segunda-feira, 11 de maio de 2015

ANÁLISE DE CONJUNTURA 2 - PARA ONDE CAMINHA O PT? OU; A HORA DE VARGAS...

Com pesquisas internas apontando que a tendência é o PT sofrer nas eleições municipais de 2016 a maior derrota desde a sua fundação, a cúpula do partido ouviu de Lula a orientação de começar a negociar alianças para “humildemente” se transformar na linha auxiliar em coligações partidárias. O PT pretende assumir o papel meramente de coadjuvante, desempenhado hoje por aliados como PMDB, PP e PR.
Em sua nova fase “humilde”, tipo “paz e amor”, o PT vai se preparar para postular no máximo o lugar de vice, nas chapas para prefeito. As pesquisas só foram apresentadas a três dirigentes do PT e a Lula – o que pode explicar o nervosismo dele, em suas últimas aparições. 
O PT somente tentará assumir a cabeça de chapa, nas eleições do próximo ano, em municípios onde não haja risco de derrota. O PT tentará retomar a defesa dos bons costumes políticos e, ao contrário da sua atitude no mensalão, promete expulsar os corruptos. Claudio Humberto/Boca Maldita


Receita Federal cassa registro de empresas ligadas a André Vargas.
Filipe Coutinho, Época - 
O delegado da Receita Federal em Londrina, Luiz Fernando da Silva Costa, declarou inapta as inscrições da LSI Soluções em Serviços Empresariais e a Limiar Consultoria, empresas ligadas ao ex-deputado federal pelo PT do Paraná André Vargas, preso na 11ª fase da Operação Lava Jato. O motivo da cassação dos registros foi a não localização das empresas nos endereços informados à Receita Federal. A LSI e a Limiar recebiam repasse de dinheiro de agências de publicidade contratadas pela Petrobras. De acordo com a investigação, as duas empresas emitiam notas fiscais sem prestar serviços. A LSI Soluções em Serviços Empresariais e a Limiar Consultoria são investigadas na Operação Lava Jato.

Por Tutuca ; 
Não restam dúvidas que com a perca do foro privilegiado, o ex Deputado  André Vargas (estopim da Lava Jato), será um terreno fértil para a investigação do juiz Sérgio Moro. A pergunta que não quer calar é uma só; Até onde a coisa toda pode se estender e  alcançar os meandros políticos de nossa cidade? 

38 comentários:

  1. O PT vai pros quintos dos infernos, de onde nunca devia ter saído pra enterrar o Brasil no mar de lama que se vê rolar nos governos em todos os níveis: federal, estadual e municipal. Quem não é PT, imita o PT, pois "a carne é fraca...." e.... "dinheiro no cofre" dá mais tesão que mulher gostosa.....
    O verdadeiro lema do PT é....... viva o PT que 'liberou a roubalheira geral' !!! Dane-se o trabalhador e quem trabalha, que o mundo é dos espertalhões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DINHEIRO COMPRA MULHER BONITA. NÃO TODAS, MAS SEMPRE TEM ALGUMA DISPOSTA A SE VENDER.

      Excluir
    2. Roubar banco, é roubar banqueiro (que tem seguro). Pior, muito pior é roubar dinheiro de impostos que estão à disposição da administração para melhorias públicas. Isso é... ROUBAR O SUOR DE QUEM TRABALHA, POIS, NA VERDADE, NÃO HÁ DINHEIRO PÚBLICO, HÁ DINHEIRO TIRADO DO SALÁRIO DE QUEM TRABALHA, seja direta, seja indiretamente, pois paga-se imposto pra tudo, até no prato de arroz com feijão e ovo frito (almoço de pobre q. não tem dinheiro pra bife) - TEM INCIDÊNCIA DE IMPOSTO !!!!
      ...........
      E ROUBAR EMPRESA DO GOVERNO?
      O RESULTADO JÁ SE SENTE NAS CONTAS DO FIM DO MES. EXEMPLO:- O PETROLEO BAIXOU DE PREÇO NO MUNDO INTEIRO. NO BRASIL, O COMBUSTÍVEL SUBIU DE PREÇO PRA TAPAR O BURACO DA CORRUPÇÃO NA PETROBRÁS.....
      A ENERGIA ELETRICA PRATICAMENTE DOBROU DE PREÇO NOS ULTIMOS SEIS MESES !!!! É UM MODO DE O GOVERNO ESPOLIAR O BOLSO DE QUEM TRABALHA!!
      ..........................
      ROUBA-SE NA ÁREA FEDERAL, ROUBA-SE NO ESTADO E ROUBA-SE NO MUNICÍPIO.!!! ESSE É O MAIOR E MAIS PESADO "CUSTO BRASIL" - AS QUADRILHAS DE POLITICOS CANALHAS QUE ASSALTAM OS GOVERNOS EM TODOS OS NÍVEIS!!!! (ANTONINA, MUNICÍPIO, NÃO ESCAPA A ESSA REGRA GERAL!!!)

      Excluir
  2. SERÁ QUE TEVE ALGUÉM DE ANTONINA QUE GANHOU UMA MALA CHEIA DE DINHEIRO?

    ResponderExcluir
  3. PMDB+PT EM ANTONINA. Foi assim na eleição passada? Vai se repetir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer partido com o PT não é +, é - , o PT só $ubtraí.kkkkkkk

      Excluir
  4. com o PT a corrupção se tornou um comportamento "normal" e "institucional" dentro da política. passou a ser "normal" um político roubar. Tanto é que até a senadora com cara de santinha não perdeu a chance: encheu os bolsos e está usando os professores como inocentes úteis pra continuar saliente na política paranaense. (há exceções:- Martha e Eduardo Suplicy, Luiza Erundina, etc... as duas abandonaram o 'barco-pirata" - não são mais do PT)

    ResponderExcluir
  5. São numerosos os deputados que têm várias "empresas laranja" e "ongs de araque", só pra lavar o dinheiro da corrupção, disfarçado de "ajuda governamental" , e/ou "doações beneficentes" de empresas que ganham licitações fraudulentas a partir da "influencia" do político..
    (É um jeito mais sofisticado do que a 'nota-fria' pura e simples em que a administração paga o serviço todo, mas feito pela metade ou paga todo o produto entregue pela metade ou, pior, nada feito e nada entregue e tudo pago.....)

    ResponderExcluir
  6. O povo brasileiro não precisa de esquerda, nem direita, precisa é de homens e mulheres de verdade, que amem suas nações, que honrem as calças e a saias que vestem, para ir pra frente! É pra frente que se anda, não é à direita e muito menos à esquerda!
    Tá mais do que na cara que partidos, sejam eles de esquerda, direita, centro ou o raio que o parta, são meros instrumentos usados por lazarentos para ganhar dinheiro fácil nas costas do povo, dos contribuintes!
    Burros, cretinos, canalhas e vagabundos são todos os militantes, sejam de A, B, C , D ou raio que os parta! Afinal, vivem umas vidinhas de bosta, parasitando o poder, tentando ferrar o trabalho justo e digno dos outros, por meras migalhas que caem da mesa dos seus senhores, que só ferram o povo. Ladrões da república, caras de pau! Tomem vergonha na cara! Sejam gente! Vão trabalhar! Ou carpir um lote!

    ResponderExcluir
  7. O Brasil tem muitas marajíces, onde bandidos disfarçados de políticos estão há décadas enriquecendo ilicitamente. Trata-se, amigos, de uma leva de chupins do dinheiro do povo ganhando altos salários em cargos de comissões, agindo em prol da corrupção para todo lado, e sendo agraciados com a impunidade descarada, mantida por clérigos da corrupção, os quais usam e abusam dos poderes aparelhados que também os defendem, largando o povo à própria sorte.
    Nunca se viu na história do Brasil uma situação deplorável como essa! "O povo não precisa de partidos! O povo precisa de homens e mulheres de pulso firme, de ação e que honrem as calças e as saias que vestem!
    Ainda acredito na força das pessoas de bem e que tem consciência de que o nosso país ainda tem muito o que enfrentar para derrotar os idiotas que se acham donos da nação. E que depois de vencer os ladrões da república, teremos dias melhores.

    ResponderExcluir
  8. O PT enganou e decepcionou muita gente. Não merecem que ninguém esteja com eles, por um simples motivo; eles nunca estão com ninguém. Eles bafejam quem está no poder, é isso que importa.O resto é conversa pra boi dormir. Companhia indesejável. São ruins de trabalho é só sabem fazer o tráfico de influência. Logo não vai ter quem represente o partido. Estarão todos presos.

    ResponderExcluir
  9. Aproveito a oportunidade para mandar o gov. BETO RICHA e dizer que vc é um grande FILHO DA PUTA pelo que fez aos professores e pelo aumento mensal na energia elétrica. Governador FILHO DA PUTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutuca, agradeço por colocar minha mensagem no blog, mas continuo dizendo que esse governador de bosta é um tremendo FILHO DA PUTA.

      Excluir
  10. ontem passou na tv e um comentarista falou que o pt não fez nada de novo apenas deu seguimento no que deu certo no governo do Itamar franco e fhc,o pt era contra o plano real,e o imposto da CPMF,depois que chegou ao poder queria manter a CPMF ,e o plano real deu certo,mas eles nunca elogiram os pais do plano real, Itamar e fhc...

    ResponderExcluir
  11. tem algum vereador do pt em Antonina ? qtas vezes o pt perdeu aqui em ctba ? o pt acabou ,o povo brasileiro nunca foi tao roubado como nesses últimos 12 anos ,chega dessa quadrilha de ladroes que estão no poder ...eles tem dinheiro ( roubado e obvio) mas são odiados pela grande maioria do povo sofrido do Brasil... * luladrão e dilmanta vão gastar o dinheiro sujo em cuba e não voltem mais ,por favor, o povo brasileiro agradece...

    ResponderExcluir
  12. O Partido dos Trabalhadores de Antonina mantém em suas fileiras gente intolerante e totalitária a quem se opões a isso que eles chamam de governo. Mantém em suas fileiras gente intolerante que não respeita a religiosidade das pessoas. Se esse partido aceita essa gente em suas fileiras é sinal que concorda com esse comportamento. Quem estiver com o PT é contra a palavra de Deus .Quem estiver com PT é contra quem segue a palavra sagrada. Verdadeiros Anti Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha anônimo das 21:56 hs., mas tem Igreja que aceita gente que não tem palavra, que é contra a Palavra de Deus, etc., basta lembrar alguém dos comandos no Legislativo, o que acha?

      Excluir
    2. As igrejas ainda são instituições consideradas como pilares da sociedade. O Pt é só um partido de comunistas que prega o ódio e a violência. É só ver o que tá acontecendo com os professores. Os professores estão se deixando dominar pelo ódio dos vermelhos.

      Excluir
    3. Não diga "em suas fileiras" que faz tempo que o PT é quadrilha. diga:- "em suas quadrilhas"

      Excluir
    4. As Igrejas Evangélicas, que são tantas, deviam cuidar um pouco mais da vida em comunidade, colaborando e instruindo e exigindo a prática da HONESTIDADE E DA MORALIDADE POR PARTE DOS POLITICOS DE NOSSA TERRA, pois aqui tem de longa data e agora também um rosário de canalhas que se sucedem na coisa pública e cujo lugar mais justo seria na cadeia.

      Excluir
  13. Esse Vargas deve ter aprontado pra caramba, para que a 'a assembleia de ladrões' de brasilia ter decidido que Ele havia quebrado o 'decoro parlamentar' e cassado a sua licença....

    ResponderExcluir
  14. EM ANTONINA O PT É UM PARTIDINHO DE MERDA. NÃO ELEGE NEM VEREADOR.

    ResponderExcluir
  15. PELO JEITO O POVO DE ANTONINA VAI TER QUE ENGOLIR O ATUAL PREFEITO EM MAIS DOIS ANOS, PELO VISTO DA PROPOSTA DE REFORMA POLÍTICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá loco, oh cara! Não jogue essa praga pra cima da cidade!!! Antonina não merece essa disgraça!!!

      Excluir
    2. É O CACETE, CARA!!!

      Excluir
    3. A proposta peemedebista de reforma política prevê ainda o fim da reeleição, com extensão dos mandatos de quatro para cinco anos. O período de transição já começaria nas eleições municipais de 2016, para que em 2022 todos os cargos sejam disputados ao mesmo tempo”.
      O prefeito daqui a 1 ano e 6 meses sai; graças a Deus!

      Excluir
  16. Proposta reforma política: FIM DA REELEIÇÃO?
    O parecer do relator estabelece o fim da reeleição e a unificação de todas as eleições em 2018. Prefeitos e vereadores eleitos em 2016 teriam mandato-tampão de apenas dois anos. A partir de 2018, o mandato do presidente, governadores, senadores, deputados, prefeitos e vereadores seria de cinco anos. O texto também traz regras para inibir o funcionamento de partidos nanicos – aqueles que não tenham representação no Congresso –, mudança na suplência de senadores (os derrotados formariam a suplência) e uma janela de 180 dias para que políticos troquem de partido após a promulgação da emenda à Constituição.

    ResponderExcluir
  17. pois é.. não adianta prender esses corruptos e depois solta-los,nossas leis são muito fracas,o luladrao se não for preso agora,qdo completar 70 anos de idade,no máximo cumprirá prisão domiciliar com tudo pago pelo povo,vide o caso do l tbm ladrão ex juiz lalau,que cumpre pena em sua casa...

    ResponderExcluir
  18. Em Antonina o PT sempre foi linha auxiliar. Agora, então, vai um pouco mais pra baixo:i virar é LINHA MORTA. vai se acabar....

    ResponderExcluir
  19. Alguém sabe dizer como está a saúde do nosso PREFEITÃO BÃO?

    ResponderExcluir
  20. Não é analise da conjuntura:- É ANÁLISE DA DESCONJUNTURA PROVOCADA PELO PT,

    ResponderExcluir
  21. Gostei de ver. Que aula de democracia e politica, todos dando suas opiniões, sem ofensas e baixarias. Parabens, assim a gente aprende!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A thurma do PT até agora não apareceu na conversa. Motivo: Aqui não tem nada pra eles quebrar.

      Excluir
    2. O PT caiçara já é manjado. Pela frente, sorrisos e afagos. Por trás, intolerância e peçonha.

      Excluir
  22. quero ver qdo chegar as próximas eleições,qtos candidatos o pt vai eleger...e qtos candidatos do pt irão se debandar p outros partidos,será muito divertido ,p q o que nos resta é rir p não chorar com esses políticos que elegemos em 2012 e 2014...

    ResponderExcluir
  23. Como fachada o ideologismo. Na real é o mais puro e selvagem fisiologismo. Vai vendo.

    ResponderExcluir
  24. 381551... acessos , parabéns ,Tutuca seu blog tem a credibilidade que o povo precisa e merece ...Horácio ctba

    ResponderExcluir