sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

CARNAVAL 2015. QUEM FAZ A FESTA É VOCÊ.

Apesar das mazelas, das falhas de infra estrutura, falta de água, o mato tomando conta da cidade,  dos exorbitantes e injustificados gastos, a festa de Momo com certeza irá sobreviver. O motivo é um só... O carnaval antes de tudo é a festa do povo, o carnaval antes de tudo é feito pelo povo. 
No carnaval de Antonina quem faz a festa é você.

56 comentários:

  1. Agora é o reinado de satã a contaminar a cidade, o espírito e a alma de todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por que é que o pessoal religioso vincula a alegria ao pecado e a virtude à tristeza?
      alegria, alegria!! chô satanás !!!

      Excluir
    2. O comentário de 11:14 é preconceituoso, carnaval é alegria, familiar e saudável, claro que no carnaval como em todos os lugares, inclusive nas Igrejas, tem pessoas ruins e maldosas no meio, quem contamina o carnaval e outros eventos não é o satã, como vc diz, e sim as pessoas que não tem Deus no coração.

      Excluir
    3. É certeza que Deus não está no carnaval e nem no coração de quem ali se se compraz.....

      Excluir
    4. Os religiosos estão começando a "sair da moita", botando as "manguinhas de fora"..... Isso é bom ou isso é ruim???
      No frigir dos ovos, parece que isso é bom.. Até que enfim resolveram se manifestar.
      Pena que seja agora, contra o carnaval. Podiam dizer alguma coisa contra 'o carnaval que acontece "DENTRO DA PREFEITURA" com o dinheiro público.....

      Excluir
    5. Hoje é dia dos enrustidos 'soltarem a franga'.....

      Excluir
  2. QUE VERGONHA PREFEITO BÃO! CONTRATAR 2 CHEFES LADRÕES; QUE FAZEM PARTE DE UMA QUADRILHA. POR QUE VOCÊ CONTRATOU-OS? SÃO SEUS AMIGOS? O SEU GOVERNO ESTÁ UMA MER..........................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltava os dois pra completar os 40 ladr.....

      Excluir
    2. "escrarecendo" o qu jái tá 'craro':- quis dizer os 40 ladrilhos.....(....) será qui cola????

      Excluir
  3. PREFEITURA USA VENENO TIPO HERBICIDA PARA MATAR MATO EM ANTONINA

    Esta prática é conhecida como capina química, apresenta sérios riscos para o aplicador, para os moradores e para o meio ambiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma '"onguis" ambiental que recebeu 1 milhão da PTBRÀS, para realizar um "Enroleixom" em Antonina . Essa bagaça que aplicação de veveno oscambal é crime ambiental não dá dinhero. Hoje é domingo de carnaval. por favor vão se katá.

      Excluir
    2. Se tem PTbrás, tem roubalheira....

      Excluir
    3. Lavagem de dinheiro pra campanha política.Cadeia neles. A PF vai pegar!!!!!!!!

      Excluir
    4. PTbras:- é a maior roubalheira de todos os tempos no Brasil.

      Excluir
  4. Tinha uma igreja cantando música de carnaval:- "tomara que chova tres dias semparar..." (parece que deu certo)

    ResponderExcluir
  5. pois é... assistir o desfile da escola do batel depois da 2 da manha é forçar a amizade e paciência do mais velhos e crianças...falta de organização...e isso p q desfilaram apenas 3 escolas...

    ResponderExcluir
  6. A bandidagem aqui em Antonina não tem fim:- andaram "metendo a mão" na grana da indenização dos pescadores. Tem uma porção de gente graúda ameaçada de ver 'o sol nascer quadrado....'

    ResponderExcluir
  7. CANALHAS!!! TIRANDO O PÃO DA BOCA DE QUEM PRECISA!!! É POR ISSO QUE TEM QUE TER O FOGO DO INFERNO!!!! NÃO ME VENHAM DIZER QUE BASTA ESSES VAGABUNDOS SE ARREPENDEREM POUCO ANTES DA MORTE......

    ResponderExcluir
  8. Não consigo entender!!! Somente três escolas de samba desfilaram no domingo de carnaval e o tempo deste DESFILE continuou como se todas as cinco tivessem se apresentado. Foi aberta licitação para contratação de um trio elétrico juntamente com uma Banda Show para animar o carnaval de Antonina por R$160.000,00. Mas a tão esperada noite do dia 16/02 pelos foliões, a banda sobe ao trio para sua apresentação já na madrugada do dia 17/02 as 03:00 horas para uma hora de animação, já que, a festa terminou as 04:00 horas por uma determinação judicial. Pergunto: Para que TRIO ELÉTRICO???

    ResponderExcluir
  9. E A ROUBALHEIRA CONTINUA E NINGUÉM FAZ NADA! POR QUE SERÁ?

    ResponderExcluir
  10. Provérbio falado no aniversário de um determinado partido dito dos trabalhadores:- "ADESPOIS DA TEMPESTADE, VEM A AMBULANÇA".....

    ResponderExcluir
  11. Será que a POPULAÇÃO de Antonina vai ter que ir até o fórum como fizeram os Pescadores, para pedir ao MP e ao GAECO para fiscalizarem esta Gestão na Prefeitura? Por que deixamos nas mãos dos excelentes VEREADORES e os mesmos não conseguiram nada. Que acham disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respecto aos ver..... vêr, o que mesmo? função de vereador é "verear", ou seja:- "ver o ar...."

      Excluir
  12. Para que tanta truculência para fechar a barraca da senhora la da caixa da agua vimos tudo que palhaçada , a senhora ta mal em curitiba. tanta coisa ruim nesta cidade e vao se preocupar com quem quer ganhar um troco honestamente. ANTONINA JA ERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vá ser honesta em outra freguesia!!!

      Excluir
    2. ganhar sim honestamente . se alguém acha que esta sendo lesado vai comprar em outro lugar .e vc. que va arrotar em outra freguesia seu PEPPA.

      Excluir
  13. as pessoas que foram expedido ordem de prisão estão como comissionados na prefeitura, dai da pra ver que em antonina tudo pode se tiver amigos parentes na prefeitura, enquanto isso muitos funcionários honesto de carreira são jogados pelos cantos ser ter chance de mostrar trabalho para esses marginais que não sabem o que trabalhar ficar mamando no dinheiro do povo,ai e fim da picada https://www.youtube.com/watch?v=mcUD9uYcZGk

    ResponderExcluir
  14. Caro Tutuca, antes de mais nada parabéns pela seu blog, voltando a um dos teus assuntos anteriores, referente a lista dos comissionados da atual gestão, reparei que não são apenas duas pessoas da operação barreado que fazem parte desta lista, mas sim os três irmão acusados e procurados pela justiça, será que a administração atual não teve o bom senso de verificar os antecedentes destas pessoas? Ou tem coisa por trás disto. Os nossos vereadores são coniventes com esta situação? Alguém pode responder? Vai ficar por isto mesmo? Que vergonha para nossa tão sofrida terrinha.

    ResponderExcluir
  15. Na matéria dos Comissionados consta:
    Karoline de souza Cardoso- Chefe de Tributação
    Cleverson Henrique Cardoso- Chefe de Tesouraria
    Kharyne de Souza Cardoso- Ass. Administrativa ( Chefia de gabinete)

    São os mesmos da operação barreado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora são requisitos para ter cargo na administração publica ser malandro viver de dar golpe e não gostar de trabalhar de verdade

      Excluir
    2. Sem nomes, por favor, que isso pode "f...der" do dono do blog....

      Excluir
  16. N.E.do Blog: Como minha cidade é o meu país. Aqui temos a “Operação Barreado”, enquanto a “Lava-Jato” toma conta do Brasil.
    Um cartório foi fechado e todos os funcionários, segundo o Ministério Público estão envolvidos em vários crimes, principalmente o de Formação de Quadrilha.
    O que nos intriga ainda mais, é que o atual prefeito João Domero, ciente do envolvimento destas pessoas, ainda os contratou, com cargos comissionados – de confiança - para tomarem conta da Tributação e da Tesouraria da prefeitura.
    E pra “engrossar ainda mais o caldo”, o Procurador do Município também foi denunciado pelo M.P.por corrupção e tráfego de influência.
    Não é possível que o prefeito negue seu conhecimento sobre as investigações dos envolvidos, ou as nomeações foram impostas pelo Procurador do Município?
    Ele deverá responder tais indagações, não somente ao M.P. como também para a Câmara Municipal, que poderá acusa-lo de crime de improbidade administrativa. E poderá até resultar em cassação.
    Um verdadeiro mar-de-lama, na "Antonina de Verdade"!
    SERÁ QUE OS VEREADORES VÃO TOMAR ALGUMA ATITUDE?????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO, INFELIZMENTE NÃO VÃO TOMAR ATITUDE ALGUMA!!!!
      SÓ DOIS VEREADORES TEM COMPETÊNCIA PARA ESTAR ALI REPRESENTANDO O POVO E SABEM BEM O QUE FAZER NESTAS HORAS; QUANTO AO RESTANTE DOS VEREADORES, ELES NÃO SABEM O QUE FAZER, QUE ATITUDE TOMAR ... MAS A CULPA NÃO É DELES, COITADOS!
      SE O M.P. CHEGAR JUNTO GARANTO QUE VAI APARECER MAIS COISAS; OPERAÇÃO BARREADO É SÓ A PONTINHA DO ICEBERG.

      Excluir
    2. PETROLÃO, OPERAÇÃO BARREADO, A POLÍCIA FEDERAL VAI PRECISAR DE UM BI ARTICULADO PRA LEVAR TODO MUNDO.

      Excluir
    3. Só se 'atitude' for marca de cachaça. Aí tomam.....

      Excluir
  17. ANTONINA - Procurador do Município e chefe de divisão são denunciados por corrupção e tráfico de influência. Mas tem outros dentro da prefeitura que também tem que explicar muitas coisas sobre certas obras e gastos. Será que a justiça vai começar atuar em Antonina?

    ResponderExcluir
  18. Será que toda a QUADRILHA vai ser presa? Se começar investigar todas as irregularidades; vai faltar lugar na cadeia.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irregularidade coisa nenhuma:- É CRIME PUNIDO COM CANABRABA. Mas aqui é Brasil, terra em que os ladrões vivem, convivem e cospem e debocham na cara das pessoas honestas.
      Mas vamos ver desta vez no que vai dar essa operação barreado, pois tudo indica que os bons tempos da roubalheira estão acabando:- tem gente bacana que vai se foder.

      Excluir
    2. infelizmente ta todo junto e misturado a câmara também esta uma bagunça a atual diretora nomeou alguns de seus parentes e deu gratificação de 100 % pra todos os funcionários depois voltou atrás e deu só 80%, grande diferença,se não e ilegal e no minimo imoral pois todos já ganham salários altíssimos para o nível da nossa cidade eu ia fala pra vocês conferirem no portal da Câmara mas ele magicamente não funciona mais ; por que sera né.

      Excluir
  19. A OSTENTAÇÃO ESTÁ NA CARA DE TODOS OS ANTONINENSES E NINGUÉM FAZ NADA. CARRÕES, BARCOS, MOTOS, CASAS, ALTAS REFORMAS, COMPRA DE BENS. ISSO NÃO É ENRIQUECIMENTO ILÍCITO? NÃO TINHAM NADA E AGORA ESTÃO NADANDO NO DINHEIRO. ALGUNS ESTAVAM ATÉ DEVENDO. ESTAVAM NO VERMELHO. DE ONDE VEM TUDO ISSO? NÃO É CASO PARA INVESTIGAÇÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Receita Federal tem que "cair no pelo" dessa gente (acréscimo patrimonial a descoberto) - dá multa e dá processo criminal.

      Excluir
    2. Os ex-pobres também gostam muito de OURO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora que estão podendo comprar; ficaram com a cara da riqueza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Cada um(a )deve ter 500 k de OURO. Andam com problemas nas costas por causa do peso de suas correntinhas e suas medalhinhas!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o povo sifu..... Quem mandou escolher pessoas pobres, incapazes.....

      Excluir
    3. É A CERTEZA DA IMPUNIDADE....

      Excluir
  20. Tutuca VC tbm faz parte disso....???? Abre o olho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ameaçar a imprensa não pode..... vagabundos, aprenderam com o PT.

      Excluir
  21. deveriam investigar as pessoas que se dizem pescadores porque as pessoas que deram entrevista nenhuma e pescador. ANTONINA terra de oportunistas.

    ResponderExcluir
  22. CÂMARA MUNICIPAL DE ANTONINA
    PORTARIA008/2015

    A MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTONINA, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais,

    R E S O L V E:

    Art. 1º - Conceder gratificação aos Servidores do Quadro de Provimento Efetivo, conforme abaixo relacionado:

    Servidores:
    Cargo:
    Gratificação:
    Sandra Mara Machado
    Atendente de Serviços Legislativo
    80%
    Ilizionel Cordeiro Severino
    Controlador Geral
    80%
    Rogéria Bezerra
    Analista Legislativa
    80%
    Edinilson Marques Rodrigues
    Contador
    80%
    .
    Art. 2º - Esta portaria entra em vigor na data de assinatura, dando-se respectiva publicidade da mesma.

    Art. 3º - Revogam-se disposições em contrário, especificamente a Portaria 003/2015.

    Antonina, 02 de Fevereiro de 2015.

    MARIGEL ALVES MACHADO
    Presidente

    ODILENO GARCIA TOLEDO
    1º Secretário

    ALCEU ALVES SALGADO
    2º Secretário
    assim caminha a humanidade quem pode usa o quem tem a mão pra tirar vantagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é só o começo, ainda tem a reforma administrativa da Camara, em andamento, a qual não tiveram a coragem de aprová-la em plenário, fizeram tudo as escondidas antes do inicio dos trabalhos regulamentar da casa, para ninguem ver o novo trem da alegria mas logo vão ter que publicar é o fim da picada, nunca mais vou votar nestes que aí estão e se fosse vc faria o mesma cosia.

      Excluir
    2. O qui é que vs. tão pensando? "Coçar" o dia todo cansa!!! A gratificação, portanto, é merecida!!!

      Excluir
    3. Não pode ter aumento de salário por meio de portaria. (portaria é uma porcaria) - Necessário que tenha lei anterior com previsão para a concessão desse aumento. Será que tem???? - GENEROSA DONA PRESIDENTA DE CÂMARA A DISTRIBUIR O DINHEIRO DO POVO:- CUIDADO COM O TCE, SE NÃO V. VAI TER QUE REPOR OS VALORES PAGOS INDEVIDAMENTE COM DINHEIRO DE SEU PRÓPRIO BOLSO!!!

      Excluir
    4. P...taria também dá aumento de salário.....

      Excluir
    5. O Município de Antonina é rico.... Tem dinheiro sobrando...... E esses coitadinhos tão passando necessidade....(!!!)... precisam, a exemplo de outros da prefeitura, comprar carro 0 km.....

      Excluir
  23. AO ANÔNIMO DAS 21:25 ... POIS É, CONCORDO CONTIGO, TEM MUITA GENTE QUE VIVE RECEBENDO VERBA PARA PESCADORES QUE NUNCA SEQUER VIU UMA TARRAFA NA FRENTE, MUITO MENOS ANZÓL.

    ResponderExcluir
  24. não se enganem esse e só pra agradar os funcionários de carreira agora vem pros comissionados da Câmara que com certeza sera 100% se que ja não tão ganhando

    ResponderExcluir
  25. KKKKKKKKK ISSO É TOINHA!!!!!

    ResponderExcluir