quinta-feira, 20 de agosto de 2015

PESQUISA FURADA, QUANTO PIOR MELHOR,OU; A MEDIOCRIDADE NOSSA DE CADA DIA.

Novamente Canduca...

O ex Prefeito vem a público e com o velho malabarismo retórico, tenta mais que rapidamente desassociar a sua figura da atual e desastrosa gestão municipal. https://www.facebook.com/profile.php?id=100007178626106&fref=nf&pnref=story
Na visão “atual” do ex prefeito, quem se manifesta sobre alguns absurdos que acontecem na cidade é medíocre e pratica o “quanto pior melhor”, alias esse discurso tá me lembrando uma certa presidenta...
O que dizer então dessa matéria publicada pela Gazeta do Povo em 2006, onde o então pré candidato  às eleições de 2008, Canduca, “aparece de para quedas” e de maneira eleitoreira tira uma casquinha do SAMAE. http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/falta-dagua-castiga-antonina-e-sudoeste-do-parana-9uuws2e37ybpb0db6lbravi32
Quanto pior melhor? Mediocridade? Pequenes? Naquele momento, com toda certeza.
O então pré-candidato se aproveitou de uma situação pontual e teceu diversas críticas ao SAMAE. 
Após a sua eleição, Canduca nomeou para gerir a autarquia um diretor conhecido pelos antoninenses como “fantasma”, só aparecia de vez em quando, e pasmem, nenhum efetivo investimento realizou no seguimento.
Quando o assunto é o novo prédio do hospital podemos dizer que estamos a vontade para comentar sobre o tema.  
O blog do Tutuca está já a “3 anos” batendo nessa mesma tecla , enquanto isso o ex prefeito e parceiríssimo da gestão “Antonina de Verdade” simplesmente calou sobre a situação. Nenhuma nota, nenhuma menção, somente a cumplicidade do silêncio.

JB e ; A PESQUISA!!!

Quanta repercussão deu essa hilária e malfadada pesquisa.
O que realmente chamou a atenção nessa estória toda, foram as várias formas que o nosso “profissional da área”, Gilberto Fernandes se manifestou quanto a este blogueiro.

Primeiramente elogiou a matéria...
13 de agosto de 2015 13:44Parabenizo por levantar a polêmica porque serviu para esclarecer este assunto que voltará na edição impressa semana quem vem, desta vez, com mais páginas da pesquisa que "não foi feita" na cidade.”..
13 de agosto de 2015 14:30Não espera outra atitude do companheiro e posicionamento senão esse caro Celso... Valeu...Um abraço”
Depois, mais tarde, e via face, além de criticar os anônimos disparou...
13 de agosto às 18:06 · · “Mas entendo este tipo atitude por se tratar de pessoa que não é da área e beneficiado pelo advento da internet onde qualquer um pode escrever e postar o que bem entender”.

Creio que no primeiro caso o ex -prefeito foi um tanto quanto subjetivo na sua choradeira, mas bem que poderia e deveria ter citado o blog, pois de matéria publicada aqui, nasceu a sua cênica indignação. 
No segundo caso, o profissional da área Gilberto Fernandes, não fez cerimônia, simplesmente "escanteou" uma tal de liberdade de expressão. Me fez lembrar um beque central chamado Chavala, que jogou no Rio Branco lá pela década de 1970. 
Quando a coisa apertava ele simplesmente mandava uma "bicuda" pro lado que o nariz tava virado.
Tanto num caso como no outro, notamos uma mal sucedida tentativa de desqualificar o blog, e não é exagero dizer que isso de agora em diante vai acontecer, e muito.
De qualquer maneira não trago comigo  a presunção de ser o dono da verdade, e quando postar algo que não seja condizente com a realidade terei a humildade suficiente para reconhecer o erro e me retratar.  Enquanto isso, mesmo com a contrariedade de alguns, continuarei seguindo a mesma linha de raciocínio. 
Um abraço e fiquem na paz.

5 comentários:

  1. So quero saber quem pagou pr ser feito esta pequisa mentirosa .

    ResponderExcluir
  2. Os secretarios foram na camara falar que está a situação da prefeitura está caótica. Disseram que o nego não manda mais na prefeitura. Mas o prefeito estava na radio rasgando seda para o tal. Me engana que eu gosto. Será que os vereadores acreditaram nessa conversinha idiota?

    ResponderExcluir
  3. Afinal da quantas o ex-prefeito canduca vai ou não fazer dobradinha com o atual gestor faz nada .... Tutuca uma tarefa para vc responder ...

    Ops... Paulo Brosca não entendeu que foi colocado para queimar a cara e perder credibilidade se ele tinha alguma vontade de se lançar na politica espere que logo começa o boicote ....

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk o ex prefeito papagaio si fudeu. quis aparecer e no final nomeou o gasparsinho pro samae.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado né! Só agora o ex prefeito descobriu o face. três anos sumidasso.

    ResponderExcluir