quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

MEDIDAS EXTREMAS,E CARNAVAL 2016.


A 1ª RS - Regional de Saúde do Governo Paraná (SESA), segundo a informação que temos , fechou o posto de saúde do Barigui por falta de condições mínimas de atendimento.
A outra informação que se tem , é que a sala do autoclave do Hospital Silvio Bittencourt Linhares, também foi interditada por conta da não instalação do equipamento. 
Como em outras situações, a falta de representação política é flagrante.
Nas duas situações acredito ter faltado o diálogo, acredito ter faltado o entendimento entre a Regional de Saúde e a nova Secretária da pasta no município. 
Uma atuante representação frente ao Governo Estadual deveria, previamente, promover esse entendimento e evitar que medidas extremas como essas acontecessem.
Quem fica no prejuízo, mais uma vez, é a coletividade. 


Carnaval entre trancos e barrancos...
O Carnaval 2016 depois de muita polêmica vai acontecer.
Uma programação do evento, "ainda sem a marca da Prefeitura Municipal", vem sendo divulgada nas redes sociais. 
Esperamos que a organização não  economize em itens como segurança e banheiros químicos. 
A folia e a criatividade, como sempre, ficam por conta do antoninense.
Um abraço e fiquem na paz.  

16 comentários:

  1. Não sou a favor deste governo do estado mais para poder conseguir algo do governo o município tem que fazer a lição de casa colocar a casa em ordem parar depois cobrar algo do estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em guaratuba na terra do justus tá tudo perfeito. Enquanto isso Antonina tá só levando bucha.

      Excluir
  2. Concordo plenamente anônimo das 12:32- Mas me pergunto cadê a nossa representatividade CADÊ O SECRETÁRIO ESPECIAL DO LITORAL, CADÊ O DIRETOR DO PORTO , então ANTONINA somente é interessante nas eleições e para ser balção de negócios? Somente para isto??

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo das 14:17hrs o povo tem que aprender a votar chega de talão de água,luz,botijão de gás, cesta básica e aprender a votar primeiramente e depois cobrar de seus representantes oque e preciso pr nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas nao foram esses votos que decidiram as eleiçoes...os brancos e nulos fizeram a diferença...na ultima eleição tivemos 16.146 eleitores ...

      Excluir
  4. O PREFEITÃO BÃO foi na camara e falou o que quis e os vereadores não fizeram nenhuma pergunta. Falou um monte de baboseira. Ir lá e falar o que quer qualquer um faz. Longe do prefeito criticam muito e na hora que é para questioná-lo; não fazem nada. Decepcionado com o presidente da camara.

    ResponderExcluir
  5. tem uma figura que descia a lenha na gestão do prefeito e agora virou comissionado. Será que ele mudou seu discurso por apenas R$ 1.000,00??????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  6. Nos temos um secretário do litoral. Quando não tínhamos estava melhor.

    ResponderExcluir
  7. POVO APRENDAM UMA COISA NÃO ESPERE NADA DE GOVERNO NENHUM FAÇA SUA PARTE SE ALGUM GOVERNO DER CERTO ALGUMA VEZ VC VAI VER O QUANTO VC E INDEPENDENTE DE GOVERNO.

    ResponderExcluir
  8. O GRANDÃO DISSE QUE FOI ENGANADO POR FUNCIONARIOS SOBRE O IMPOSTO DO TERMINAL. NÃO SABE LER? OU ASSINA TUDO SEM LER PORQUE NÃO ENTENDE NADA O QUE ESTÁ ESCRITO?

    ResponderExcluir
  9. Ate o radialista que metia o pau no governo do GRANDÃO já esta mamando na teta coitada da nossa cidade muita gente se corrompe por tão pouca coisa não e radialista.

    ResponderExcluir
  10. Quem engana os outros, também será enganado. Cara de Pau este IMPERFEITO, que pensa que vai enganar sempre. Pede o chapéu e cai fora seu zé ninguém, o Povo não tem nenhuma aceitação por você. Pede pra caga e sai. Se manda.

    ResponderExcluir
  11. Tem um anônimo que deve ser um daqueles funcionários, que agora quer mostrar serviços, tentando defender o prefeito, um daqueles que o prefeito disse que o enganou nesses últimos anos, ele disse na câmara, que tem sido enganado pelo pessoal de confiança do administrativo em leis e decretos que ele assinou "errado", o cara aí deve ser um daqueles que fez um monte de decreto e incluiu o dele com um tide de 100 por cento. Fica defendendo o que não sabe. A prefeitura vive fazendo cagada agora esse aí quer dar desculpa, para né cara. A folha de pagto da prefeitura tá estourada por causa de funcionário como vc que sempre quer tirar proveito em tudo.

    ResponderExcluir
  12. Em Antonina infelizmente não se faz nem o basico pela população,por Antonina,lixo nas ruas,apos eventos lavar as ruas para tirar o odor de urina que fica entranhado proximos a residencia.Claro que são pessoas sem respeito para sujar a cidade.

    ResponderExcluir
  13. Nos antoninenses temos que fazer com este governo e seus comissionados o que o povo ta fazenda com a turma do PT, quando encontra los nos locais publico com suas mesas fartas a custas dos nossos impostos, vaia los para ver se eles se tocam e criam vergonha na cara é um absurdo nao fazem nada e ainda ficam curtindo suas arruaças no face

    ResponderExcluir
  14. fIQUEI DE CARA COM A ACARA DE PAU DO SUPER SECRETARIO DE JOÃO DO MERO QUE VI NO FACEBOOK DE OUTRO COMISSIONADO PENA QUE NÃO ENCONTREI ELE NA AVENIDA DO SAMBA QUERIA DAR UM CHUTE NA BUNDA DELE SAQUEADOR DOS COFRE DA COITADA CANSADA ANTONINA.

    ResponderExcluir