terça-feira, 10 de março de 2015

Senado aprova fim das coligações nas eleições proporcionais

Tércio Ribas Torres |  Agência Senado10/03/2015, 19h25
O Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (10), em primeiro turno, o fim das coligações partidárias nas eleições proporcionais. A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 40/2011, do ex-senador José Sarney (PMDB-AP), havia sido aprovada na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) em junho de 2012 e faz parte de um grupo de matérias relacionadas à reforma política selecionadas pelo presidente do Senado, Renan Calheiros, e por líderes partidários.
Foram 61 votos a favor e apenas sete contrários, além de duas abstenções. A proposta ainda precisa ser aprovada em segundo turno no Senado para seguir para apreciação da Câmara dos Deputados. Pela proposta, somente serão admitidas coligações nas eleições majoritárias – para senador, prefeito, governador e presidente da República. Fica assim proibida a coligação nas eleições proporcionais, em que são eleitos os vereadores e os deputados estaduais, distritais e federais.http://www12.senado.gov.br/noticias/materias/2015/03/10/reforma-politica-senado-aprova-fim-das-coligacoes-nas-eleicoes-proporcionais-1

66 comentários:

  1. FARRA DO BOI ==== CÂMARA EXTINGUE 1 CARGO E CRIA 6.

    Súmula: Altera o Anexo I da Lei nº 014/2004 e o Anexo I da Lei Municipal nº 043/2009, que dispõe sobre o Quadro e os Cargos de Pessoal Efetivo e Comissionado do Poder Legislativo, e dá outras providências.

    A Câmara Municipal de Antonina, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o Art. 79, Parágrafo 8º da Lei Orgânica do Município de Antonina, PROMULGA A SEGUINTE LEI:

    Art. 1º - Ficam alterados o Anexo I da Lei Municipal nº 014/2004 – Dispõe sobre o Quadro de Pessoal do Poder Legislativo, de 21 de dezembro de 2004, modificando nomenclaturas e níveis dos cargos e criando cargos de provimento efetivo, e o Anexo I da Lei Municipal 043/2009 – Altera o Anexo II da Lei Municipal 039/98, e Lei Municipal nº 002/2007, que dispõe sobre os cargos de provimento em Comissão do Poder Legislativo e dá outras providências.
    Art. 2º - Ficam criados os cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, e Telefonista e Recepcionista, integrando número de vagas e níveis correspondentes.
    Art. 3º - Ficam criados os Cargos em Comissão de Chefe de Serviços Legislativos, de Assessor de Imprensa e Comunicação, Assessor de Contabilidade e Assessor de Recursos Humanos.
    Art. 4º - Fica extinto o Cargo em Comissão de Assistente Técnico.
    Art. 5º - As atribuições dos cargos, com requisitos específicos das funções, serão definidas através de Regulamento Interno do Poder Legislativo, e as funções gratificadas serão estabelecidas por Resolução.
    Art. 6º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

    Sala das Sessões da Câmara Municipal de Antonina, em 26 de fevereiro de 2015.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO BOA A PROMULGAÇÃO DESSA LEI ... O CARGO DE ASSISTENTE TÉCNICO EM MUITAS CIDADES JÁ ESTÁ EXTINTO HÁ ANOS; A CRIAÇÃO DE 5 NOVOS CARGOS VAI AJUDAR A DAR MAIOR AGILIDADE NO LEGISLATIVO.

      Excluir
    2. que beleza, estão ganhando salários de 10.000,00 enquanto nós professoras nos humilhando para receber uma miśeria que nos é de direito , ISTO É UMA VERGONHA. POR ISSO QUE ANTONINA NÃO VAI PARA FRENTE, SÓ MUDOU AS MOSCAS A MERDA CONTINUA SENDO A MESMA....INDIGNADA

      Excluir
    3. Todo grupo novo (pref. novo) que entra na prefeitura, entra com fome. E come muito, mais do que precisa, pois sabe que quatro ou cinco anos passam depressa....

      Excluir
  2. Está sobrando dinheiro nas burras da prefeitura.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E EU AQUI CONTANDO OS CENTAVINHOS PRA PAGAR MINHA CONTA DE LUZ.

      Excluir
  3. CARO TUTUCA APROVEITE E DIGA QUEM ESTAVA NO CARGO ANTERIOR COM SEUS RESPCTIVOS SALARIOS E QUEM SÃO OS NOVOS NOMEADODOS E SEUS SALARIOS ..... NÃO DEMORE DEMAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a corte - (séquito) - só aumenta de tamanho.... Ahy tem coisa.... Vale tudo pra ajeitar a vida dos 'amigos'

      Excluir
    2. TUTUCA, IGNORE O PEDIDO DO ANÔNIMO DAS 10:56 ... SE ELE ESTÁ ASSIM TÃO INTERESSANDO NO ASSUNTO ENTÃO PEÇA PARA ELE MESMO IR INVESTIGAR.
      E O MAL EDUCADO AINDA PEDE PARA "NÃO DEMORAR DEMAIS", ELE PENSA QUE ISSO AQUI É MIOJO OU PASTEL PARA SER FEITO NA HORA.

      Excluir
  4. O ralo dos convênios com ONGs.
    Sem mecanismo eficiente de fiscalização as Ongs são fontes de arrecadação para partidos políticos e afins, principalmente quando a grana vem da PETROBRÁS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lava a jato comprova. Tudo que vinha da Petrobrás e do PT tinha propina. Polícia Federal neles.

      Excluir
    2. Transpetro é a mesma coisa

      Excluir
  5. Verdadeira bandalheira na Câmara....capitaneada por MARIGEL E ODILENO,.....a pouco tempo atrás eram defensores da moralidade e da ética.....e desciam o cacete no Prefeito. De o Poder a pessoa e vc verá quem ela é !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÉTICA É CONVERSA FIADA PRA ENGANAR OS TROUXAS, ANTES DAS ELEIÇOES. É SEMPRE ASSIM:- QUANDO METE A MÃO NA FARINHA, ESQUECE A ÉTICA.....

      Excluir
  6. Vcs viram a investigação/denuncia contra o DEPUTADO NELSON JUSTUS, verdadeiro saque na Assembleia Legislativa do Estado. E os amigos dele aqui de Antonina, e os Fonseca, cadê?????????? Mortos politicamente....

    ResponderExcluir
  7. REPAREM ABAIXO, O PROCURADOR AINDA CONTINUA NO CARGO...
    DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS
    AVISO DE RECURSO CONCORRÊNCIA Nº PMA 001-2015

    PROCEDIMENTO LICITATÓRIO Nº PMA 001/2015
    EDITAL DE CONCORRÊNCIA Nº PMA 001/2015

    AVISO DE RESULTADO DE JULGAMENTO RECURSO ADMINISTRATIVO

    A Comissão Permanente de Licitação, vinculada a Secretaria Municipal de Finanças-SMF, faz saber aos interessados do certame em epígrafe, cujo objeto Pavimentação Urbana, 14.382,50 m2, em CBUQ, incluindo os serviços de terraplenagem, drenagem, base e sub-base granular, reforço do sub-leito, revestimento em CBUQ, urbanização e paisagismo, sinalização de trânsito e placas de comunicação visual, entre o PARANACIDADE e o Município de Antonina, que o resultado do julgamento do recurso interposto pela empresa: RMDK Construção Civil LTDA., contra a habilitação da empresa Megapav Construtora de Obras LTDA – EPP, cuja decisão definitiva é negar-lhe provimento. Dessa forma, a reunião para abertura do envelope “Proposta de Preços” será dia 18 de março de 2015 às 14h00min na sala de Reunião da Comissão Permanente de Licitação. Informamos, ainda, que o inteiro teor da resposta do Recurso Administrativo encontra-se disponível na Comissão de Licitação à Rua XV de Novembro, nº 150, Centro, Antonina-PR e no site: www.antonina.pr.gov.br.

    Antonina (PR), 10 de março de 2015.

    ANDERSON ALVES MAURÍCIO
    Presidente da Comissão
    Permanente de Licitação

    FABRICIO DE SOUZA
    Procurador Jurídico
    OAB 42147-PR

    Publicado por:
    Anderson Alves Maurício
    Código Identificador:52CDC6DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa empresa ainda participa das licitações da prefeitura? Além do serviço porco, o cara é doador de campanha do Prefeito e já disse lá na Câmara mesmo que não vai dar cabo da obra da Petrobrás. O legislativo está mesmo desmoralizado.

      Excluir
    2. Eles começam o seviço em um determinado lugar e depois abandonam. e fazem serviço de porco. Estão esperando alguém morrer na avenida conde matarazo para depois finalizar a porcaria do seviço. O asfalto do batel também ficou uma porcaria; logo vão começar aparecer os buracos.

      Excluir
  8. O OFICIAL DE JUSTIÇA ESTA PROCURANDO O PREFEITO PARA ENTREGAR UMA NOTIFICAÇÃO ....
    O CURIOSO É QUE SEMPRE QUE O PREFEITO TEM QUE RECEBER QUALQUER DOCUMENTO OFICIAL ELE SEMPRE ESTÁ DOENTE OU PRECISOU IR AO MÉDICO... É UMA VERDADEIRA TROCA DE INFORMAÇÕES !!!

    ATÉ A PROMOTORA QUE ESTAVA A FRENTE DO CASO JÁ FOI PROMOVIDA E NÃO ESTÁ MAIS NA COMARCA....

    SENDO ASSIM O BARCO FICA ADERIVA SEMPRE QUE ESTÁ PARA AFUNDAR O INFRATOR... E COMEÇA A ISTORIA TUDO OUTRA VEZ ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Notificação de que? Alguém sabe?

      Excluir
    2. É UMA NOTIFICAÇÃO PRA ELE COMPARECER DIA 15/03 (DOMINGO) NA PRAÇA CORONEL MACEDO PARA COMANDAR A PASSEATA DO IMPICHIMA DA DILMA YOUSSEF.

      Excluir
    3. A última coisa na vida que ele ia fazer é apoiar o IMPEACHMENT, pois se a moda pega, os prefeitos estão fodidos.......

      Excluir
  9. APP Sindicato está convidando professores para fazer passeata a favor do PT. Falam manso, despejam sorrisos, tudo em nome da socialização. No final não passam de pelegos comunistas a serviço de um partido em extinção. Eu não vou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou professor e não sou saco de pancada e nem pego bandeira de LADRÃO.... o PT virou um partido de LADRÕES.

      Excluir
  10. que maravilha,coisa linda ( dionga ) anunciaram para os eleitores do pt que o atual salario mínimo e o que tem maior poder de comprar desde a era fhc...788 da pra comprar muita coisa ,gente que noticia boa ,espalhem ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R$ 788,00 não paga nem minha conta de luz e água.

      Excluir
  11. pois é ...estava na fila do caixa ,e fui "obrigado"a ouvir a seguinte conversa de 2 jovens : - meu irmão arrumou um trabalho na farmácia,vai ganhar 800 paus... já da pra comprar um carro e pagar uma prestação de 450 ...isso se chama esperança...

    ResponderExcluir
  12. Parabéns professores antoninenses por não aderirem o movimento pró PT de ontem. A APP sindicato tem por OBRIGAÇÃO defender a classe dos professores já que os que fazem parte da diretoria são beneficiários de muitas e muitas REGALIAS bancadas com o nosso dinheiro, com o dinheiro da classe. Eles estão lá pra isso e não para promover passeata pró partido político.Tenho dito.

    ResponderExcluir
  13. APOS LER OS COMENTARIOS QUE O POVO FEZ TIVE A CERTEZA QUE NAO SABE VOTAR PORQUE A CADA DOIS ANOS TEM O PODER DE MUDAR MAIS NAO MUDA.
    SEMPRE SAO OS MESMO VEREADORES COM OS MESMO DEPUTADOS E O POVO VOTA POR ALGUMS FAVORES DE TRES MESES E ESQUECE OS OUTROS 45 MESES ENTAO PENSEM BEM PARA NAO CAIR DE NOVO NA LABIA DOS PROFISSIONAIS DA POLITICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mudar pra onde, que toda eleição muda aqui na terrinha e um é mais canalha do que o outro? Só se o Padre for candidato e eleito.... Aí, as coisas mudam um pouquinho... Pelo menos a roubalheira acaba......

      Excluir
  14. fora psdb,pmdb,pt,ppppp e mais pppp,tudo farinha do mesmo saco,por favor tutuca publica ai,esses dias ouvi certa pessoa falando enm extinção dos partidos,e começo a concrdar.extinção ja dos partidos,facções criminosas organizadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acertou na mosca:- os partidos são facção organizadas criminosas .

      Excluir
  15. unificação das eleições ja,mais dois anos de mandato para os atuais prefeitos e vereadores,ja,ja vai estourar esta noticia,kkkkkkkkkkchupaaaaaa invejoso

    ResponderExcluir
  16. e assim que se faz pra ajuda o......... aos amigos afilhados parentes e o povo que se fu

    ENTÃO VEJA ABAIXO O TREM DE ALEGRIA, É O FIM DA PICADA O CABIDÃO DE EMPREGOS DA ATUAL MESA

    DIRETORA APROVADA PELOS NOSSOS VEREADORES, COM O DINHEIRO QUE FALTA NA SAÚDE, EDUCAÇÃO COLETA DE LIXO...:

    ESTADO DO PARANÁ
    PREFEITURA MUNICIPAL DE ANTONINA
    CÂMARA MUNICIPAL DE ANTONINA
    LEI PROMULGADA Nº 001/2015

    Súmula: Altera o Anexo I da Lei nº 014/2004 e o Anexo I da Lei Municipal nº 043/2009, que dispõe sobre o Quadro e os Cargos de Pessoal Efetivo e Comissionado do Poder Legislativo, e dá outras providências.

    A Câmara Municipal de Antonina, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o Art. 79, Parágrafo 8º da Lei Orgânica do Município de Antonina, PROMULGA A SEGUINTE LEI:

    Art. 1º - Ficam alterados o Anexo I da Lei Municipal nº 014/2004 – Dispõe sobre o Quadro de Pessoal do Poder Legislativo, de 21 de dezembro de 2004, modificando nomenclaturas e níveis dos cargos e criando cargos de provimento efetivo, e o Anexo I da Lei Municipal 043/2009 – Altera o Anexo II da Lei Municipal 039/98, e Lei Municipal nº 002/2007, que dispõe sobre os cargos de provimento em Comissão do Poder Legislativo e dá outras providências.
    Art. 2º - Ficam criados os cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, e Telefonista e Recepcionista, integrando número de vagas e níveis correspondentes.
    Art. 3º - Ficam criados os Cargos em Comissão de Chefe de Serviços Legislativos, de Assessor de Imprensa e Comunicação, Assessor de Contabilidade e Assessor de Recursos Humanos.
    Art. 4º - Fica extinto o Cargo em Comissão de Assistente Técnico.
    Art. 5º - As atribuições dos cargos, com requisitos específicos das funções, serão definidas através de Regulamento Interno do Poder Legislativo, e as funções gratificadas serão estabelecidas por Resolução.
    Art. 6º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

    Sala das Sessões da Câmara Municipal de Antonina, em 26 de fevereiro de 2015.

    MARIGEL ALVES MACHADO
    Presidente

    ODILENO GARCIA TOLEDO
    1º Secretário

    Lei Promulgada nº 001/2015

    ANEXO I
    CARGOS PÚBLICOS DE PROVIMENTO EFETIVO

    Grupo Ocupacional Profissional

    CLASSES ISOLADAS

    SITUAÇÃO ATUAL
    Cargos Nº de vagas Níveis
    Analista Legislativo 01 43 a 52
    Técnico Administrativo 01 35 a 52
    Atendente de Serviços Legislativos 02 28 a 40
    Legislativos
    Advogado 01 40 a 52
    Contador 01 40 a 52

    SITUAÇÃO NOVA
    Cargos Nº de vagas Níveis
    Analista Legislativo 01 43 a 52
    Técnico Administrativo 01 35 a 52
    Atendente de Serviços Legislativos 02 28 a 40
    Legislativos
    Advogado 01 40 a 52
    Contador 01 40 a 52
    Auxiliar Administrativo 02 24 a 38
    Auxiliar de Serviços Gerais 02 20 a 35
    Telefonista/Recepcionista 01 20 a 35

    Sala das Sessões da Câmara Municipal de Antonina, em 26 de fevereiro de 2015.

    MARIGEL ALVES MACHADO
    Presidente

    ODILENO GARCIA TOLEDO
    1º Secretário

    Lei Promulgada nº 001/2015

    ANEXO II
    CARGOS PÚBLICOS DE PROVIMENTO EM COMISSÃO

    SÍMBOLO Nº de vagas CARGO PÚBLICO VENCIMENTO R$

    CC -1 01 Assessor Jurídico da Presidência 3.219,00
    CC -1 01 Diretor de Contabilidade e Recursos Humanos 3.219,00
    CC -2 01 Chefe de Serviços Legislativos 2.817,00
    CC -3 01 Assessor de Contabilidade 1.500,00
    CC -3 01 Assessor de Recursos Humanos 1.500,00
    CC -3 01 Assessor de Comunicação e Imprensa 1.500,00

    Sala das Sessões da Câmara Municipal de Antonina, em 26 de fevereiro de 2015.

    MARIGEL ALVES MACHADO
    Presidente

    ODILENO GARCIA TOLEDO
    1º Secretário

    Publicado por:
    Rogéria Bezerra
    Código Identificador:DFE491FC
    ________________________________________
    Matéria publicada no DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS DO PARANÁ no dia 05/03/2015. Edição 0701
    A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
    http://www.diariomunicipal.com.br/amp/

    ResponderExcluir
  17. A verdade nua e crua agora aparece. Dilma eleita, log em seguida subiu o preço dos combustíveis para cobrir o rombo que o PT promoveu na Petrobrás; subiu o preço da energia elétrica E SUBIU O PREÇO DE TUDO NO PERMERCADO !!! (um exemplo preocupante:- até há dois meses atrás, comprava-se huma dúzia de ovos brancos por R$ 1,99 (naquele supermercado em frente à Estação rodoviária de Morretes). Hoje o preço de oferta está em R3,75 !!!!)) . Os políticos são assim:- resolvem o próprio problema e o POVO QUE SE FODA !!! COM ESSES AUMENTOS, O SALÁRIO VAI PRO FUNDO DO POÇO!!! Esse péssimo exemplo de desprezo pelo povo nos é proporcionado pela Camara Municipal. O POVO ENTRANDO NUMA PUA DANADA E A CAMARA FAZENDA FESTA E ARRUMANDO A VIDA DOS AMIGOS COM O DINHEIRO PÚBLICO !!!! (Ela já se esqueceu da vida dura de professora....)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O salário de professora virou 'caixinha' pro churrasco..... Peraí, que nas próximas eleições a gente acerta e V. vai pra rua outra vez..... comer banana com farinha e pescoço de frango assado, que nem nóis...

      Excluir
    2. Senta que em pé vai cansar:- voto de professor pra presidenta da CM (Gente, que chiquerrimo.... Antonina tem uma Presidenta!!!!) Mas voto de professor pra ela nas próximas eleições, , NEM COM REZA BRABA!!!!!!!

      Excluir
    3. NEM QUI A VACA TUSSA!!!!

      Excluir
    4. Antonina não tem uma presidenta: Antonina tem uma PRESID-ANTA!!!

      Excluir
  18. depois do que aconteceu hoje, domingo, era melhor o PT ...... FECHAR AS PORTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ir esticar bandeira vermelha na Venezuela, que lá está maduro pra gente desse tipo

      Excluir
  19. o IPVA também subiu. a água em Antonina está muito cara. Só tá faltando subir o valor do IPTU e do ISS..... (não sei por que qui eu fui falar isso...... que os vereadores safados estão precisando de mais dinheiro pra financiar a 'farra do boi' que está acontecendo na câmara municipal.... Tem que refazer as greves outra vez, que os aumentinhos de merda que se ganharam não vão dar nem pro começo..... e os 'lambaris miudos' da prefeitura, então...... coitados.... vão ter que "pedir esmola da porta da igreja" pra complementar o salário........AUMENTO, É SÓ PROS AMIGOS, "GRANDOES"

    ResponderExcluir
  20. O Tutuca é melífluo quando se trata de dar informações sobre a cidade:- explico:- Ele se refere à rodoviária,( aquele antro vergonhoso e esmolambado de parada de ônibus) como .... "infraestrutura de acesso".... O coitado do turista chega embalado e enganado por palavras bonitas e enterra as botinas naquela imundície....... Enquanto isso, a festa continua agora, na câmara municipal)

    ResponderExcluir
  21. tá difícil saber em quem votar. pois até quem ia de igreja em igreja pedir voto 'em nome de Jesus' agora está mostrando o 'avesso da roupa' e o reverso da moeda.... e não vale nem os trinta dinheiros de Judas.... mas se enforcar qui é bom, essa gente não se enforca, pelo contrário se esforça pra aproveitar o mais que pode da lambança qui rola no .... "poleiro público".....

    ResponderExcluir
  22. é que tinha uma 'folguinha de dinheiro' na porcentagem que é obrigatório passar para a CM..... Porque é que os vereadores iam deixar essa folguinha de dinheiro para melhorar a vida dos doentes do hospital, se podem melhorar a vida dos 'coçadores' profissionais do serviço público'???

    ResponderExcluir
  23. Antonina é igual a solteirona:- se agarra em qualquer um que promete maravilhas, não importa o tamanho da mentira.. É o Ponta do Félix outra vez !!! Lá vai chover dinheiro, agora dos russos..... Afinal de contas é o 'divino' qui tá falando...... só qui ele, o divino 'divide', por isso que é 'Dividino' - a promessa pra nois e o dinheiro de verdade pra Paranagua.....Sempre foi assim..... mas a 'solteirona' acredita que, desta vez, vai ser diferente..... (ah vai......)
    ----------- Deixem de bobagem, gente, aqui só acontece o que Paranaguá não quer pra eles, pro porto deles......

    ResponderExcluir
  24. o culpado. por tudo isto que está. acontecendo na canara é. o carlos bandeira

    ResponderExcluir
  25. o dilma ,oce disse que as" coisa" ia miorá,ja tava bao,ia muda pra mio,p q não tava muito bão,tava ate ruim tbm ,tava ruim ,agora parece que pioro...

    ResponderExcluir
  26. o povo tem que dar a resposta nas prox. eleições não votando em nenhum candidato do pt e demais partidos envolvidos nos escândalos de corrupção doa a quem doer,os bons candidatos que mudem de partido ...

    ResponderExcluir
  27. O que vai acontecer na PREFEITURA com o aumento de salario dos funcionários? A LEI de RESPONSABILIDADE FISCAL já ultrapassou o limite. Será que vão demitir os COMISSIONADOS puxa-sacos. A PROMOTORIA deveria exigir que o PREFEITO fizesse isso. Na prefeitura não precisa de comissionados; já tem muitos FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS.

    ResponderExcluir
  28. Tenho um conhecido que está com Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose.
    Por um acaso alguém sabe se por aqui existe algum Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconioselogista? Ou seja, um especialista na doença?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PNEUMATOX PRA ELE !!!!

      Excluir
    2. pergunta la no posto Ipiranga...

      Excluir
    3. toma coscarque em jejum que acaba com esses pneus....

      Excluir
  29. PARA DESCONTRAIR...
    TENTEM PROCURAR NO GOOGLE A PALAVRA "POLÍTICO HONESTO" E VEJAM SÓ O QUE APARECE.
    DEPOIS TENTEM PROCURAR "O MAIOR MENTIROSO DO MUNDO" E OBSERVEM O RESULTADO.
    KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não existe politico honesto,ou é politico ou é honesto...as duas coisas não se misturam...

      Excluir
  30. SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!! O LIXO ESTÁ TOMANDO CONTA DA CIDADE E O PREFEITO NÃO FAZ NADA. A CIDADE ESTÁ BEM ENFEITADA PARA OS TURISTAS. E AINDA FALAM EM REVITALIZAÇÃO COM O DINHEIRO DO PAC DAS CIDADES HISTÓRICAS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  31. pois é ...aqui em ctba os garis estão de greve desde o dia 16/03/2015...hj é dia 18 e o lixo já começou a feder...o iptu é para pagar o imposto para recolher o li,xo,ou esta escrito la no carne taxa de coleta de lixo R$ 171,96 ,total do valor que paguei foi de R$ 323,28...apto de 77 m .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquem o lixo no freezer pra não estragar.

      Excluir
    2. pobre não tem freezer,empresta o seu...que vergonha esse governo incompetente e corrupto,qta roubalheira e querem que o povo economize agua , luz e gasolina etc...leis fracas e ultrapassadas,assiti hj na tv que o motorista responsável pelo acidente que matou 51 pessoas respondia em liberdade a 2 processos de transito,um por matar uma pessoa em 2012 e em 2013 por dirigir bêbado...

      Excluir
  32. fora com essa porcaria incompetente e sonsa de presidenta ,some dilmavez...vai pra cuba gastar o dinheiro sujo do pt ...

    ResponderExcluir