sábado, 30 de maio de 2015

QUANDO O ÓBVIO FAZ A DIFERENÇA.


Avenida Conde Matarazzo...
Depois de quase 3 anos de conclusão da pista, depois de inúmeros acidentes (inclusive com morte), depois da atuação do Ministério Público, a avenida Conde Matarazzo ( trecho da Obra da Transpetro ) está sendo enfim sinalizada. 
Não restam dúvidas que se alguma coisa referente a esta obra ainda está (mesmo que porcamente) se realizando, é pela ação fiscalizadora de alguns que cobraram que a extensa pista tivesse o mínimo, o patente, o óbvio... SINALIZAÇÃO...
Com a pista devidamente sinalizada a Polícia Militar poderá ao menos enquadrar os infratores. Antes nem isso...

Relembrando...

http://celsowistuba.blogspot.com.br/2014/03/avenida-conde-matarazzo-em-ritmo-de-br.html


7 comentários:

  1. E os ponto de onibus? E o paisagismo? e as calçadas? Não vão fazer como no batel que só remendaram as calçadas que já tinha. Uma merda de serviço. e a Vilmar Conrado? Preparem o camburão!

    ResponderExcluir
  2. O asfalto vai até o portão do terminal ponta do Félix?

    ResponderExcluir
  3. Claro que vai, inclusive na inauguração vai vir o Erasmo Carlos e de entrada vai cantar aquela famosa musica. Pega na mentira.

    ResponderExcluir
  4. caro amigo eles não pegam ônibus nem anda na calçada so de carrão e a vilmar conrado so sai do papel na proxima eleiçoes

    ResponderExcluir
  5. Tutuca o dinheiro do pac das cidades históricas vem pra Antonina? Se vier é o secretário de obras e turismo que vai receber e fiscalizar as obras? Foi por esse motivo que juntaram as 2 secretarias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom esperar sentado que de pé vai cansar..... Acabou a folia. Pra cá, não vem mais dinheiro nem da Petrobrás e muito menos do pacotaço das cidades históricas....... (se depender disso, os ratos vão morrer de fome....)

      Excluir
    2. OS RATOS JÁ VIRARAM RATAZANAS, MAS AGORA VÃO TER QUE DEVOLVER TUDO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO E VÃO VOLTAR A SER RATOS....................

      Excluir