terça-feira, 3 de maio de 2016

EX GESTORES E SUAS DIGITAIS, OU; UM RASTRO DE OBRAS INACABADAS.

O primeiro passo foi dado no sentido de apurar os ex gestores que, por incompetência ou má fé, deixaram um rastro de OBRAS INACABADAS na cidade. 
Outras Obras deverão ser vistoriadas em breve e acredito que essa ação do Ministério Público, além  responsabilizar esses ex gestores, inibirá quaisquer futura ação nesse sentido.
É no que acreditamos.
Um abraço e fiquem na paz.

34 comentários:

  1. kkkkkkk. A coisa pegou fogo,literalmente. Parabéns Tutuca.
    Prefeito ou prefeita que deixou Obra inacabada tem que que vazar.

    ResponderExcluir
  2. Também na época de um ex prefeito foi construido um quiosque na feira mar; perto da cancha. Só foi erguido as paredes e foi gasto mais de R$ 100.000,00 e depois foi derrubado. O ex prefeito vai devolver o dinheiro que recebeu?

    ResponderExcluir
  3. Estas fotos são imagens de um circo, não pelos senhores indicados MP para vistoriar as obras inacabadas, mas pelos os EDIS que juntos estão. Em quase 04 anos nada fizeram, só encheram linguiça, nada, nada e nada, inclusive alguns das fotos votaram para a continuidade deste IMPREFEITO, precisa dizer quem são? Não né. O POVO TEM QUE TIRAR TODOS DA CÂMARA ESTE ANO, PARA SERVIR DE EXEMPLO PARA OS PRÓXIMOS, SENÃO, CONTINUA A MESMA MER................, salários e diárias altíssimos, mamando nas tetas do POVÃO.

    ResponderExcluir
  4. Agora depende muito do que a engenharia e o tribunal de Contas da União e do Estado entende por Obra Concluída e Acabada. Pode ser uma etapa ? Pode ser em cumprimento de um Convênio ? Como eles interpretam, pode não ser o que nós interpretamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em uma determinada obra a Prefeitura recebeu totalmente os recursos. A vigência do convênio findou 27 meses ANTES que terminasse o mandato. SE A OBRA DEPOIS DE MAIS DE 2 ANOS NUNCA FUNCIONOU NESSE MESMO MANDATO,COMO COBRAR DE OUTROS GESTORES O SEU FUNCIONAMENTO? OBRA QUE NÃO FUNCIONA É PREJUÍZO PARA O POVO. MP NELES.
      Não vamos esperar nada dos tribunais e sim do MP.
      O prejuízo para o povo é indiscutível.

      Excluir
  5. Parece que está acabando os dias de impunidade do 'homem sem dedinho', o escorregoso lula, que nunca sabia de nada..... NA VERDADE ELE E SUA SECRETARIA, A DILMA, ERAM OS REIS DOS LADROES NA PETROBRAS.... eles e uma porcao de ministros estão com os dias contados.... após o impedimento, vão todos se F.............té quinfim....esse cara de pau teve a desfaçatez de entrar com acao por dano moral contra a união pela divulgação de seu telefonema com a dilma.... o safado ainda quer indenização por se divulgar que é um canalha)

    ResponderExcluir
  6. alguém ahy falou que aquelas quatro paredes feitas na feiramar por um ex prefeito (e demolida pelo seguinte prefeito) custou p. a prefeitura a bagatela de cem mil reais.... isso é uma loucura, gente.... roubo descarado.... ali não tinha nada mais ou nada menos do que cinco mil de material e mao de obra!!!!!

    ResponderExcluir
  7. o que se ouve dizer é que essa turma das obras inacabadas são todos pre candidatos outra vez.... gente sem compostura e com muita combustura......

    ResponderExcluir
  8. noticia que se ve nas reportagens de economia- A CAIXA ECONOMICA FEDERAL ESTÁ EM SITUAÇÃO PRE FALIMENTAR, DEVIDO AOS DESMANDOS POLITICOS DO PT E DO PMDB !!!!!! (traduzindo, emprestou demais pra quem não podia pagar e inda por cima, com muita, muita propina rolando de mao em mao....)

    ResponderExcluir
  9. Tutuca so quero que termine o ginásio de esporte não aguento jogar mais nestas quadra sem condição pr o esporte.

    ResponderExcluir
  10. Tutuca quero meu dinheiro da ASPAM. Descontavam do funcionário e não devolviam a contrapartida.Lembro muito bem. Bons tempos pro bolso de alguém!

    ResponderExcluir
  11. Tutuca voce sabia que no multirão de combate a dengue só trabalharam os estudantes do Brasilio Machado, os orelhas secas da prefeitura e os funcionarios do estado. Os amigos secretarios, diretores e chefes não trabalharam para ajudar no combate. Pra que eles servem? Não tem consciência nenhuma da situação de epidemia que está acontecendo em Antonina. E ainda querem que a gente seja voluntario. Se esses que estão mamando na teta não vão; eu que vou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aqui em Antonina é assim mesmo. Poucos trabalham e os que ganham a fama são os que não fazem nada.Mas como a cidade é pequena todos sabem, quem trabalha e quem são os malandros. E a maioria dos comissionados são malandros. Vista a carapuça quem for malandro.

      Excluir
  12. Tutuca ja que vc e o dono do blog nos fale se foi ou não pago aquele kiosque na feira ja que e seu o blog nos de a resposta aguardamos.

    ResponderExcluir
  13. E os comissionados vão ser demitidos???
    Desde o início Dessa gestão só teve comissionados que nunca trabalharam.
    OS AMIGOS sempre receberam sem nada apresentar.
    MUITA POSE E NENHUM SERVIÇO APRESENTADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazem, sim!!! que coçar o saco e a b.....ta o dia todo cansa e dá muito trabalho !!!

      Excluir
    2. CADE OS PARALEPIDOS DA FRANCISCO MATTARAZZO............... ESSE MATERIAL FOI VENDIDO OU FOI AFANADO,,,,,,,, QUEM ME DIZ O QUE ACONTECEU.................

      Excluir
  14. o lula é um oportunista covarde, um falastrão... já começou a abandonar o barco da dilma.... largou a dilma sozinha no comicio de primeiro de maio em sao paulo....

    ResponderExcluir
  15. Vendo algumas postagem e comentário no facebook vejo que nenhuma parte envolvida na greve da educação do município ve o lado das crianças estudante que vão perder o ano letivo tanto prefeito e app e sua maestria CLAUDIA GUANANDI só fala em ódio um fendendo os outro mais os mais ofendido são os alunos que estão em casa sem suas aulas quebrando expectativas daqueles que pela primeira vez irão pr uma sala de aula muitas vez DEUS permites que alguma coisa aconteça não que seja pela vontade mais sim pr ser refletida por isso APP NA SENHORA CLAUDIA GUANANDI E PREFEITO PENSE COM CARINHO NAQUELE QUE ESTA MAIS SENDO PREJUDICADO O ALUNO.

    ResponderExcluir
  16. cade o safado do lula que desapareceu..... fugiu feito galinha velha que não se ve a cara dele nos noticiarios........ ah! ele está se preservando pra ver se esquecem dele,,,,,, pra ser candidato novamente,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  17. DEPUTADO FEDERAL
    SALARIO $33.000,00 POR MES
    VERBA DE GABINETE $92.000,00 (NAO PRECISA PRESTAR CONTAS - PODE EMBOLSAR QUASE TUDO)
    PASSAGEM DE AVIAO PAGA PELO CONGRESSO

    E AINDA ROUBAM, COMO UMA SENADORA NOSSA MUITO CONECIDA QUE LEVOU HUM MULHAO DA LAVA JATO,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja foi denunciada no STF

      Excluir
    2. ganhar tanto, $125.000,00 por mes num pais com tanta pobreza é um tapa na cara do povo, (e tem carro com motorista e passagem de aviao e apartamento funcional, tudo de graça... e a cambada do PT também entra nessa farra e depois choram de barriga cheia)

      Excluir
  18. Está no facebook 3 vereadores que foram contra o afastamento do prefeito para ser investigado, agora mostrando fotos da oficina que presta serviço para a prefeitura com carros abandonados lá. Querem saber onde o prefeito está gastando o dinheiro o povo. Antes eles achavam que o prefeito estava fazendo tudo correto e só agora em época de eleição que mudaram de opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE SERÁ QUE ACONTECEU, O VEREADOR POSTOU ONTEM NO FACE OS VEICULOS DA PREFEITURA ABANDONADOS EM UMA OFICINA FORA DA CIDADE, MAS JÁ RETIROU DA SUA PAGINA. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

      Excluir
  19. caro tutuca perguntar nao fodende porque os vereadores e prefeito querem ajudar o povo antoninense faz um favor nao tentem a reeleiçao assim voces ja estao ajudando em mais de 60 por cento para melhorar a nossa cidade tao sofrida obrigado

    ResponderExcluir
  20. MUITO SINTOMATICA A PALAVRA "GESTOR" USADA PELO DONO DO BLOG.... (O QUE SE COMEÇA ENTRA VIRA M....DA NO FIM.....)

    ResponderExcluir
  21. LANÇARAM UM NOVO CANDIDATO DO TERMINAL PORTUÁRIO. A RAPOSA DO PORTO ESTÁ POR TRÁS DESSE CANDIDATO, QUE SE DIZ O CANDIDATO CRISTÃO, RENOVAÇÃO, (essa história de novo?). os caras querem tomar de assalto a nossa cidade. Socorroooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ministério publico deveria investigar A RAPOSA DO PORTO dai sim acabava com muita gente.

      Excluir
    2. ue gente. o rumor era que a raposa ia ser candidato.....

      Excluir
    3. O esquema e colocar bastante candidato no páreo para dividir votos e RAPOSA fica na espreita, para o bote 4 candidatos são da raposa e parceiros, ACORDA ANTONINA .

      Excluir
    4. Realmente Antonina precisa acordar... E para que isso ocorra temos que dar o primeiro passo e realmente acreditar na mudança... Clamamos por mudanças e quando elas chegam começam as velhas desculpas, de que tem alguma "Raposa velha" comandando tudo.... Antonina acordaaaa!!!! Mudança já!!! Eu acredito e você!?!?

      Excluir
  22. Tutuca quero saber se o prefeito cumpriu a ordem do juiz e exonerou os comissionados?

    ResponderExcluir
  23. OS vermelhos quinta feira vão ter que deixar os cargos de comissão mais de 6 mil pessoas do pt estarão sem emprego.

    ResponderExcluir