quinta-feira, 21 de maio de 2015

ELEIÇÕES 2016/PESQUISA, OU; OBRA DA REPAR/ARAUCÁRIA E OBRA DA TRANSPETRO/ANTONINA. QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA?

Em Paranaguá...
 André Pioli lidera a corrida pela prefeitura, diz Paraná Pesquisas
Além da pesquisa sobre a aprovação das administrações federal, estadual e municipal em Paranaguá (veja aqui), o Paraná Pesquisas também verificou os índices da disputa pela prefeitura da cidade no ano que vem. A pesquisa tem 5 cenários sobre a corrida pela prefeitura parnanguara de 2016 e inclui as intenções de voto de André Pioli, Marcelo Roque, Waldir Leite, Alceuzinho Maron, Maranhão, Edison Kersten, Edu, Baka, Fregonese e Ricardo -http://www.fabiocampana.com.br/2015/05/em-paranagua-pioli-lidera-a-corrida-pela-prefeitura-diz-parana-pesquisas/.
Por Tutuca.
Em terras capelistas nenhuma pesquisa oficial foi ainda lançada. Isso não quer dizer que as movimentações já não tenham sido iniciadas pelos diversos grupos políticos da cidade. Vamos aguardar os acontecimentos

Empreiteiras receberam R$ 100 milhões de forma irregular na Repar




LAVA JATO -  Repar: adiantamentos de pagamentos para empreiteiras ocorreram antes que as obras estivessem feitas.

Por Tutuca.

Lendo o relatório da CEI da Câmara, se nota  que a investigação da Lava jato na obra da Repar (Araucária), tem muita semelhança com a obra da TRANSPETRO aqui em Antonina.
O relatório da CEI da Câmara enviado ao MP Estadual, diz o seguinte em sua pg 23 ; "Diante dos fatos podemos concluir que empresa contratada desde a assinatura do contrato passou a receber, sem ter concluído as obras conforme o cronograma financeiro".
O vasto relatório da CEI só vem na verdade confirmar o que presenciamos no dia a dia em nossa cidade. A obra que se "arrasta" em sua falta de qualidade, pouco ou nada tem haver com a obra no seu projeto original , e o adiantamento de pagamentos é segundo o relatório, só uma das muitas irregularidades da obra mais cara da história de Antonina.
O MP segundo informações, já  recomendou que a obra seja concluída , e só depois de sua conclusão outras medidas deverão ser efetivamente tomadas. 
Aguardemos.

15 comentários:

  1. Em Antonina, é bom observar que em toda eleição municipal, existe um grupo de Poder Econômico razoável, que se une para eleger sempre alguém que toque suas músicas, pois para eles o que importa é o bolso deles e não o benefício à coletividade. Por isso vamos observar bem para não cairmos de volta nessa Arapuca. TODOS SABEM DE QUE PESSOAS EU ME REFIRO. E a Terminais sempre está junta nesse grupo. Por favor chega desse grupo que só defendem seus interesses e eu não falando de quem você está pensando, tem outras pessoas de PODER ECONÔMICO que não querem perder a TETA. Precisamos escolher um novo governante que realmente seja a DIFERENÇA para bem administrar a nossa querida Antonina. BUSQUEMOS UMA PESSOA DE BEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado, meu amigo!!! Quem sabe, se consiga emplacar uma pessoa que PRESTE E SEJA HONESTA!!! (com tanta igreja evangélica pregando as virtudes da bíblia, não é possível continuar eternamente na baboseira política que se vê arrastar ano após ano nesta terra)

      Excluir
    2. A política é sempre dominada por pelegos aventureiros que fazem disso meio de vida. Como de uma eleição para outra podem ir pro olho da rua, então, enquanto estão no poder, "aproveitam" pra encher os bolsos:- da calça, da cueca, da bolsa e calcinha da mulher, etc... etc... etc..... ROUBAR É PRECISO !!!! (na hora da morte, é só se confessar e se arrepender.... não precisa devolver o dinheiro da fome e da miséria do povo.....) (TÁ CERTO ISSO??? - se tivesse certo Deus seria injusto.....) - A UNICA COISA QUE ESSES VAGABUNDOS VÃO LEVAR DAQUI SÃO OS PECADOS QUE COMETERAM E.... VAO PAGAR POR ISSO !!!!!! - pena que nenhum político morto desta terra tem licença pra voltar e contar as agruras que tão passando na outra vida.......

      Excluir
    3. HENRIQUE SCARANTE neles!

      Excluir
  2. Alguém sabe dizer onde esta sendo empregado o dinheiro que o porto doou para algumas associações de Antonina? Ai tem maracutaia.

    ResponderExcluir
  3. O PREFEITÃO BÃO FALOU BASTANTE BLÁ BLÁ BLÁ NA RADIO ANTONINENSE. SE NÃO FEZ NADA ANTES, AGORA QUE NÃO VAI FAZER. O BRASIL ESTÁ EM CRISE E PARECE QUE ELE AINDA NÃO CONSEGUIU ENTENDER. ELE VAI FAZER O QUE,FALTANDO 1 ANO E MEIO PRA ELE SAIR E SEM DINHEIRO?

    ResponderExcluir
  4. Tem um prefeito que adora asfaltar tudo. Por que será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que asfaltar sempre tem uma 'sobrinha' ($$$$$$$$$$)

      Excluir
  5. O prefeito falou bastante blá blá blá na radio serra do mar.............................

    ResponderExcluir
  6. Faltando gente para limpar as secretarias da prefeitura e a secretária do prefeito é serviços gerais. Isso não acontece em Antonina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limpe Você. A função de secretária é ser bonita e mostrar as pernas....

      Excluir
    2. Mas essa não é bonita! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Celso,publique o relatório da cei aqui no teu blog pra nóis ve!

    ResponderExcluir
  8. Gilson,
    Creio que mais produtivo que isso seria entregar esse relatório para o MP Federal. Primeiramente iremos nos respaldar sobre alguns aspectos. Tudo tem o seu tempo.

    ResponderExcluir