quarta-feira, 6 de maio de 2015

ANÁLISE DE CONJUNTURA ; SE A OBRA É DO PT, FISCALIZAR PRA QUÊ ?

Em Antonina...

24 comentários:

  1. Tutuca desculpe mudar de assunto, mais to. intrigado porque o governo,do BETO RICHA e blogs escodem que a movimentação de cargas de açúcar e fertilizantes são feitas no TERMINAL PORTUARIO PONTA DO FELIX e não no porto BARÃO DE TEFE que ta SUCATEADO .E O OUTRO E PRIVADO. QUEREM ESCONDER O QUE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polícia Federal no Porto. Quem é que levaram dessa vez?

      Excluir
  2. Se a obra é do PT, tem que fiscalizar, sim, pois é certeza que vai ter sacanagem (roubalheira) - O PT, está completamente dominado por "quadrilhas de ladrões"....

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Uma sucessão de irregularidades Gilson. O deputado ou agora ex deputado,Vanhoni, sumiu, não vê mais nada, não fiscaliza. O Banco do Brasil libera todo o recurso para a prefeitura sem acompanhar o cronograma físico da obra, não fiscaliza nada. O partido dos trabalhadores nativo se omite e como na obra da TRANSPETRO, também não fiscaliza nada.O ex Prefeito some com os recursos e não conclui a obra. Se apoia no atual para abafar a pendenga. Não fiscalizam nada. Será que teremos também recursos do município na conclusão de mais essa obra?

      Excluir
    2. Antonina, terra de políticos ladrões. (tá difícil aparecer gente boa)

      Excluir
  4. Resolveram fazer de Antonina uma central de caixa 2 do PT.
    Alô, é o Sérgio Moro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonina tem jeito pra isso. É um antro de "empresas fantasmas e fraudulentas". Se as empresas que, no papel, estão sediadas em Antonina estivessem funcionando, ia sobrar vaga de emprego aos montes.

      Excluir
  5. OS “DONOS” DA RUA
    Dr. Carlos Gomes da Costa, Heitor Soares Gomes, Thiago Peixoto, Conde Matarazzo, Antonio Cândido Xavier, Honório Machado, João Colin, Valle Porto, Ermelino de Leão, Mestre Adriano...e tantos outros. Você já deve ter reparado que existem ruas que homenageiam pessoas. É fato também que, geralmente, você não faça a menor ideia de quem elas sejam. E aí vêm as perguntas: quem foram elas? O que fizeram de relevante para a cidade? Elas merecem a homenagem?
    Independentemente das respostas, o nome dessas personagens está gravado, lembrando de alguém que contribuiu para o mundo, para o País, para o Estado e, neste caso, pessoas que de uma forma ou outra serviram à comunidade de Antonina.
    Caro Tutuca, que tal em seu blog fazer uma mostra aqui destas e outras ruas e seus respectivos homenageados, trazendo um pequeno perfil que conta quem era e o que fazia cada um. Seria interessante, com a colaboração dos blogueiros e internautas fazer uma viajem pela história e pelas ruas de Antonina. Os funcionários da Câmara de Vereadores e os familiares e conhecidos poderiam ajudar nesse evento e quem sabe até um dia fazermos uma exposição sobre esses personagens.
    (Essa ideia foi extraída do Jornal A NOTÍCIA de Santa Catarina)
    Anselmo Fernandes

    ResponderExcluir
  6. Antonina, cidade de obras inacabadas. Bem faz esse prefeito:- não começa NADA pra não deixar NADA inacabado....... Certo ou errado??? ERRADO!!! E os outros estavam certos???? É difícil de saber, pois não se sabe até onde foi o dinheiro:- pra obra ou pro bolso...... (até o hospital que terminou o prédio, mas tá essa safadeza, cachorrada, canalhice de não usar e continuar pagando fortunas de aluguel por prédio velho, verdadeira sucata - deram um jeito de transformar o hospital em obra eternamente inacabada...... safados, por alguns trocados, vale tudo.....)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa estória do hospital, a Câmara de Vereadores sempre fez de conta que ... "não é com eles..." Esses vereadores são é muito fracos, ou será que também "comem as sobras do banquete"?

      Excluir
    2. num é obrigação dos vereador cuidar dos interesse do povo^? cadê elis ? tao durmindo?

      Excluir
  7. O secretário de saúde está tentando colocar os funcionários que estão em desvio de função em seus devidos lugares. Também está deixando de pagar horas extras para quem não faz. Está colocando em ordem a secretaria de saúde. Esperamos que o prefeito não tire-o do cargo; porque está mexendo com muitos funcionários com padrinhos. Ele está fazendo o correto! Teve coragem de arrumar o que estava errado há muito tempo. Está fazendo tudo isso pensando em melhorias para a população.

    ResponderExcluir
  8. Anonimo das 17:57 do dia 08: Deixe de falar asneiras, a quem quer enganar, este Secretário está aí para fazer nada, é só encher a máquina de apadrinhados do Bão, ou seja, a mesma coisa que o Prefeitão: bosta e merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um secretário que trouxe a esposa junto para ganhar; para complementar sua renda. E ainda diz que age corretamente! $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

      Excluir
  9. Os vermelhos são meticulosos e focados quando é pra incendiar e atacar os outros. Quando a coisa é do lado deles, eles fazem cara de paisagem. Não fiscalizam nada. MP federal é a solução.

    ResponderExcluir
  10. Vs. se esquecera que hoje é o dia das mães, e que político também tem mãe. Apesar de terem uma parcela de responsabilidade na falta de moral dos filhos, não há dúvida de que hoje merecem um desagravo, pois toda vez que os filhos fazem alguma sacanagem, quem paga é a mae.... Ser mae de político é um problema..... Elas não tem sossego, pois é um tal de serem chamadas de 'f.d.p" . dúzias e dúzias de vezes por dia..... É o culpado isso são os filhos, maus políticos...... As mães dos bons políticos, se é que existem, "entram de gaiato no xingatório...."

    ResponderExcluir
  11. frase do ''doutor honoris causa' LULA:- ".... minha mãe era tão pobre, que nasceu analfabeta"......

    ResponderExcluir
  12. vcs se lembram o que ele disse na cerimonia de posse em 2003 ao receber o diploma de presidente do brasil ? ele disse: que nunca estudou em nenhuma faculdade e que hj recebeu o "diploma" mais importante de todos,nao entendo p q dao diploma para presidente da republica ,ele se formou em que ? diploma é um certificado de conclusão de cursos e etc... que declaração lamentável,

    ResponderExcluir
  13. que lastima,que coisa triste... a ultima vez que visitei a cidade de Antonina foi no carnaval de 2010...e hj vejo que ainda não terminaram essa obra...que falta d respeito com a historia e o povo de Antonina...Antonina não merece esses adm. incompetentes e preguiçosos...

    ResponderExcluir
  14. O atual prefeito disse em programa de rádio que iria processar o antecessor por conta dessa obra. Como é que ficou essa bagaça já que os dois tavam juntos.????

    ResponderExcluir
  15. Vai processar po...nenhuma, este Prefeito só fala asneiras e gosto muito de enganar e mentir para as pessoas, ele é indecente, irônico e sem escrúpulos, verás na próxima eleição caro ALCAIDE, vou lhe dizer uma coisa, não tente a reeleição, pois será um fiasco e também não apoie ninguém, pois vai queimar de vez a chance do dito cujo de ser eleito. PEDE PRA SAIR, NINGUÉM GOSTA DE VOCÊ, e o POVO está com saco cheio de tanta incompetência sua e de sua corja.

    ResponderExcluir
  16. BOM DIA SRº CELSO!!!

    O PREFEITO ACABOU DE SE PRONUNCIAR NA RADIO SERRA DO MAR .... FALOU DE $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ E DE PROJETO PROJETO PROJETO PROJETO$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ PARA QUE TANTOS PROJETOS $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ SE NÃO É CONCLUíDO NENHUM .....

    AQUELA VALETA QUE ELE CHAMA DE CORRÉGO JÁ FOI UM RIO QUE SE ENCONTRA COM O MAR ELE FALOU DE UM PROJETO DE 250 METRO PARA CANALIZAR ISSO SERIA BOM MAS!!! UMA OBRA QUE NÃO VAI SAI nunca porque aqui em antonina não se termina nada só se gasta.......

    isso sim é jogar dinheiro publico no lixo é facil::::

    AGORA GASTAR DINHEIRO PARA FAZER PORTAL NA ENTRADA DA CIDADE É UM ABSURDO SENDO QUE HÁ TANTAS NECESSIDADES DENTRO DA CIDADE É UM DESCASO COM O POVO SERÁ QUE SÓ PENSAM EM DINHEIRO AS RUAS DO CENTRO DA CIDADE ESTÃO CHEIO DE BURACOS E ELES NÃO FAZEM NADA AGORA PROJETO PRA GASTAR EM OUTROS LOCAIS EXISTE AOS MONTES!!!!!!

    CADE OS PROJETOS DE REVITALIZAÇÃO DAS RUAS CENTRAIS SÓ PRECISA DE MÃO DE OBRA BOA VONTADE UM TOPOGRAFO PARA REFAZER A NIVELAÇÃO POIS TEMOS TUDO A CIDADE SERIA MUITO MELHOR SE FOSSE GASTO DEZ POR CENTO DESSE DINHEIRO GASTO fosse para a MANUTENÇÃO DE NOSSA QUERIA CIDADE NO JARDIM MARIA LUIZA EXISTE UNS 3 OU MAIS PROJETOS QUE NUNCA TERMINAM , ELES ACHAM QUE OS PROJETOS SE REALIZAM SOZINHOS ENQUANTO GASTAM O DINHEIRO E NÃO TERMINAM NADA ;;;


    COMO é que um Blogueiro como você CELSO não sai de cima do muro!!!!! Ou tá esperando as Eleições pra descer do Muro.... suas atitudes serão seu reflexo no futuro ...

    ResponderExcluir