quinta-feira, 23 de abril de 2015

PEDIDO DE INFORMAÇÃO ATENDIDO.

Meus agradecimentos à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Antonina, pelo pronto atendimento ao meu pedido de informação sobre o relatório final da CEI da obra da TRANSPETRO.
O relatório de quase 50 páginas, nos traz informações importantes sobre a obra mais cara da cidade de Antonina.

25 comentários:

  1. Fonte: Facebook Marcio Balera
    Agora no perfil da Secretaria de Obras estão informando que a Lei Municipal 18/2013, que autorizou a contratação do empréstimo com o SEDU/PARANACIDADE legaliza a licitação que foi feita para a pavimentação. Confundem tudo e mentem mais uma vez, pois uma coisa é autorizar o empréstimo, outra coisa é abrir o crédito no orçamento, o que não existe e está tramitando agora na Câmara Municipal através do Anteprojeto de Lei 009/2013. SANTA IGNORÂNCIA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fizeram tudo errado. Depois que a câmara aprovar o crédito, a prefeitura vai precisar fazer outra licitação?

      Excluir
    2. Se aprovarem o crédito estarão convalidando a ilegalidade. Mas acho que vai haver aprovação, pois o Secretário play está insistindo para proteger o seu padrinho e pondo o povo contra alguns vereadores. Antonina é a terra mais sem lei do Brasil. Aliás acho que esses camaradas nem sabem o que é Lei.

      Excluir
    3. Anteprojeto de Lei 009/2013 ?? 2013 ou 2015?, SANTA IGNORÂNCIA!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Tutuca será que ninguém mais se lembra quem era o proprietário da primeira caminhonete que o Secretário "bonitão" desfilava logo depois da eleição do Grandão? Quem se lembrar vai saber o porque dele defender tanto a empresa do padrinho com essa lenga lenga que ninguém ganha licitação dele porque ele sempre vai oferecer melhor preço por que é daqui. A segunda colocada nessa licitação do tucunduva perdeu só por R$ 6000,00. E outra coisa eles jogam o preço lá embaixo e depois metem um aditivo no contrato e aí é tudo uma festa. Se liga Antonina que os caras já estão indo longe demais.

    ResponderExcluir
  3. Deveriam trocar asfalto por remédios básicos que sempre faltam no posto de saúde. Enquanto sobra asfalto; falta remédios. Por que será que gostam tanto de asfaltar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque remedio não da muito lucro e asfalto me carros de primeira linha

      Excluir
  4. PORQUE NÃO DIVULGAM A ( C.E.I.) NA INTEGRA....

    ResponderExcluir
  5. QUANDO É QUE ALGUÉM VAI FAZER ALGUMA COISA QUANTO A VANESSA.
    CAPS E ASSISTÊNCIA SOCIAL ,UM MONTE DE GENTE GANHANDO PRA NADA FAZER.
    CABIDE DE EMPREGO PARA OS PARENTES E OS INDICADOS. CAMBADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão fazendo, sim !!! São coçadores de saco e de b.....ta. Quando nem coçar precisa, jogam conversa fora e baralho no computador.... São 'atividades' altamente 'proveitosas' para o 'pogressio' da cidade !!!

      Excluir
  6. O Deputado do fiel , Tião Medeiros absolveu o Justus...

    O deputado estadual Nelson Justus (DEM) foi absolvido pelo Conselho de Ética da Assembléia Legislativa do Paraná (Alep).
    Esse é o conselho.
    Missionário Ricardo Arruda, Edson Praczyk , presidente do Conselho, Tião Medeiros , vice-presidente, Anibelli Neto e Hussein Bakri .

    ResponderExcluir
  7. Pode isso? A Prefeitura cedeu um imóvel do município para uma cooperativa, estranho que tem gente morando no imóvel? É algum projeto do minha cooperativa minha casa, desculpe minha casa minha vida?

    ResponderExcluir
  8. la no face Antonina linda tem um sr questionando o aumento do patrimônio do prefeito.. obs;.ele declarou na CMA , que financiou na caixa sua casa em 30 anos e o carro tbm esta financiado ,e se comprometeu a enviar as copias dos contratos, para CMA esta gravado em vídeo ,cobrem dos vereadores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como que ele vai pagar em 30 anos; se na prefeitura vai ficar somente 4. E quando ele comprou foi 1 ano depois que já estava na prefeitura. Com a escolaridade dele não vai conseguir um emprego bom. Então como vai pagar 27 anos?

      Excluir
    2. qdo vc financia um imóvel pelo banco ,este imóvel so será seu após o quitamento do financiamento,nao pagou as prestações ,atrasou mais que 3 parcelas ,corre o risco de perder o mesmo ,eo carro tbm se não pagar vai a leilão,so aqui em ctba são leiloados 300 por dia ,veja nos jornais o edital dos leiloes...

      Excluir
    3. o salario bruto do pref e de 11 mil e do vice 5 mil ...em 4 anos ele recebera mais ou menos bruto uns 600 mil reais, em Antonina quem tem um imóvel de 300 mil e um carro de 120 ,não é rico...

      Excluir
    4. ORA ORA ORA ORA ................................................................................................................................

      ELE VAI SE APOSENTAR POR INVALIDEZ PRA ISSO QUE FAZ TANTOS EXAMES ....

      BURRO AQUI SÓ QUEM VOTOU NELE ....

      MEU CASO ELE É BEM ESPERTO...

      Excluir
  9. gleise e marido do PT negam ter recebido 1 milhão em 2010, cunhada de ex tesoureiro do pt nega tudo tbm ,etc... a única noticia boa de hj é que um traficante brasileiro será fuzilado dia 28/04 na indonesia,parabens a este País que cumpre suas leis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA QUE É HORA DO.... "PEGA PRA CAPAR" - TODOS DO PT SÃO VIRGENS PURAS QUE MORAVAM EM PROSTIBULO, E, A EXEMPLO DO 'CHEFÃO' CHAMADO 'LULA' , NÃO SABIAM DE NADA...!!! SAFADOS SEM VERGONHAS!!!

      Excluir
    2. por essas e outras é que o PT tá morto e enterrado.

      Excluir
  10. PROPOSTA PARA OS PROFESSORES E PARA O ANTONINENSES DE BEM!!!

    Vamos nos unir e trabalhar na próxima eleição municipal contra as candidaturas apoiadas pelo Governo ou seja apoiadas pelo Governador Beto Richa.

    UNIÃO E EDUCAÇÃO CONTRA ESTE DESGOVERNO E SEUS VASSALOS!!
    Pois o Governador em exercício tentara na próxima eleição um mandato de SENADOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode ser também candidato apoiado pela APT do petrolão , pois Antonina não é lavanderia.

      Excluir
  11. ALGUÉM SABE ME DIZER PARA QUE SERVE OS VEREADORES DO MUNICÍPIO SE ELES NÃO FAZEM NADA PARA MERECER TANTO DINHEIRO..... PORQUE PARA FICAR FALANDO E NADA FAZER ELES QUE SE CALEM ...

    QUANDO O CIDADÃO É DO BEM FAZ PRIMEIRO E AVISA DEPOIS TÁ FEITO ... NÃO TEM NENHUM COM CORAGEM DIZER Q FEZ E NÃO FEZ TAMBÉM É DIZER QUE ESSE NÃO VALE NADA... DEIXA CHEGAR AS ELEIÇÕES Q VCS VÃO PEDIR VOTO NA CASA DA PQP... TENHO DITO ... ABRAM O OLHO QUE LOGO É O DE VCS QUE VAI ARDER...

    ResponderExcluir
  12. TEM UNS VEREADORZINHOS AQUI NA CITY QUE SO SERVE DE AMBULANCIAL PR LEVAR DOENTES E DEIXAR EM PORTAS DE HOSPITAL EM CURITIBA AI ESQUECEM DE PROCURAR RECURSOS PR REABRIR O NOSSO HOSPITAL PARA NOS QUE DEPENDEMOS DOS NOSSO ATENDIMENTO AQUI FICA SO O SOFRIMENTO SEM MÉDICOS MUITAS DAS VEZES SEM REMÉDIO E SEM PODER FAZER UM EXAME MUITAS DAS VEZ AQUI FICA MINHA EINDIGNÇÃO COM ESTES POLITIQUILHOS DA NOSSA CIDADE .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk,faz o mesmo cara,voce ta mal enformado os recurso pra compra o material pro hospita ja foi liberado,o mar informado,kkkkkkkkk

      Excluir