quinta-feira, 16 de abril de 2015

REUNIÃO AMBB - ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO DO BATEL.

Na data de ontem, Quarta-Feira 15/04 foi realizada na sede da AMBB - Associação de Moradores do Bairro do Batel, REUNIÃO extraordinária para debater a ABERTURA e REFORMA da CAPELA MORTUÁRIA do CEMITÉRIO SÃO MANOEL NO BAIRRO DO BATEL. A REUNIÃO contou com a presença da Vereadora Marigel Machado, Vereador Giva Cabral, Padre José Miguel, Moradores, Associados e Membros da Igreja São João Batista. A REUNIÃO foi realizada a pedido da Vereadora Marigel Machado e Vereador Giva Cabral a fim de discutirmos uma solução para essa questão. É sabido por todos que essa Associação sempre cobrou das autoridades competentes uma solução para esse assunto, mas nunca houve uma resposta concreta. Diante disso a COMUNIDADE resolveu tomar a frente da CAPELA MORTUÁRIA do CEMITÉRIO SÃO MANOEL, ficou decidido na REUNIÃO que os Vereadores irão cuidar da parte burocrática, projeto, licenças e uma contra partida do Executivo na compra dos mateiras de construção e ajuda de mão de obra, nossa COMUNIDADE vai ficar responsável em organizar MUTIRÕES para ajudar na reforma. Foi falado também na REUNIÃO que de imediato precisávamos pensar em um local provisório para a realização dos velórios, até a reforma, foram sugeridas varias ideias, chegando no consenso da Fabrica de Manilhas, que a Prefeitura cede-se uma sala, para que provisoriamente pudesse atender os velórios. Durante a REUNIÃO foi criada uma comissão que se dispões a conversar com o Secretario de Obras Alexandre Parodi, para darmos uma real SOLUÇÃO para essa demanda, nossa COMUNIDADE está cansada de promessas vazias.
Nossa Associação sabe da importância do Terceiro Setor, representado por cidadãos de bem integrados em organizações sem fins lucrativos, não governamentais, voltados para a solução de problemas sociais da Comunidade. Fonte - Face/AMBB.

37 comentários:

  1. Quando é para atender as demandas do amigo do restaurante e também do Fiel, a prefeitura rapidinho atende. Para o povo é tudo difícil. Para o povo é só Bucha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 'pobrema' é que coisas desse tipo não rendem 'comessão' ... então o povo que se phoda.....

      Excluir
    2. Esse 'casório' mal ajambrado entre o prefeito e o dito 'fiel' vai acabar em divórcio, já já.... é só o atual prefeito dizer que vai se recandidatar... pois o dito 'fiel' quer o poleiro de qualquer jeito....

      Excluir
  2. COITADA DA PALESTRANTE QUE VEIO PRO FÓRUM DE VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES. SÓ DEU PALESTRA PARA OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA. FAZER UMA PALESTRANTE PASSAR POR ISSO; QUE VERGONHA.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo que vai ter emissora de TV da Capital em Antonina para filmar a capela mortuária do batel

    ResponderExcluir
  4. Na próxima quarta-feira (22/04) serão iniciadas obras de reforma da Capela Mortuária do Batel, com recursos próprios da Prefeitura.

    ResponderExcluir
  5. O POVO TEM O QUE MERECE ...

    MINHA HUMILDE OPINIÃO É QUE QUEM QUER AJUDAR NÃO FAZ MÉDIA VAI E FAZ ...

    E VAI PEDIR PRA REFORMAR KKKKKKKK VCS TEM QUE AMPLIAR COLOCAR UM POSTE DESTES E LUMINÁRIAS PARA QUE AQUELE LOCAL SAGRADO PASSE A TER O RESPEITO QUE MERECE E QUE AS AUTORIDADES PAREM DE FAZER MÉDIA E FISCALIZEM PESSOALMENTE DIARIAMENTE AS OBRAS VEJO TANTAS CASAS SENDO CONTRUÍDAS NA CIDADE COM APENAS DUAS OU TRÊS PESSOAS EM MENOS DE UM MÊS CASAS GRANDES E AS OBRAS DO MUNICÍPIO ENTRA ANO E SAI ANO NUNCA TERMINAM COM TANTO DINHEIRO E TANTAS PESSOAS POIS SÃO EMPREITEIRAS QUE PEGAM A OBRA E TEM QUE TERMINAR E DEPOIS RECEBER !!!! NÃO RECEBER PARA DEPOIS COMEÇAR AS OBRAS...
    FICA A DICA AOS VEREADORES E AOS FUTUROS CANDIDATOS...
    FAZER E MELHOR QUE TENTAR OU DIZER QUE IRÁ FAZER QUANDO LÁ ESTIVER!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANÔNIMO, EXPLIQUE O TEXTO. ESTÁ CONFUSO....

      Excluir
    2. RESPOSTA VEREADORES OMISSOS COMEÇAM E NÃO TERMINAM NADA A REFORMA DA CAPELA COMEÇOU E JÁ PAROU AGORA ESTA CHOVENDO DENTRO ... CADE A FISCALIZAÇÃO OU ESSA OBRA É PARA 2016... CAMBADA DE INCOPETENTE

      Excluir
  6. Será que o prefeito vai querer 'inaugurar' essa obra???? (KKKKKK!!!!!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem de pé, quanto mais deitado!!!
      coitado do padre. vai sobrar pra Ele. (Pra Ele benzer)

      Excluir
  7. Em uma mensagem via celular diz que a culpa de o asfalto não ser feito no bairro do tucunduva é de alguns vereadores.

    Fonte :Facebook Marcio Balera. Essa mensagem da foto foi espalhada para vários celulares do telefone (41) 88319729. Descobri que tal telefone pertence ao Secretário de Obras do Município, Sr. Alexandre Franco Parodi. Descobri ainda que a notícia foi divulgada por carro de som no Bairro do Tucunduva na data de hoje e que o dono da empresa de divulgação recebeu esta mensagem e foi contratado por um senhor de nome "Paulão" para divulgar essa inverdade. Estarei tomando todas as providências no âmbito policial...
    Ver mais
    Foto de Márcio Balera.

    ResponderExcluir
  8. Se o PREFEITÃO quiser melhorar um pouco sua reputação vai precisar mandar embora esse secretáriozinho que não entende nada de obras. Se não mandar estará acabado na politica.

    ResponderExcluir
  9. Eles devem agradecer a Balera por ter avisado em tempo antes de eles contratarem. Pois se isso acontecesse quando fossem pagar os serviços não iriam ter recursos orçamentários aprovados e aí a coisa ficaria ainda mais feia e caberia 100% uma anulação de toda a licitação. Mas o Balera avisou antes. Agora por outro lado foi, com perdão da palavra, uma baianagem de todo mundo, pois para um edital de licitação vir a público, antes de eles ser aprovado, tem as mãos de muita gente que dá parecer e não é só culpa do presidente da comissão de licitação, é da área contábil que deu parecer que tinha recursos, é do jurídico que aprovou o texto do edital, entre outros a unidade de controle interno que não acompanha estes procedimentos, aliás está para não fiscalizar nada, é do secretário de finanças que tbém deixa tudo rolar fácil e por fim do prefeito que aprovou a abertura da tal licitação. DIGO QUE NÃO CONTRATARAM POIS SÓ LICITARAM E TEM UM VENCEDOR, MAS O CONTRATO AINDA NÃO FOI ASSINADO. E agora me parece estão correndo à câmara de vereadores para acertar o erro, fazendo uma emenda no orçamento do município.

    ResponderExcluir
  10. NO JORNAL ELETRÔNICO DA PREFEITURA, O SAMAE TENTA CORRIGIR E ERRA DE NOVO. QUIS DIZER AO INVÉS DE 180 É 90 DIAS, PORÉM CORRIGIU ASSIM AO INVÉS DE 180 (6) MESES, É 90 (3) MESES, O CORRETO SERIA AO INVÉS DE 180 (cento e oitenta) dias, leia-se 90 (noventa) dias e não colocar entre parêntesis os números querendo exemplificar meses, Alô diretor, precisa de aula textual jurídica. VEJA ABAIXO O QUE ESTÁ PUBLICADO:



    ESTADO DO PARANÁ
    PREFEITURA MUNICIPAL DE ANTONINA
    SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
    ERRATA - SAMAE

    ERRATA Nº 001/2015

    O Diretor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Antonina, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, de conformidade com o artigo 126 da Lei nº 033/98 de 25/11/98.
    RESOLVE:
    PUBLICAR ERRATA DA PORTARIA Nº 031/2014, de 17.10.2014.

    ONDE SE LEU: Licença Especial Remunerada de 180 (6) meses conforme requerimento nº 0911/14 de 04/04/2014 da PMA em anexo.
    LE SE AGORA: Licença Especial Remunerada de 90 (3) meses conforme requerimento nº 0911/14 de 04/04/2014 da PMA em anexo.

    Esta portaria entra em vigor na data da sua assinatura, com seus efeitos legais, a partir de 01/11/2014 a 31/01/2015.

    RETORNO EM 01/02/2015.
    Procedam-se as devidas anotações em suas fichas funcionais.

    Antonina, 19 de Março de 2015.

    DEOCLECIO DE OLIVEIRA MILLEZI
    Diretor do SAMAE

    ResponderExcluir
  11. O fake abreosolhos antonina falou de diversos grupos na eleição do ano que vem. Esqueceu do grupo que paga o seu salário como defensor do PT. O grupo da professora que faz tráfico de influência e que não fala mais nada sobre a obra da transpetro. O grupo do petrolão. ficou fácil saber que é fake ex blogueiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é coisa do bloguero marisco. Um anonimo falando dos anonimos. é pracaba.

      Excluir
  12. SÓ FAZEM COISA ERRADA NESSA PREFEITURA. BANDO DE INCOMPETENTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fazem coisa errada nessa prefeitura. Na cabeça deles, fazem a "malandragem certa", pois a vida de político é curta. Já já perdem as eleições e vão 'comer grama na rua' é por isso que precisa 'guardar uma gordurinha'.... além do que o contracheque fornece.....

      Excluir
    2. ISSO EXPLICA MAS NÃO JUSTIFICA A LADROEIRA !!!! LUGAR DE LADRÃO É NA CADEIA !!!

      Excluir
  13. A inveja é uma merda né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar milionário com dinheiro do povo que é uma merda, além de ser crime.O antes e o depois da política é uma coisa muito séria.
      Antes... sapato furado, luz cortada, morando de favor, profissão marido.
      Depois...Carros caríssimos, casas,apartamentos e ostentação.
      Aproveitem enquanto dura novos milionários!!

      Excluir
    2. A policia tem que entrar na casa dos fulanos politiqueiros e arrombar os cofres. Com certeza o dinheiro que some tá lá.

      Excluir
    3. fazer limpeza nos cofres da prefeitura dá trabalho..... levar o 'entulho' pra casa, então, dá muito trabalho....

      Excluir
    4. Aonde colocaram mais R$ 1.000.000,00 em reformas nas escolas municipais; porque nas escolas não foi.

      Excluir
    5. NOTAS FISCAIS FRIAS. PAGA SEM TER FEITO O SERVIÇO OU ENTREGUE O PRODUTO.

      Excluir
    6. depois divide o lucro.... entre desonestos dos dois lados....

      Excluir
  14. Tutuca não se fala mais nas 570 toneladas de asfalto que sumiu........................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o qui é uma "micharia" dessas, perto do que andam roubando Brasil afora??? 570 toneladas de asfarto?? deixem o pessoal daqui roubar um pouquinho, gente, que rico, rico não vão ficar.... no máximo, vão comprar uma fazendinha pra criar búfalo e gado, qui é o qui a gente sabe.... (ah... uns apartamentinhos em CWB, também se SABE qui dá pro gasto....um importado zero aqui, um barco de pesca acolá.... uma semana de farra em floripa, ou no rio de janeiro.... e assim os vagabundos se sentem felizes e o povo 'baixa as orelhas' e ... 'beija o traseiro fedido dessa gente')..)
      O povo? Ah... o destino é certo: - Continua na merda que sempre esteve.... E a Rodoviária? Feia de espantar até defunto... E defunto? ... Sei não.... Numa terra que não tinha maternidade, não ter cemitério que funcione é só um passo..... E a política? Vai de mal pra pior..... Tão querendo REFORMAR a prefeitura transformando ela numa autarquia do barão de teffé.... TUDO VAI VIRAR UM GRANDE CABIDE DE EMPREGO !!! SÕ VAI TER LUGAR PRA "COÇADOR DE SACO" !!!!!!!!!!
      - VIVA NOSSA QUERIDA SUCUPIRA!!!!

      Excluir
    2. A cidade das putarias é Brasilia. Das 'duas' putarias. Putaria política e da outra também.... Pra fazer a segunda, sempre é uma boa 'desculpa' ir até lá com dinheiro do povo, e, a pretexto da putaria política, se esbaldar na segunda......(voltam pra cá com cara de tuberculosos de tanto.....)

      Excluir
  15. Com o PT, foi instituída a lei:- político tem obrigação de ser ladrão!!!! Politico honesto é político morto !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até a senadora, com cara de santinha, 'meteu a mão na jaca' - tá enrolada no lavajato.

      Excluir
    2. é verdade ,ela declarou 600mil reais nas eleições de 2010 p pref de ctba ,agora em 2014,comprou um apt de 1 milhão e 200 mil reais...aqui em ctba bairro agua verde,de uma construtura investigada pelo MP

      Excluir
    3. santinha do 'pau oco'.....
      - ???!!!! marido dela???
      Não é o 'pau' que vs. estão pensando, gente de mente suja.
      essa expressão 'santo de pau oco' tem por referência o tempo colonial, em que o ouro extraído no Brasil era contrabandeado para Portugal dentro de imagens de santo, PARA NÃO PAGAR O QUINTO REAL!!!!!
      Então é isso: santinha SÓ POR FORA, que, por dentro..... DEUS ME LIVRE DELA E DE TODA A CORJA DO PT !!!!!!

      Excluir
  16. a cunhada do ex tesoureiro esta presa ,seu patrimônio aumentou muito ,incompatível com o salario que recebe,movimentou muito dinheiro nos últimos anos...fonte gazeta do povo de 19/04,ou seja; burra e cara de pau pois esta negando tudo,sera que ela esqueceu que existe uma " coisa chamada declaração de imposto de renda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que eles se acham 'acima da lei'... se a receita federal não 'meche' com eles fiscalizando o imposto de renda, o JUDICIÁRIO MECHE E.... PHODE ESSA CAMBADA DE SAFADOS LADRÕES DO PT !!!!!!

      Excluir