segunda-feira, 14 de março de 2016

É PRA FRENTE QUE SE ANDA. ELEIÇÕES 2016 - AS RUAS MANDARAM O RECADO.

Momento histórico...
Mais de 200 mil pessoas foram às ruas na capital do Paraná para, em um gesto de cidadania, mostrar o seu descontentamento com o modelo político que aí se apresenta.
Ao meio político fica a mensagem;  é preciso , modificar , modernizar , enfim, é preciso oxigenar a política e os cargos públicos.
Esse ano teremos eleições municipais e a tendência é essa...
...Não existe mais espaço para a velha política do assistencialismo, da falta de transparência, da irresponsabilidade e má gestão do dinheiro público.
Não existe mais espaço para a política dos coronéis, dos “donos” ou “donas” .
Não existe mais espaço para os que só lembram da cidade em época de eleição.
Não existe mais espaço para esses "dinossauros" que fazem da política um emprego, um “meio de vida”.

O recado foi dado. É pra frente que se anda. 
Um abraço e fiquem na paz.

13 comentários:

  1. Sr 20% na prefeitura.como estão os negócios em santa catarina?

    ResponderExcluir
  2. Nossa coitado do comercio o sr 20% esta na área se já estava ruim imagine agora com o homem 20% junto.

    ResponderExcluir
  3. MAS SEMPRE FOI ASSIM, POR QUE SÓ AGORA ACHAM ERRADO ? Essa frase temos ouvido muito dos considerados petistas, O estranho dessa resposta é que até os petistas cristãos praticantes falam isso. Se todo mundo contra o governo alega diversas irregularidades na administração federal e os petistas cristãos dizem que eles (os governantes antes do PT) também faziam isso, então qual a verdade que interessa aos cristãos petistas. Ora se esteve errado antes do PT e o PT também condenava, por que hoje o mesmo erro é defendido como certo. Hei petistas cristãos, vamos ser coerentes. O QUE SERÁ QUE JESUS FARIA SE FOSSE JULGAR ESSAS ATITUDES DESSE GOVERNO E DO ANTERIOR AO PT. Com certeza Jesus julgaria de uma única forma, porque são atitudes iguais. Erro igual, roubo, fraudes iguais, corrupções. Por favor como cristãos petistas ou não precisamos ser coerentes com nossos princípios religiosos. E erro sempre será erro, não importa o lado que estiver.

    ResponderExcluir
  4. O PREFEITÃO FOI APARECER LÁ NA REINAUGURAÇÃO DO POSTO DO BARIGUI. GOSTARIA DE SABER O QUE ELE FEZ PARA AJUDAR NA REABERTURA? NADA..... E AINDA O PRESIDENTE DA CAMARA DOS VEREADORES ELOGIA-O; É DEMAIS NÉ! LÁ SÓ TINHA AS PESSOAS QUE IRIAM CONSULTAR; SE NÃO FOSSE ISSO, NÃO TERIA NINGUÉM PARA RECEPCIONÁ-LO. SE NÃO FOSSE OS VOLUNTARIOS E ALGUNS CANDIDATOS AJUDAREM NÃO REABRIRIA.

    ResponderExcluir
  5. São uns caras-de-pau. Deixaram o posto de saúde num estado deplorável, a ponto da vigilância interditar e, agora depois do Paulão, Ivonete, moradores do Barigui e região, arrumarem as instalações do Posto de saúde, eles aparecem. Falo ELES porque os 2 são descarados. Prefeito e Presidente da camara, que por sinal é servidor da saúde mas, nada faz por ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. politico e assim mesmo ,ainda mais agora que e ano eleitoral,eles tiram fotos p mostrar o que " fizeram " p tentar enganar o povo ...como diz a musica : isso vc não conta ...na hora de inaugurar obras dos outros não tira licença medica de 10 dias ...

      Excluir
  6. CUIDADO COM A LADROEIRA..... O MINISTERIO PUBLICO RESOLVEU ACORDAR..., VIU SENHORES POLITICOS... (SÓ OS DESONESTOS)

    ResponderExcluir
  7. ele ja reconheceu que nao da e jogou a "toalha " ( giria do box ) ao responder p a tv que quer ver o candidato que vencer as eleiçoes p pref. resolver o problema da educação e os salarios dos professores ,Antonina esta entrega as ...

    ResponderExcluir
  8. ESTIVE NA CÂMARA DE VEREADORES ESTA SEMANA AGORA LA E TUDO RITMO DE FESTA TUDO

    AUTORIZADO PELO PRESIDENTE DA CASA ESTE SIM E PRESIDENTE PORRETA.

    ResponderExcluir
  9. AQUI, NESTA DEITADA A BEIRA MAR, O SONO É TRANQUILO, POIS AQUI NÃO TEM POLITICO DESONESTO....(SERÁ QUE EU FALEI BOBAGEM....)

    ResponderExcluir
  10. A Câmara de Vereadores de Antonina, na ultima sessão, aprovou um pedido de INTERVENÇÃO A SER SOLICITADO AO GOVERNO ESTADUAL, no Município, devido ao não cumprimento de gastos com a Educação, ou seja, não ter atingido os 25% no exercício de 2015. Muito bem! Se acatado pelos órgãos competentes, na forma da Lei, o Governador poderá nomear um INTERVENTOR que administrará a cidade até sanar a irregularidade,(31/12/2016) esse interventor,também poderá ser uma de suas pessoas de confiança e que tenha conhecimentos em Gestão Publica. Eu imagino que possa ser o Sr.Luiz Polaco, Diretor do Porto ou o Sr. Jeferson Fonseca, Secretario de Estado, dos Assuntos do Litoral, por serem ambos de Antonina.
    Pergunta-se: Durante a intervenção,(+ou- 6 meses) o Governo vai disponibilizar recursos a fundo perdido para o Município, sair do buraco que está? Os Professores serão atendidos imediatamente em suas justas reivindicações e acabar com a greve, que já dura mais 40 dias, prejudicando sobre maneira o Calendário escolar e aos alunos ? A escolas e o transporte escolar, retomarão a normalidade a curto prazo ? A qualidade de ensino das crianças, ja defasada em 40 dias, irão melhorar o índice do INDB das crianças? A INTERVENÇÃO por pouco mais de seis meses, (pois estamos ano eleitoral) será a solução para os problemas cruciais da Educação AGORA ! ou apenas uma demonstração de força politica dos vereadores, que também não sabem como ajudar para resolver os problemas gritantes da Educação e da economia do Município que está a beira da falência ? Senhor tenha piedade do INTERVENTOR, se vier ou do Próximo prefeito(a). E tenha piedade de nós os administrados. Tenho dito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SO troca a lata pois o conteudo e o mesmo (M...).

      Excluir
  11. pois é ...4 dias de folga p os funcionarios do posto de saude aqui no bairro cajuru em ctba o 5 maior bairro em numero de habitantes ,180 mil pessoas...esta fechado em virtude do feriado de pascoa,alguem reclamou na radio banda B e eles disseram p ir no upa 24 ...o hemobanco tbm fechado por conta do feriado...e não teve aula tbm na e rede publica 4 dias de folga p todos...o povo nao pode adoeçer nesses 4 dias ...justificativa: dia 29 e feriado tbm aniver. de curitiba terça feira...

    ResponderExcluir