. Se alguém tiver outra interpretação desta permissão para que o Legislativo possa investigar os atos do Poder Executivo, votando para afastá-lo, favor informar. VEJAM O QUE ENCONTEI:
    Veja o que diz a Lei Orgânica do Município de Antonina no assunto do afastamento do Prefeito:
    Art. 52 - Compete à Câmara Municipal, privativamente, entre outras, as seguintes atribuições:
    IV - exercer, com o auxílio do Tribunal de Contas ou órgão estadual competente, a fiscalização financeira, orçamentária, operacional e patrimonial do Município;
    V - julgar as contas anuais do Município e apreciar os relatórios sobre a execução dos planos de Governo;

    VI - sustar os atos normativos do Poder Executivo que exorbitem do poder regulamentar ou dos limites de delegação legislativa;
    X - fiscalizar e controlar, diretamente, os atos do Poder Executivo, incluídos os da Administração indireta e fundacional;
    XIII - representar ao Procurador Geral da Justiça, mediante aprovação de dois terços dos seus membros contra o Prefeito, o Vice-Prefeito e Secretários Municipais, ou ocupantes de cargos da mesma natureza, pela prática de crime contra a Administração Pública que tiver conhecimento;
    XVI - criar comissões especiais de inquéritos sobre fato determinado que se inclua na competência da Câmara Municipal, sempre que o requerer pelo menos um terço dos membros da Câmara;(para criação de comissões de inquéritos necessita de aprovação de um terço dos vereadores)
    § 1º - É fixado em 30 (trinta) dias, prorrogáveis por igual período, desde que solicitado e devidamente justificado o prazo para que os responsáveis pelos órgãos da Administração direta ou indireta do Município prestem as informações e encaminhem os documentos requisitados pela Câmara na forma desta Lei Orgânica.

    § 2º - O não atendimento aos prazos estipulados nesta Lei Orgânica, faculta ao Presidente da Câmara solicitar na conformidade da Legislação vigente a intervenção do Poder Judiciário para fazer cumprir a Lei.
    Art. 67 - As comissões especiais de inquérito, que terão poderes de investigação próprios das autoridades judiciais, além de outros previstos no Regimento Interno, serão criadas pela Câmara mediante requerimento de um terço de seus membros, para a apuração de fato determinado e por prazo certo, sendo suas conclusões, se for o caso, encaminhadas ao Ministério Público para que este promova a responsabilidade criminal dos infratores.

    SE É ISSO, VEJO QUE A JUÍZA TEVE RAZÃO.

    ResponderExcluir
  23. Meus caros servidores públicos de grande experiência das áreas financeira, contábil e administrativa e do controle interno. Queria entender, com toda essa confusão de suposta improbidade administrativa do prefeito, por que até hoje não vimos nenhuma atitude a respeito da Coordenadoria de Controle Interno da Prefeitura. Será que este setor acredita que está tudo em ordem ? Será que teremos de denunciar também este setor, que parece conivente. Na verdade é bem estranho. Veja se a pessoa responsável poderia se manifestar a respeito.

    ResponderExcluir
  24. Hoje me deparei com a viatura da Policia Federal, por sinal muito bonita, passando na Av. Thigo Peixoto. Fui seguindo a mesma e pude notar as pessoas nas calçadas com olhares curiosos e se perguntando: Para onde será que ela vai???. Também vi o pacotão de medidas no diário oficial do município para reduzir gastos. Será que o pagamento dos servidores está incluído, pois até hoje não o fizeram!!!?? É, estamos mesmo vivendo um verdadeiro caos em nossa cidade e, com certeza, desde as pessoas mais humildes até as que são privilegiadas de algum conhecimento estão PERPLEXAS.!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o 5º dia útil de cada mês é considerado em dia o pagamento aos servidores municipais. O Pagamento destes servi- dores saiu ontem a tarde para professores e operários, e hoje para os demais. Então, o pagamento dos barnabés ainda continua em dia, sem PERPLEXIDADES, sabe de nada o inocente...

      Excluir
    2. Ao anônimo 23:27: pela resposta, eu já sei quem é você. Você sabe de muita coisa mesmo, por fazer parte da cúpula dos amigos do Grandão. Cuidado com a policia federal!!!! Os laranjas e servidores cúmplices do deszelo do erário público são arroladas no processo, que pode ser no perídio do atual mandato ou após. Agora "BARNABÉS" que significa: FUNCIONÁRIO PÚBLICO DE BAIXA CATEGORIA, a carapuça cabe muito bem em você que esta atolado até o pescoço nesta administração.!!!

      Excluir
  25. nossa cidade e demais o sindicato de armazenagem . parece que tem dono o homem nunca largou o osso . também vem dinheiro grosso .

    ResponderExcluir
  26. Grupo privado comprando ações da Sanepar? Que história é essa?
    O período eleitoral mal terminou e o fantasma da privatização já voltou a assombrar os funcionários da SANEPAR. Na semana passada, o deputado Tadeu Veneri publicou em seu site a seguinte notícia:

    Para entender melhor esta situação e quais os verdadeiros motivos por trás disso tudo, consultamos o advogado Dr. Roque Sebastião da Cruz. De acordo com o que ele nos disse, isso ainda não se trata da privatização da empresa, já que as ações vendidas pela Sanepar são aquelas que não dão direito à voto e poder de direção.

    No entanto, fica claro que acontecerá sim uma privatização dos lucros da Sanepar. Já imaginou se esse tal 'Citigroup' começar a exigir os mesmos direitos que o Grupo Andrade Gutierrez tem? Aí lá se vai mais 50% de distribuição dos lucros.

    Assim, cada vez mais a Sanepar transferirá dinheiro de investimentos para grupos especuladores que só têm interesse de enriquecer às nossas custas. Certamente, esse é o primeiro passo para o sucateamento da empresa por falta de investimentos.

    Mais do que nunca, precisamos ficar atentos a qualquer "jogada" que a empresa faça e que, no futuro, poderá refletir no bolso do trabalhador sanepariano. É nosso dever cobrar explicações e também questionar o representante dos trabalhadores no CAD, que tem a função de nos manter informados sobre qualquer decisão importante como esta. Estamos de olhos bem abertos!

    E EM ANTONINA AINDA TEM GENTE QUE ACHA QUE A SANEPAR É A SOLUÇÃO PARA O SANEAMENTO BÁSICO NA CIDADE. FAÇAM ISSO E VERÃO. INDIRETAMENTE A SANEPAR JÁ ESTÁ PRIVATIZADA E É ASSIM QUE ALGUNS MORADORES QUEREM QUE ACONTEÇA COM O SAMAE ? MELHORAR SOLUÇÃO É REAVALIAR O PORQUÊ DA GESTÃO DO SAMAE ESTÁ DO QUE JEITO QUE ESTÁ. EXISTEM VÁRIAS ALTERNATIVAS, DE MELHORIA DA GESTÃO DO SAMAE. O PREFEITO PODERIA OUVIR MELHOR OS SERVIDORES DA AUTARQUIA QUE DEVEM TER VÁRIAS SUGESTÕES.

    Aqui a privatização não vai conseguir 'entrar de mansinho', não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No inicio da gestão o prefeito tomou a decisão de indicar um servidor do SAMAE para ser o Diretor Geral da Autarquia o Sr. Deoclecio. E então???????? Melhorou??????? Venda esta mer.... ou melhor de pra quem quiser essa bomba

      Excluir
  27. O PREÇO DA ÁGUA EM ANTONINA (SAMAE) ESTÁ UMA FORTUNA. E O SERVIÇO É DE QUALIDADE DUVIDOSA. A CONSEQUÊNCIA EM TRAZER A SANEPAR PRA CÁ, SERIA QUE A PREFEITURA IRIA PERDER UM BELO CABIDE DE EMPREGOS. PARA A POPULAÇÃO, A TENDÊNCIA SERIA MELHORAR O FORNECIMENTO E A QUALIDADE DA ÁGUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Água uma fortuna? Você não sabe o que fala! Pode reclamar da falta de água, mau atendimento, cabide de empregos, caixa 2, mas do valor da tarifa é brincadeira.

      Excluir
    2. Para os que não sabem: tarifa da água Sanepar : R$ 46,51 (R$ 25,14 da água + R$ 21,37 de esgoto), esse valor é até 10 mt3. Se você gasta mais que isso, a conta certamente irá mais alta..... pensem bem ....

      Excluir
  28. Parabéns minha querida Antonina,que a natureza lhe conserve sempre bela e maravilhosa,e que seus filhos a amem como vc merece com muito Amor e Paz... Parabéns Tutuca vc é um desses filhos de Antonina que a ama e respeita como mãe... Abreu ctba

    ResponderExcluir
  29. HOJE PROFESSORES E ALUNOS DESFILARAM POR AMOR A ANTONINA E POR OBRIGAÇÃO. EM TANTOS ANOS, NUNCA VI UM DESFILE TÃO "XOXO". OS PROFESSORES MOSTRARAM SUA INDIGNAÇÃO COM CARTAZES COBRANDO SALARIO DIGNO E RESPEITO. TODOS OS PROFESSORES QUERIAM DESFILAR PROTESTANDO, MAS FICARAM COM MEDO DE PERSEGUIÇÃO."ESSA É A ANTONINA DE VERDADE"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os MESTRES me pediram para votar nesses caras que estão governando a nossa cidade. Tem algumas excessões, mas a maioria "burra" pediu votos pro João do Barro!

      Excluir
  30. Porque quando sai noticias do porto de antonina eles usam fotos de outros portos sera que e para esconder o descaso com o nosso porto barão de tefe ,que virou estacionamento da ponta do felix QUE PORCARIA ESSES NOSSOS POLITICOS . que nao fazem nada pelo porto, MUITO TRISTE.

    ResponderExcluir
  31. VOTE NO BLOG PALAVRA DO BÓ.
    VOCÊ É FAVORÁVEL OU CONTRA A CASSAÇÃO DO PREFEITO JOÃO DOMERO?
    VOCÊ ACHA QUE O PREFEITO JOÃO DOMERO SERÁ CASSADO PELA CÂMARA DE VEREADORES?
    Duas perguntas parecidas, mas diferentes.
    Podem votar a vontade, na coluna a direita da página do blog.

    ResponderExcluir
  32. Não pagaram o caminhão do lixo? O lixo ja está fedendo nos bairros. O ultimo dia que ele passou foi segunda-feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca no freezer, e quando o caminhão passar lá eles recolhem, afinal este seu lixo pertence ao municipio!!!!

      Excluir
  33. Quando tocou a sirene no desfile dos bombeiros, a renca que tava no palanque penso que era polícia e saíram correndo. kkkkkkkkkkk. Peeeeeeega.

    ResponderExcluir
  34. Parabéns Antonina!!! Parabéns povo Capelista!!! Hoje mais uma data comemorativa e, fomos abrilhantados com uma manifestação justa e pacífica dos PROFESSORES municipal. Isso serve de alerta a todos e principalmente aos pais que confiam em uma educação de qualidade para seus filhos. Os projetos do DEPARTAMENTO DE ESPORTES estão se destacando pela luta de poucos e não podemos esquecer que são patrocinados pela SECRETARIA DA EDUCAÇÃO. Resumindo: Vereador vaiado, manifestação dos mestres, autoridades no palanque representados somente pelo secretariado municipal e um discurso do Sr. prefeito tentando justificar as acusações sofrida nos últimos dias. Seria cômico se não fosse verdade!!!

    ResponderExcluir
  35. QUAL NOME IDEAL: ( SEQUENCIA DOS ACONTECIMENTOS)
    JOAO BAO , JOAO DO BERRO, JOAO DO BARRO OU JOAO BALANCA MAIS NAO CAI ?

    ResponderExcluir
  36. Na sessão da Câmara o vereador Márcio falou que o prefeito mandou o contrato da empresa que prestava serviço para a secretaria de saúde, faltando 250 paginas. Ele só mandou o que quis. E ainda tem alguns vereadores que falaram que o prefeito iria colaborar. Tinha 3 vereadores de cabeça baixa, a hora que o vereador Márcio estava falando. Agora quero ver eles defendo o prefeito?

    ResponderExcluir
  37. É João eu queimei minha linguá, achei que você ia trair o PT, mais foi o PT que te traiu, ontem as faixas, camisas e bandeiras que municiaram os professores foram entregues pela representante da (APP) professora Vanda do PT. Achei muito estranho essa posição dela, quando Vanhoni era Deputado ela era muito sua Amiga, agora não tem acordo, eles não precisam corteja-lo, não precisam mais da sua ajuda para conseguir votos! João esse grupo da a rasteira em todos! Agora que a amiga Vanda pulou do barco, seria interessante ela fiscalizar a obra da "traspetro"! Opa, acho que não vai dar, ali o Vanhoni foi um dos articuladores da verba e isso pode melar o plano dela de sair a prefeita na próxima eleição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada haver uma coisa com a outra. Sou professora e penso ser importante a nossa luta. Votar no PT? Nunca. Esse é um pensamento meu e de muitas outras professoras. Não somos alienadas e sabemos com quem estamos lidando.

      Excluir
  38. pois é... bandidagem aumentando assustadoramente,so em 2013, 56 mil homicídios,cadeias super lotadas,crime organizado cada vez mais modernizado,trafico de drogas financiado por gente poderosa e influente,40 milhões de analfabetos ( funcionais) não entendem sequer a linguagem do apresentador do jornal nacional da globo,viajei por alguns lugares mais miseráveis do brasil e pude constatar o baixo nível cultural do nosso povo,sem investimento pesado em educação nunca sairemos desse triste cenário de violência que so tende a aumentar...

    ResponderExcluir
  39. pois é p q subir o preço da gasolina se a petrobras esta lucrando trilhões segundo a nossa "presidenta,gerenta,chefa,lidera,representanta" do nosso governo...e ainda não acabou 2014,pq não anunciaram o aumento antes das eleições?? irão dizer que não sabiam de nada naquela época? sem previsão ? é dilmais p/ cabeça do povo...

    ResponderExcluir
  40. Nossa causa é justa, não somos marionete de ninguém. Se tem alguém pensando em se aparecer nas nossas costas, caia fora .

    ResponderExcluir
  41. Parabéns ao movimento, as organizadoras, aos simpatizantes e principalmente aos professores que tiveram coragem de expor suas dificuldades com muita sensatez. Toda pessoa que luta por uma causa justa, merece a confiança nela depositada, por esta entrega, logo, começam os ataques pessoais para desvirtuar do verdadeiro problema, isso é tipico de uma cidade pequena. Estamos esperando o próximo passo para que as reivindicações sejam atendidas!!!!.

    ResponderExcluir
  42. pois é ... esses vereadores analfabetos que foram eleitos na ultima eleição são mais ruins que pinga de fazer quentão ...coitado do pres. da câmara ,ele esta pregando no deserto,p q o barroca,cara de relógio,jose dutra e galo cego não entendem qdo ele fala termos técnicos e palavras que eles nunca ouviram ,p q não estudaram e o barroca disse que a inteligência dele vem de berço...deveria vir da escola ...maltratam a nossa língua portuguesa... sessão da cam. 28/10/2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concurso publico para vereadores ,senadores etc... assim somente as melhores cabeças estariam a serviço do povo,sei que não é possível realizar essa utopia,e outra obs; vcs mulheres que são maioria so elegeram uma representante p q ? não tinha ninguém mais preparada que esses analfabetos ?

      Excluir
  43. A amiga do João fez ele passar vergonha no final do desfile, viu Prefeito foi confiar no PT..

    ResponderExcluir
  44. Saneamento básico, saúde, educação e a segurança são anseios básicos que uma comunidade espera de seus gestores. A falta de gerenciamento destas situações em nossa cidade, só nos deixa cada vez mais angustiados. Existe um abismo enorme entre o esperado e o que vivemos hoje. Antonina está entregue às moscas e às baratas... E ainda dizem para nós FOCAS, que está tudo bem!!!

    ResponderExcluir
  45. Antonina, chegou a hora do bloco da saúde, segurança, meio ambiente (ongs), comércio, turismo,etc, colocarem seus blocos na rua, reivindicando deus direitos, assim como fez o bloco da educação, parabens professoras, precisamos de mais pessoas com coragem e determinação como voces, então VENHAM PRA RUA MEU POVO.

    ResponderExcluir
  46. onde estavam aqueles que foram as ruas reivindicar mais saude, segurança, educação, transporte, politicos honestos, etc, durante o desfile? Nos becos, esquinas ou jekitis da vida, valeu professoras pela atitude, parabens é de pessoas assim que o nosso municipio esta precisando.

    ResponderExcluir
  47. CADE A ÁGUA SAMAE????? ISSO TÁ VIRANDO PALHAÇADA. NA PENHA ATÉ NA HORA DE FAZER O ALMOÇO, FALTA A ÁGUA. PRA QUE ADIANTA A CAIXA D'AGUA????? SERÁ QUE ESTÃO MANDANDO A ÁGUA DA PENHA PARA OUTRO BAIRRO.

    ResponderExcluir
  48. Antonina está triste, vendo o desfile postado no blog do Rosil, não vi uma só pessoa sorrindo, Antonina está triste, triste com tudo isto que está acontecendo com a nossa política, Prefeito e comissionados olhando somente seus próprios interesses, vereadores que não tem a mínima noção de qual é sua função, acha que está ali porque foi eleito pelo prefeito e não pelo povo, não somos focas, as focasa sorriem mais que nós.
    Antoninenses tenham fé, as coisas boas acontecerão e voltaremos a sorrir.

    ResponderExcluir
  49. pois é ...o nível cultural da maioria dos veradores é muito baixo,os cand. a cargos políticos deveriam ter curso superior p poder repres o povo...

    ResponderExcluir
  50. O vereador BURROCA tenta amenizar as palavras de ofensa proferidas ao povo capelista em sessões passadas. Lança agora, campanha de apoio ao Prefeito, dizendo ele:"vamos todos ajudá-lo nestes dois últimos anos de administração e, ainda mais, que tudo isso sirva de lição". Pergunto: lição para Quem?????. Ficou bem claro que o nobre vereador, que não tem nada de nobre, já absolveu o Prefeito antes que as investigações terminassem. Mas elas continuam de vento em popa, tanto pela comissão formada pelos Vereadores como pelo Ministério Público. As testemunhas arroladas no inquérito serão ouvidas a partir do dia 17/11/14 as 17:00 horas na Câmara de Vereadores, aberto ao público. Esta ação acontecerá a semana toda, com exceção de terça-feira (sessão normal) . Estaremos lá com certeza, atentos como sempre!!!!.

    ResponderExcluir
  51. Amigo Tutuca, como cidadão residente nesta cidade fico horrorizado com tantas denuncias e nenhuma providencia a falta de responsabilidade pelo dinheiro do povo e os descasos por parte de seus responsáveis que fazem o que bem querem e quando querem, com a incapacidade de alguns vereadores, QUE TEM teNTADO camuflar a verdade sem nem mesmo respeitar seu eleitores que estão penando pela irresponsabilidade de seus atos, O povo tem sofrido muito sem nem saber onde correr ou pra quem pedir ...O MUNICÍPIO TEM SEUS CONTRATOS ... PROFESSORES DA FILARMÔNICA ANDAM PELOS CANTOS SOFRENDO COM A FALTA DE SEUS SUBSÍDIOS QUE PELO QUE SE SABE AINDA NÃO RECEBERAM POR FALTA DO REPASSE DO MUNICÍPIO.....referente ao CONTRATO 09/2014 com A Filarmônica Antoninense para prestar o PROJETO DE Musicalização nas Escolas no valor de R$ 305.455,12....

    ResponderExcluir
  52. AMIGO TUTUCA OS BOATOS SÃO QUE A CÂMARA NÃO RECORRERAM CONTRA A DECISÃO DA LIMINAR QUE O PREFEITO CONSEGUIU PARA SE MANTER NO CARGO ... TUTUCA PORQUE VOCÊ NÃO PUBLICOU MAIS NENHUMA INFORMAÇÃO DESDE 01/11/2014 MAS PARECE UMA CENA DE TEATRO ATRAS DAS CORTINAS SÃO OUTROS QUINHENTOS ... PODE VOCÊ SENDO RESPONSÁVEL PELO BLOG SER MAIS RÁPIDO EM SUAS PUBLICAÇÕES SENDO QUE VOCÊ POSTA DEPOIS QUE ESFRIA AI NÃO DÁ....

    ResponderExcluir
  53. O VEREADOR (FOCA) POR SINAL É BEM ADESTRADO ANDA TENDO CRISE ANDA PENSANDO ALTO E FALANDO QUE TÁ NA HORA DE ELE MUDAR QUE ELE SABE QUE O GESTOR ERRA MAS QUEM NÃO ERRA ELE SÓ NÃO FAZ AKI MAS NO MATO NOSSA VOCÊ NEM IMAGINA O QUE ELE FAZ ..... ESSE VEREADOR É BEM BURRO E BEM MANDADO AGORA TÁ PENSANDO EM QUE PARTIDO VAI FICAR PARA PODER SE ELEGER ... ELE QUER TER MAS UNS ANOS DE SALARIO ELE NÃO SABE MAS CIRCO É UMA VEZ POR ANO EM AGOSTO DAÍ ELE PEGA SEU UNIFORME DE PALHAÇO E SE CANDIDATA... VAGA GARANTIDA AGORA CUIDADO COM A FOCA DO CIRCO ... KKKKKKKKKKKK ENTRE NA LINHA MAS CUIDADO COM O TREM....

    ResponderExcluir