quarta-feira, 1 de junho de 2016

ANTONINA ELEIÇÕES 2016 - PRÉ CANDIDATOS 1

Em breve estaremos disponibilizando outros eventuais pré candidatos à  Prefeitura de Antonina, e candidato à reeleição. 
É importante lembrar que todas as candidaturas, tanto a  Prefeito como  a Vice, serão oficializadas somente após as convenções partidárias que iniciarão a partir de 20 de julho e se encerrarão na data de 5 de agosto de 2016.



José Paulo Vieira Azim 
Mandato Eletivo - José Paulo Vieira Azim nunca teve mandato eletivo. 

José  Paulo, foi Secretário de Saúde  no período de 01 de Janeiro de 2009, a 30 de Março de 2012.

Nas eleições ao cargo majoritário de 2012, Zé Paulo teve a sua primeira participação onde contabilizou 3.350 votos (26,84%) dos votos válidos.


Em 2012, Zé Paulo concorreu pelo PMDB, e esse ano concorrerá pelo PSB.    

                                                         

Munira Peluso 
Mandato Eletivo - Munira Peluso teve seu primeiro mandato eletivo como vice - Prefeita na gestão de Leopoldino de Abreu Neto (1989 a 1992)

Em 1996 Munira Peluso, concorreu ao pleito majoritário e se elegeu Prefeita .  
Foi reeleita nas eleições de 2000, onde governou  até 31 de dezembro de 2004.

Nas eleições de 2016 Munira Peluso vai representar a classe dos ex- gestores do Município de Antonina.  
Como ex gestora já  foi reprovada  por duas oportunidades pelas urnas (2008 e 2012) .

Em 2008, Munira Peluso concorreu pelo PDT, em 2012 concorreu pelo PSDB, e este ano concorrerá pelo PPS.



Henrique Scarante 

Mandato eletivo – Henrique Scarante, nunca teve mandato eletivo.

Henrique Scarante,  foi Chefe de Gabinete do atual Prefeito durante 8 meses (01/05/2013 a 01/01/2014)

Henrique Scarante, concorrerá ao cargo majoritário pelo PMN.






Jefferson Oliveira Fonseca
Mandato eletivo – Jeferson Oliveira Fonseca, já foi Vereador por duas legislaturas; de 2005 a 2008, e 2009 a 2012.

Nas eleições de 2012, Jefferson  Oliveira Fonseca concorreu ao cargo majoritário e contabilizou 9,87% dos votos  (1.232 votos).



Jefferson Oliveira Fonseca, (DEM) é comissionado do Governo do Estado onde responde pelo cargo de Coordenador de assuntos para o Litoral.

25 comentários:

  1. Embora se saiba mais ou menos quem sejam, seria pedagógico descrever sucintamente qual é a formação academica e formação profissional de cada um deles, bem como a "folha de serviços já prestados à sociedade antoninense,,,, Chega de entrar em "fria" botando na prefeitura pessoas que eventualmente sejam apenas aventureiros tentando a sorte grande...
    ...................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sorte grande " na prefeitura? Porque? Porque? O qui é qui tem na prefeitura pra alguém achar que ser prefeito é uma sorte grande???

      Excluir
    2. - $$$$$$$$$$$$$$$$$$$ - ACHO QUE ISSO RESPONDE A SUA PERGUNTA.

      Excluir
  2. e o pt nao mostrou as fuças ainda......

    ResponderExcluir
  3. Esse pessoal é corajoso, pois a cidade tá com o "pé no brejo" Mesmo assim acham que é boa pedida ser prefeito.....Olhem que a "botina tá apertando o calo" e não vai ter espaço pra lambança, pois o Ministerio Publico Estadual "acordou" com a lavajato do MP Federal e tá botando vigilância pra cima dos Executivos municipais,,,,,Isso é muito bom pro Municipio, ter uma instituição que "pegue pelas orelhas" esse pessoal que "anda manco" dentro de prefeitura

    ResponderExcluir
  4. não me venha ninguém com essa conversa fiada que "ama Antonina".....Antonina não precisa de amante, precisa é de bom administrador (a),verdadeiramente consciente de seus deveres de cidadão (ã)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Em relação à lavajato, há informaçoes incorretas na imprensa, quando o vampirão Temer diz que não vai interferir na lavajato. NÃO VAI PORQUE NÃO PODE, pois os poderes executivo, legislativo e judiciario são independentes entre si, embora o STF tenha posto "as manguinhas de fora" interferindo na ordem interna da Camara dos Deputdfos e agora do Senado, com essa estoria de Afastamento do presidente do Senado.... Está se configurando uma nova ditadura, bem brasileira, a DITADURA DO PODER JUDICIARIO, PELO STF........EITA PAIS DE MERDA.... TROCOU O FUSIL PELA TOGA...... é contaminação do mau exemplo do vizinho, a Venezuela, onde a Suprema corte de lá dá inteiro apoio ao ditador que está acabando com a Venezuela......

    ResponderExcluir
  6. O Temer anda pisando em ovos",,,,Não quer bater de frente com ninguem.... Tudo o que a Dna. Dirma prometeu Ele não vai contrariar (aumento do funcionalismo publico, verbas da saude,da educação, bolsa familia, minha casa minha vida, etc... etc....) Sem contar o que Ele prometeu no Senado pra conseguir a votação, isso a gente ainda não sabe..... Com tudo isso, o rombo das contas do gov. federal de 96 bilhoes da Dna Dirma, essa conta foi pra 170 bilhões.....Vai ter que "fazer dinheiro" na casa da moeda, ou pegar emprestado dos bancos ou aumentar impostos, como queria a Dna Dirma pelo restabelecimento da CPMF..... aH, TÃO DIZENDO QUE O bndes DEVE DEVOLVER CEM BILHÓES AO tESOURO nACIONAL, DOS quatrocentos bilhoes que o lula e a dirma repassaram para o banco pra fazer obras no estrangeiro e pra dar de presente pra empresário rico e AMIGO DO PT investir no mercado financeiro...... que é isso que eles fizeram em vez de investir em empresas......

    ResponderExcluir
  7. Onten andei sabendo em CURITIBA que a lava jato vai esbarrar em ANTONINA como casao TRANSPETRO PARA QUEM SERA O JAPONES DA POLICIA FEDERAL VAI FAZER UMA VISITA AQUI NA TERRINHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que é pra quem ganhou uma mala de dinheiro? Estão prendendo os tubarões e agora vão começar a prender os bagres. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. policial e gari...ambos lidam com o " lixo " da sociedade ...

      Excluir
  8. Falto o apadrinhado do fiel.

    ResponderExcluir
  9. O tribunal de contas decidiu por graves irregularidades na gestão Leopoldino.O cara ficou impedido de disputar eleição. Quem era mesmo a vice dele?

    ResponderExcluir
  10. Tem também o candidato apoiado pelo COPEVAN - Conselho dos Evangélicos de Antonina. Isto já foi decidido a um ano atrás e muita gente sabe disso. Aliás, só Tutuca que não.

    ResponderExcluir
  11. O candidato do PSB E O MELHOR ATE AGORA. MAIS SOUBE QUE VAI SE COLIGAR COM O PDT,E DAI QUEM GANHA E O CANDIDATO DO PPS . ESPERO QUE O PSB NAO ENTRE NA DO FIEL. NOJO, NOJO, NOJO......

    ResponderExcluir
  12. Caro amigo das 16:44 do dia 02 uma ova este candidato que vc fala que e apoiado pelo copevan não representa os evangélicos da cidade isso to achando mutreta pr não falar sacanagem de algum crentinho de bosta meu volto este cara não tem tem um ditado popular que fala DIGA ME COM QUEM TU ANDA E TE DIREI QUEM ES .

    ResponderExcluir
  13. Não aceito Política dentro da minha Igreja. Ainda mais quando essa gente aparece assim de ultima hora.
    Só lembram de Antonina nesses tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SRS. EVANGÉLICOS !!!! NÃO BOTEM O PÉ EM CANOA FURADA.... SEMPRE APARECE GENTE COM CARA DE "SANTINHO" PRA ANGARIAR VOTOS.... ANALISEM OBJETIVAMENTE OS CANDIDATOS!!! NECESSÁRIO HONESTIDADE, MUITA HONESTIDADE, ESPÍRITO DE CIDADANIA E PREPARO PESSOAL QUE SE CONHECE A PARTIR DA FORMAÇÃO INTELECTUAL DA PESSOA!!! VAMOS VER SE, DESTA VEZ, ANTONINA ACERTA A MÃO!!! SENHORES EVANGÉLICOS, O POVO É MUITO CRÉDULO E OUVE COM RESPEITO O QUE OS PASTORES E LIDERES DE IGREJA DIZEM !!! OLHEM A RESPONSABILIDADE QUE LHES CABE NA ORIENTAÇÃO A SER PASSADA AOS FIEIS FREQUENTADORES DE SUAS IGREJAS!!! ANTONINA PRECISA DE GENTE PREPARADA NA PREFEITURA:- COM PREPARAÇÃO TANTO MORAL, QUANTO INTELECTUAL !!!!!

      Excluir
    2. É FALTA DE MORAL SUMIR DA IGREJA E 4 MESES ANTES DA ELEIÇÃO VOLTAR E DIZER QUE É CANDIDATO DE COPEVAN. QUE MERDA HEM. SEM CONTAR O PADRINHO! QUE MERDA OUTRA VEZ!

      Excluir
    3. COMPLICADO SEGURAR A CONCUPISCENCIA,,,,, ALI O DINHEIRO ESTÁ FACIL, É SÓ COMBINAR COM FORNECEDORES DESONESTOS QUE FORNECEM NOTA FISCAL SUPERFATURADA, OU NOTA FISCAL FRIA,,,, FACIL FACIL.... NINGUEM VAI PERCEBER OU COMPROVAR NADA.... (PRA QUEM NÃO SABE - NOTA FISCAL FRIA É QUANDO ENTRA SÓ A NOTA NA CONTABILIDADE , SEM NENHUM PRODUTO OU SERVIÇO FORNECIDO... PAGA-SE E,,,, PRONTO!!! O POVO FOI LUDIBRIADO....)
      ESSE É O ESQUEMA QUE PREDOMINA. TEM OUTROS MAIS GROSSEIROS, POR ISSO QUE A LAVAJATO TÁ BOTANDO UM MONTE DE GRANFINO NA CADEIA!!!1 POIS LARGARAM O RABO PRESO NA PORTA DO COFRE....
      ........................................
      - POR ISSO. MINHA GENTE, QUE PRECISA DE GENTE HONESTA E DE MUITA MORAL NA PREFEITURA!!!!!!!!!!!!!!!!!PARA QUE ESSAS COISAS NÃO ACONTEÇAM AQUI!!!!!!!!!!
      ...........................!
      NÃO ESTAMOS JULGANDO OS ATUAIS - ESTAMOS FALANDO DAS VIRTUDES NECESSARIAS DOS FUTUROS!!!!!!

      Excluir
    4. não se julgam os passados pela prefeitura, mas tem muita coisa inexplicável por muitos que passaram por lá.... como prefeitos......
      ....................
      precisamos inaugurar uma nova fase, uma fase em que aquele que sai continua de 'maos limpas' e acima de qualquer suspeita..., tanto quanto O ULTIMO PRESIDENTE DO URUGUAY QUE IA TRABALHAR DIRIGINDO UM FUSQUINHA E SEM MOTORISTA E SEM GUARDA DE SEGURANÇA!!!!!!!E MORA EM CASA SIMPLES, IGUAL "AS DO POVO!!!!!!!!
      .............
      AQUI, QUALQUER SECRETARIOZINHO DE MERDA QUER SAIR DA PREFEITURA DE CARRO NOVO!!!!!!!SENAO IMPORTADO!!! ASSIM NÃO HÁ DINHEIRO QUE AGUENTE"""""""

      Excluir
  14. FALTOU O CANDIDATO LARANJA!!!

    ResponderExcluir
  15. E O JOÃO BOM DO QUERO QUERO, NÃO VAI?

    ResponderExcluir
  16. RELIGIÃO E POLITICA NÃO DÁ CERTO; CADA UM NO SEU QUADRADO. A COPEVAN MAL CONSEGUE CUIDAR DE SEU REBANHO, QUEM DIRÁ ADMINISTRAR UMA CIDADE. SÓ ME FALTAVA A COPEVAN VIRAR PARTIDO POLITICO.

    ResponderExcluir
  17. Entra mandato sai mandato e Antonina coitada sempre na bosta.

    ResponderExcluir