quarta-feira, 5 de agosto de 2015

O PREFEITO ERA JOUBER GONZAGA VIEIRA... O ANO 1987... E LÁ SE VÃO 28 ANOS...


36 comentários:

  1. Tá faltando assunto no blog???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do ponto de vista de quem lê.
      De qualquer maneira e sempre prezando pela democracia, aceito sugestão de pauta. Desde que, tenham sempre algum embasamento com a realidade que nos cerca. O email para o envio é; celsoluissantos@gmail.com . Um fraterno abraço.

      Excluir
  2. Tutuca aqui na escola Maria Arminda estamos as moscas a diretora que não comparece aqui na escola acabou de pegar ferias veja se pode e so chegar festa de agosto ate a diretora some sem falar os alunos.

    ResponderExcluir
  3. Tutuca, por duas vezes publiquei assuntos sobre o Prefeito e Secretários, sem ofensas, apenas mostrando o que ele (prefeito) dizia em campanha e não fez, aliás, fez muito, mas ao contrário (NADA) e você não publicou, não entendi o porque. Não é de se estranhar? Ainda confio em suas atividades, não desaponte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez um nome,uma situação, um termo mal usado tenha sido o motivo do bloqueio do comentário.De qualquer maneira estamos sempre a disposição.Um abraço.

      Excluir
    2. Ok. Compreendido. Obrigado.

      Excluir
  4. Parabéns Tutuca pela seu exemplo de vida,de luta...vc ainda não ficou rico ,mais conquistou a maior riqueza que um homem pode ter: o respeito e admiração das pessoas de bem desta cidade...eu sai de Antonina nesse ano de 1987 em busca de novos horizontes,voltei algumas vezes p visitar a citi,hj são 5 anos sem pisar na terrinha ,um dia eu volto...Abreu ctba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Abreu,obrigado pelas palavras. Apareça para fazermos um registro. Um abraço e fique com Deus.

      Excluir
  5. pois é ... assisti ontem na tv a prisão do ladrão jose Dirceu...do pt ,segundo a matéria apresentada o cara recebeu 39 milhões de reais por serviços de consultoria ,sem nunca ter feito sequer 1 consultoria...ele e seu irmão que tbm esta preso acreditavam na impunidade e se achavam intocáveis,agora ele esta preocupado com a filha de 5 anos,como ela ira crescer sabendo do passado do pai...oh ! dó ...

    ResponderExcluir
  6. parabens Tutuca pela longa trajetoria de muito trabalho e de muitas amizades.

    ResponderExcluir
  7. A cidade já tá uma merda. Os comerciantes estão desesperados. Quem foi que inventou mais esse feriado em começo de mês? Senhores vereadores parem de fazer média visando votos e olhem pela cidade. Incompetentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A autoria da lei foi do vereador Márcio Balera., parabéns a ele por honrar o ECC dentro e fora da igreja. O Comercio está faturando com a Festa do Bom Jesus do Saivá. Incompetentes são aqueles que não querem trabalhar, abestalhado. Parabéns ao vereador Marcio Balera, belíssima iniciativa e que se dane os ignorantes !

      Excluir
    2. A festa do Bom Jesus sempre existiu e nunca precisou de feriado. Feriado é sinônimo de prejuízo ao comércio, ainda mais no início do mês. A ideia foi favorecer um um restrito grupo em prejuízo ao já combalido comércio de nossa cidade. Tipo feirinha da madrugada. Bola fora!

      Excluir
    3. comerciante sempre é mesquinho ... só pensa nele tem funcionário que anda a pé o ano todo e eles chorando por causa de um feriado de descanso... para os que os deixam ricos pois alem de trabalhar ainda deixam boa parte de seus subsidios em seus respectivos trabalhos ,, e andam a pé .... ao contrario dos mesquinhos que viajam , trocam de carro todo ano e ainda reclaman que o comercio ta fraco , o que ta fraco são esses salarios rediculos que o trabalhador recebe são eles que saem de casa as sete todo dia , para no fim do mes escutar que o comercio ta cambaliando .... se tá é nas financças pessoais que ostentam demais .....

      Excluir
  8. casos e causos: sou de SP capital , cheguei em Antonina em setembro de 1984 para visitar minha irma ,fui cortar o cabelo no centro e perguntei como era a cidade e coisa e tal ,o barbeiro falou : a cidade é boa ,o povo é que não p..... ...um dia fui novamente cortar o cabelo com ele e ele se recusou a me atender,ele disse : vai cortar com o fulano ,so p q ele ficou sabendo que eu tbm cortava o cabelo como o fulano ... ele estava certo qdo falou que a citi era boa ...

    ResponderExcluir
  9. Esse feriado inventado por um desses vereadores RELIGIOSOS, tem que ser revogado. A cidade não pode por lei ter 2 feriados religiosos no mesmo ano. Cambada de inconsequentes. O deles cai todo mês, fora a farra da diárias.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário, prezado Tutuca, não é "atacativo", ao contrário, é "bajulativo".
    Parabéns pelos 28 anos de hot dog.
    Você sabe que eu o respeito, pela simples e boa razão que assina o que escreve, ainda que tenha lhe aplicado umas porradas inevitáveis.
    Como sempre, abomino a chusma de anônimos covardões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela lembrança, e devo dizer que o respeito é mútuo. Quanto aos comentários "atacativos" é importante lembrar que quando escrevemos , ou se posicionamos, não devemos esperar que todos concordem. É preciso saber assimilar. Um abraço, prezado Cequinel.

      Excluir
  11. Publique meu comentário Tutuca, essa pessoa que fala mal da direção da escola reside bem pertinho da escola, ela denigre o trabalho da direção porque quer ser diretora, já sabemos quem é.

    ResponderExcluir
  12. ué ele não tinha morrido ? eu li no fanfarra maluca ...

    ResponderExcluir
  13. tem feriado demais no brasil...todas as datas importantes deveriam ser "comemoradas" aos domingos,assim como os aniversários... é mais pratico e conveniente,nos países sérios são assim...

    ResponderExcluir
  14. Tive que abrir meu comércio e pagar 100% de hora extra para os funcionários. Vou mandar a conta pra Câmara e pro Prefeito.

    ResponderExcluir
  15. pois é ... na europa.,e.u.a , Japão etc... o comercio é forte aos domingos e feriados,so aqui a mentalidade de poupar os funcionários... a maioria vive de comissão ,então qto mais se vende mais se ganha...o condor aqui em ctba ,abre de domingo a domingo,outros supermercados menores tbm estão adotando essa pratica...

    ResponderExcluir
  16. vcs repararam que no programa de ontem do pt não tinha depoimento do povo defendendo o governo e seus programas sociais ?? ,que eles tanto falaram ( tiraram 36 milhões de miseráveis da pobreza ) querem que o povo acredite que a culpa da roubalheira e incompetência de seu governo é da oposição,dizendo que eles so pensam neles... muito fraco o argumento,aliais não tinham argumentos p se defender da roubalheira nunca antes vistas neste país...

    ResponderExcluir
  17. pena de morte no brasil ??? em 2013 morreram 57 mil pessoas assassinadas , 487 policiais...no brasil já existe pena de morte a muito tempo... 607 mil presos no sistema carcerário e mais de 500 mil mandados a serem cumpridos a um custo de 3 mil reais por preso por mês ,passou ontem na tv ...

    ResponderExcluir
  18. Tem um secretario com 2 secretarias. Acho que ele é super herói! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não anonimo, é um bobão nas mãos do BÃO, se achando o poderoso, coitado, não tem experiência nenhuma nisso, vai é se ferrar, não sabe a ferida que é.

      Excluir
  19. Interessante esse modelo de Alvará, é muito oficial, bonito do que o de hoje que não tem nada de oficial. Servirá para os funcionários do setor repensarem o modelo

    ResponderExcluir
  20. Tutuca oque adianta secretario com duas secretaria se não funciona exemplo e a coleta do lixo na nossa cidade onde se passa tem lixo vamos relacionar alguns lugar onde passei e vi sacos de lixo domestico empilhado na rua calçadão ponta da pita,conde matarazzo,centro,graciosa de cima e de baixo,portinho,tucunduva,saiva estes foi os bairros que passei sem falar da senhora da esquinada Dr:Carlos Gomes da Costa onde podou sua cerca e jogou todo os galhos na calçada da PRAÇA CARIOCA sera que não da pr aplicar a multa que existe pr este tipo de inflação ANTONINA AS MOSCAS A COITADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O LIXO ESTÁ TOMANDO CONTA DA CIDADE. BELO CARTÃO DE VISITA PARA OS TURISTAS. CADE O SECRETARIO SUPER HERÓI?

      Excluir
  21. Pessoal, vou dar uma sugestão: Por que não se monta uma equipe de moradores em Antonina com a ajuda de R$ 1,00 Reais por casa e aluguem um caminhão e manda tudo que for recolhido de LIXO para a entrada da casa do PREFEITO BÃO, e aproveita que o atual Secretário desta pasta também mora na rua dele e deposita lá também. Quer lugar mais lixão que a casa dele? Esse cara tá cagan...e andando para o POVO, tem que dar o troco.

    ResponderExcluir
  22. gentem,pessoas ele é um grande prefeito ( tem quase 2 metros de incompetência ) .

    ResponderExcluir
  23. Tutuca pelo que estou vendo vc. e a favor das mentiras da cidade sobre o PORTO BARÃO DE TEFE.porque mandarem iluminar um porto fantasma que so serve para estacionamento de caminhao,e cabide de emprego..

    ResponderExcluir
  24. Vai mais uma sugestão da pr esta administração TITANIC como dizia Marcio cachorrão coloca todos os funcionário de rua pr fazer uma grande limpeza na cidade e fazer as trocas de lampadas queimada na cidade ai ja vai ser um bom começo por que do jeito que esta ta feio ja que estes secretários nunca tiveram experiencia de nada um bombeiro que nunca vi apagar fogo e nego que nunca vi trabalhar em nada so agora se encostou na prefeitura por ser amigo do bão.

    ResponderExcluir
  25. Tutuca: Dizem que nos últimos tempos, Notas Fiscais referente compras de lampadas para iluminação pública e materiais elétricos em geral não faltam para pagar e são muitas, não sei se é verdade, mas SENHORES REPRESENTANTES DO POVO LÁ NA CÂMARA, vocês precisam solicitar e averiguar estes materiais se realmente se encontram no almoxarifado, ver controles, se é que tem né? Que tal dar pelo menos esta satisfação ao POVO, hein? Alguém dos nobres EDIS se habilitam? Fica a pergunta no ar.

    ResponderExcluir
  26. Quem sera e o responsável pelas lampadas,reatores e diversos outros materiais elétricos pr uso da iluminação publica .

    ResponderExcluir