quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Boas Festas!


29 comentários:

  1. O PREFEITO DEU FRANGO TEMPERADO PARA OS FUNCIONÁRIOS. O DINHEIRO NÃO DEU PARA COMPRAR CHESTER. SE ELE NÃO TINHA DINHEIRO PARA PAGAR O 13 DOS FUNCIONÁRIOS. ENTÃO COMO CONSEGUIU COMPRAR ESSES FRANGOS? SERÁ QUE TIROU DINHEIRO DA EDUCAÇÃO? OS PROFESSORES NÃO RECEBERAM O DINHEIRO QUE SOBROU DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá um tempo, cara..... que os sofridos funcionários da prefeitura merecem, pelo menos, uma galinhosa despenada....

      Excluir
  2. Tutuca desejo a vc e sua Familia um Feliz Natal , um ano de 2015 com muita saúde e paz ,a tds leitores do blog. Abreu ctba .

    ResponderExcluir
  3. Este é o único blog realmente democrático.

    Tem um de PTista que só vomita ranço, ódio.e anarquismo
    Tem um outro de intelectuais que só mete o pau há anos .........
    E tem o 'urublues' qui é gente da boa paz com suas estórias do passado....

    ResponderExcluir
  4. JOÃO ABRE O OLHO COM TUA COMISSIONADA DA FINANÇAS, ELA ESTÁ FECHADA COM TUA OPOSIÇÃO. JOÃO OS TEUS SUBORDINADOS ENTÃO TE TRAINDO. PEGA A RASTEIRA...

    ResponderExcluir
  5. Acabou em pizza a investigação do alcaide? A câmara calou de repente. Muito estranha toda essa historia.

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo dá daquilo que tem sobrando. A Samae vai dar do que não tem. Neste ano novo, a Samae vai dar de presente pra cada dono de hidrômetro, um garrafão de água mineral engarrafado pela O... FINO!!!

    ResponderExcluir
  7. O que fazer nessa P.....A.de cidade sem agua ,sem luz , e o mais revoltante, e abrir o Facebook e ver os guapecas sarnentos fazendo festa com o dinheiro do povo.acreditem se quiser tao tomando Whisky de quase mil reais a dois anos atras não tinham nem dinheiro pra comprar uma coca cola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VÁ VENDER GÁS QUE VOCE FICA RICO!!!

      Excluir
    2. Huummm.... vender gás?..... huummm bela ironia..... (o b.... é mais embaixo....)

      Excluir
    3. se você esta sem luz como entrou no face kkk

      Excluir
  8. Prefeito e vereadores querem corrigir cagada e baixar a taxa do imposto do porto. O que tá por trás desse sobe e desce da taxa de I$$ ??? Tudo feito do jeito que o diabo gosta. Tudo feito na surdina. Final de ano gooooordo para esse time.

    ResponderExcluir
  9. Veja matéria: Qualquer semelhança com Antonina, é mera coincidência!
    Por falta de investimento, SAEC joga fora água que falta nas torneiras dos cacerenses
    Por Jornal Oeste
    Da Redação Segundo o ex-servidor da Sanemat, José Eduardo Gil, a água que hoje falta nas torneiras dos moradores de bairros mais distante do centro de Cáceres é desperdiçada na estação de tratamento e na velha rede do município. “Água não falta. Hoje nós tratamos diariamente 20 milhões de litro que é suficiente para abastecer nossa cidade pelos próximos cinco anos. O problema é que metade dela é desperdiçada dentro da própria estação de tratamento”, explica. Para o atual observador da SAEC, o problema é resultado da ausência de uma política de investimento na empresa desde que ela foi municipalizada em 1998 com a extinção da Sanemat. “Quando o sistema foi repassado ao município tínhamos 11 mil ligações. Hoje temos 22 mil e a mesma estação de tratamento”, exemplifica afirmando que não precisa ser técnico da área para concluir que sem ampliação e modernização, o sistema entrou em colapso. E a tarefa de resolver o problema, que hoje está nas mãos da empresa Nortec, não é fácil, segundo Gil. “Temos que buscar recursos para ampliar a estação e implantar um novo sistema de bombeamento para que a água chegue com pressão nos bairros mais distantes. Além disso, precisamos replanejar a rede e promover um amplo programa de hidrometração para combater o desperdício”, comentou acrescentando que 22% das perdas ocorrem fora da estação. “Temos seis mil ligações sem hidrômetro, quatro mil, inativas e clandestinas e o resto, são ligações com hidrômetros obsoletos que já não registram com precisão o consumo. Tudo isso gera uma perda enorme”, diz Gil, afirmando que este é um problema de onze anos que certamente não será resolvido do dia para noite. Indagado porque a situação se agravou este ano, ele explica que isso é resultado de vários fatores. “Temos milhares de novas ligações, enfrentamos problemas com quebra de equipamentos importantes e o calor tem sido intenso este ano, o que gera aumento no consumo, por isso a falta d’água em alguns bairros mais distantes”, explica. Em recente entrevista a TV Descalvados (SBT), o engenheiro João de Bastos Pinho Filho, diretor da Nortec, confirmou a declarações de Gil e disse que a empresa está trabalhando em um programa emergencial para solucionar a falta d’água. “Estamos consertando equipamentos, fazendo reparos e adaptações na rede que certamente vão reduzir o problema, mas a solução definitiva só virá com a ampliação da estação e a modernização do sistema de bombeamento”, alertou.

    Exatamente, muita semelhança com Antonina. Mas é preciso que o Prefeito enxergue. “CURA SENHOR ESTA CEGUEIRA”.

    ResponderExcluir
  10. Dilma tomou posse outra vez.
    Há jornal dizendo que Dilma tem que se reinventar.
    Vai ser difícil, pois a estória continua.
    Continua a estória dos tempos de criança.
    Vocês devem se lembrar:- ALI BABÁ E OS QUARENTA LADRÕES.
    Pra não ficar repeteco da estória infantil, segurou-se o número em TRINTA E NOVE.
    São trinta e nove ministérios e, portanto, TRINTA E NOVE LADRÕES.
    Essa é a reinvenção da Dilma:- "ALI, MAMÃ E OS TRINTA E NOVE LADRÕES"

    ResponderExcluir
  11. CADÊ A ORGANIZAÇÃO DE TURISMO EM ANTONINA. CHEIA CHEIA, MOVIMENTADA E CADÊ OS RESTAURANTES E LANCHONETES. Em Pleno dia 1º de janeiro, em Antonina tem que ser DIA DE TRABALHO, especialmente para quem fica o ano todo querendo movimento na cidade. neste dia 1º simplesmente, principalmente à noite, vários restaurantes e lanchonetes resolveram fechar suas portas. Uma multidão de pessoas de fora querendo jantar ou fazer um lanche e nada. ISSO É PRA ACABAR. Então não me venham depois falar de Turismo. Por favor. Uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade. Ontem a cidade estava bombando e muitas lanchonetes e restaurantes fechados. Se cada um fizer a sua parte poderemos atender razoavelmente não só os turistas, mas toda a população.

      Excluir
    2. Bom, mas primeiro, é preciso trocar o Responsável desta pasta, chega dele. O cara só quer fazer Carnaval e quando dá certo, não é muito pouco? Mas esperar o que do João NÃO TÃO BOM, então deixa o tal de CROSTA mesmo. É muita palhaçada num só lugar.

      Excluir
    3. Morretes agradece a falta de compromisso com a cidade

      Excluir
  12. Dia 1º de janeiro ,cidade lotada e o Mercado Municipal com restaurantes e lojas de artesanato, FECHADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os donos de restaurante também têm o direito de curtir o reveilllon.... Estavam todos dormindo no dia seguinte e curtindo a ressaca
      DINHEIRO? PRA QUE DINHEIRO????
      (só faltou colocar aviso pros turistas voltarem a partir de segunda feira, dia 05....)
      .....
      Enquanto isso, em MORRETES, ....
      TUDO ABERTO !!! E FATURANDO HORRORES !!!!

      Excluir
    2. Em Antonina, os restaurantes "fecham pra almoço"....e depois reclamam da prefeitura.....

      Excluir
  13. ESSA É PRÁ ACABAR: Passando pela frente do Forum Eleitoral(defronte à sede do SAMAE) e lá estavam eles lavando as grades de ferro da frente do fórum eleitoral. Tem que haver bom senso, estamos com falta de água. E tem mais uma, descobri que a SAMAE comprou uma bomba de água para atender o fórum principal(PERTO DA mATRIZ), pois as autoridades de lá reclamaram a falta de água naquele fórum. ASSIM É DEMAIS!!! E os bairros, e as pessoas pobres ?

    ResponderExcluir
  14. Sabem por que o JOãozão ainda não mudou a chefia da samae. É porque só a turma da Mônica que já cuidou daquilo lá sabe gerenciar e nunca deixaram faltar água na cidade, e ele tem medo que dê certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa turma a que voce se refere tá boicotando o povo antoninense por mais dinheiro. A população precisa saber disso. A guerra dentro do Samae não é de hoje. O apadrinhado pelo ex vereador, e agora diretor contra a patota da ex prefeita. Quem tá se fudendo é o povo. Se tivéssemos um prefeito seria rua pra todo mundo.

      Excluir
  15. Sr. Prefeito, vem ai mais uma denuncia junto ao Ministério Publico. Estão se organizando para denunciar o não cumprimento do concurso para Assistente Administrativo realizado em 2013 para suprir as necessidades. Pessoas não concursada nesta área exercendo a atividade, exemplos: seguranças, serviços gerais e professores do 60% que deveriam estar na sala de aula. Em outros setores também existe o desvio de função e, a relação destes setores estão sendo relacionados e documentados. Tem que fazer uma reformulação urgente no quadro dos funcionários públicos, recolocando-os em seus devidos lugares. As brechas estão sendo deixadas para o judiciário se manisfestar, pois o concurso de 2012 (era Canduca) já disse tudo!!. Quem avisa amigo é !!!!!

    ResponderExcluir
  16. vocês já viram os atos do prefeito para este ano:
    1º TERMO ADITIVO – PRORROGAÇÃO
    CONTRATO Nº. PMA- 115/2013 - ID Nº PMA 1452
    PROCEDIMENTO LICITATÓRIO Nº PMA 084/2013
    DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º PMA - 016/2013.
    Homologação do Aditivo – 22/12/2014
    CONTRATANTE:
    PREFEITURA MUNICIPAL DE ANTONINA;
    CNPJ Nº. 76.022.516/0001-07
    CONTRATADA:
    EMPRESA ALKEPS PARTICIPAÇÕES S/A, pessoa jurídica de
    direito privado, CNPJ sob n.º 06.906.141/0001-54
    DO OBJETO DO CONTRATO
    Cláusula 1.ª O presente contrato tem como OBJETO o imóvel de
    propriedade do LOCADOR, localizado na Avenida Conde Matarazzo,
    s/nº, nesta cidade de Antonina/PR, sob os Registros de nº. 103, 238,
    239, 530 do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Antonina
    (antigas instalações da Associação Protetora da Maternidade e
    Infância de Antonina), conforme acordo firmado pela tramitação da
    Ação de Despejo nº 0002683 – 40.2012.8.16.0043, para instalação do
    complexo Hospital Silvio B. Linhares – Unidade Básica de Saúde,
    livre de ônus ou quaisquer dívidas, equipado com bens, aparelhagem e
    utensílios.
    DO VALOR:
    CLÁUSULA 2ª – O valor mensal do contrato é de R$ 30.000,00
    (trinta mil reais).
    DA VIGÊNCIA:
    CLÁUSULA TERCEIRA – O presente termo prorroga o prazo de
    vigência do contrato para 06 (seis) meses, encerrando-se em
    30/06/2015.
    EXTRATO DE 3º TERMO ADITIVO
    ORIGEM:
    CONTRATO Nº 21/2012 - ID Nº 1197
    INEXIGIBILIDADE 03/2012
    RATIFICAÇÃO: 05/03/2012.
    RATIFICAÇÃO DO ADITIVO: 19/12/2014
    CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE
    ANTONINA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no
    CNPJ No o nº. 76022516/0001-07, com sede administrativa à Rua XV
    de Novembro, n.º 150, Antonina, Estado do Paraná, neste ato
    representado por seu Prefeito Municipal, Senhor João Ubirajara
    Lopes, em pleno exercício de seu mandato e funções, residente e
    domiciliado na Rua Marques de Herval, nº 136, Centro, CEP 83370-
    000 - Antonina-PR, portador da Carteira de Identidade nº 1.326.821-5
    PR e CPF sob nº 337.613.459-68;
    CONTRATADA: JM TRATAMENTO DE RESÍDUOS LTDA –
    ME – CNPJ Nº 03.300.244/0001-88, localizada na Estrada Rio das
    Pedras, s/n – Distrito de Alexandra, no Município de Paranaguá CEP
    83.250-000, a seguir denominada CONTRATADA, representada pelo
    Diretor Administrativo, o Senhor Stevan Rolim de Moura portador
    da cédula de identidade R.G. Nº 6136315-7 SSP-PR e CPF nº
    016.985.209-13, residente e domiciliado na Rua Bororós, 638, Apto.
    21, Vila Izabel, CEP 80320-260, Curitiba-PR.
    OBJETO: Prestação de serviços de Recebimento e Tratamento de
    Resíduos Sólidos Classe II da seguinte forma:

    ResponderExcluir
  17. O EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE QUE ACABOU COM A HOSPITAL DE ANTONINA; AGORA GANHOU OUTRO CARGO DE SECRETÁRIO. ELE NÃO ESTÁ SENDO INVESTIGADO? ACABOU TUDO EM PIZZA? ISSO É UMA PALHAÇADA! CADÊ O DINHEIRO DA SAÚDE QUE SUMIU?

    ResponderExcluir
  18. O MINISTÉRIO PUBLICO determinou que a pagina da prefeitura não era para o prefeito usar para se promover. Mas estão mostrando o PREFEITO entregando frangos temperados e se auto promovendo. Não obedecem o MINISTÉRIO PÚBLICO e não acontece nada???????????????????????

    ResponderExcluir