terça-feira, 26 de julho de 2016

FINAL DO FESTIVAL, CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS; OU, ELEIÇÕES 2016, OXIGENAR É PRECISO.


Terminada a maratona do festival de inverno, onde graças a Deus tivemos bastante trabalho, voltarei a postar com um pouco mais de freqüência no Blog .

Mesmo sem postar no período exato de 15 dias, o Blog do Tutuca manteve uma média de visualizações de 200 visitas diárias e atingiu a marca de mais de 470 mil acessos. 
Mais uma vez , obrigado a todos os visitantes.

Não há como negar que o assunto  que em breve tomará conta das pautas será as Eleições Municipais.
As convenções partidárias estão se aproximando e as movimentações estão acontecendo.
Para o bem da cidade de Antonina esperamos que, principalmente para o cargo de Prefeito, o eleitor direcione a sua opção de voto em candidatos que nunca possuíram  MANDATO político. 

É preciso que seja dada a oportunidade para candidatos que tenham um histórico de competência nas suas atividades de ofício e apresentem conjuntamente, alguma articulação política para buscar o melhor para a nossa cidade.

É preciso oxigenar a nossa política com 'sangue novo', é preciso evitar os políticos profissionais, é preciso evitar os ex prefeitos que, indistintamente, deixaram rastros de escancarada incompetência administrativa.

Um abraço e fiquem na paz.

29 comentários:

  1. tutuca, daqui pra frente chá e prudencia não fazem mal a ninguém, que essa cambada fica muito arisca e ACHAM QUE MERECEM elogios,,,, sao covardes, pois por qualquer motivo vao promover denuncia contra os blogueiros,,,,, essa é a primeira ação de quem não vale quanto pesa_;_ botar esparadrapo na boca de quem fala a verdade.....SAFOS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ".... joga bosta na geny..." chico buarque de holansa)

      Excluir
    2. olha que tem geny nesta cidade....

      Excluir
  2. ESPERO QUE NAO TENHA NENHUM CANDIDATO MALUCO QUE TENHA POR PROGRAMA REFORMAR A FEIRAMAR ADOTANDO ALGUM DOS MIRABOLANTES PROJETOS APRESENTADOS POR UM CONCURSO DE DOIDOS VARRIDOS QUE TÃO ACHANDO QUE AQUI VAI TER CHUVA DE DINHEIRO, COMO NO RIO DE JANEIRO COM AS OLIMPIADAS.....
    ..............................
    (a reforma da praça iria até à completa destruição das árvores, para transformar a feiramar em pasto pra boi e búfalo.... porque dinheiro qui é bom.... Antonina não tem ....muito menos pra projetos completamente fora da realidade e do 'miserê' em que vive a cidade.... lindo, muito lindo!! só no papel e na cabeça de gente que não tem o que fazer;;;;!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonhar rico e sempre acordar pobre é um dos últimos direitos da cambada que tem a cabeça na lua,,,, isso é um tipo de pu,,,,eta intelectual,,,,,tudo acaba depois do primeiro e ultimo suspiro,,,,

      Excluir
    2. Há prioridades ;- a porta de entrada da cidade, a estaçao rodoviaria é uma vergonha.

      Excluir
  3. É a pura verdade Tutuca. Tem gente que se não fosse rato de porão na política tava passando fome.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ver esse palanque.Alvaro dias e gleisi.vai ser ilario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero nem ver gente sem vergonha, com denuncia de corrupção no STF, subindo em palanque e rindo da cara de todo mundo que é honesto!!! Não adiante ter cara de santinha!!!!

      Excluir
  5. Parabens Tutuca pelo sucesso do seu blog...até os seus adversarios na politica te admiram p q vc trabalha com honestidade .

    ResponderExcluir
  6. É preciso oxigenar a nossa política com 'sangue novo' ... blá blá blá
    Nessa renca de sangue novo temos o Collor e agregados, só para citar um único exemplo.
    Nossa politica não precisa de sangue novo, precisá é de gente com integridade, idoneidade, competência e outros atributos que tanto esperamos em especial na nossa terrinha, coisa que nunca tivemos. Se certos politicos olhassem com olhos criticos seus mandatos deveriam ter vergonha de cogitar lançar candidatura, mas a ganância pelo poder e dinheiro cega seus olhos. Enfim, o poder é mediocre!
    Infelizmente há muito a ser remendado Tutuca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo, Você quer um Pastor de ovelhas onde só tem lobo faminto e, o que é pior, com bolsos pra encher ..... (precisa falar do que?)

      Excluir
    2. quase todos os candidatos só pensam "naquilo"... kkkkkkk

      Excluir
    3. sao obcecados pela vaidade de mandar e desmandar nesta terrinha esquecida do paraná e,,,, $$$$$$$$$$$$$$ na miséria de dinheiro que toca esta prefeitura....., mas suficiente para locupletaçoes pouco honestas..... é nisso que a maioria pensa. o bem do povo e da cidade é mero detalhe, completamente secundário..... (não todos, mas a maioria)

      Excluir
    4. há exceçoes, mas a regra generalizada é que político só é bom cidadão quando está cuidando do próprio interesse.... politico é um mal necessário pra democracia mambembe do Brasil ir 'tocando o barco'......

      Excluir
  7. Parabens Tutuca, pelos seus 29 anos de trabalho servindo o povo ,gentem : cachorro quente não engorda ... quem engorda é a pessoa que come...

    ResponderExcluir
  8. pois é...eu não entendo essas novas tecnologias esse tal de facebook etc... ,como foi que uma pessoa que não conheço entrou no meu face sem minha autorização,eu a exclui e percebi que em 2 dias ela fez 322 novos amigos no face dela ...ja aconteceu com vcs ?

    ResponderExcluir
  9. Tutuca nos fale sobre a briga pr ser o vive de ZÉ PAULO vc não comenta nada sobre nosso candidato.

    ResponderExcluir
  10. Tem um candidato(a) que diz que mora em Antonina, mas só aparece de 4 em 4 anos. Se mora aqui como que ninguem vê na cidade. E não investe nada aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ouvi no radio am difusora ctba ,que a dilma reconhece que o pt errou,que foram desviados( roubados mesmo) muita grana , mas que ela nao sabia de nada...ela se considera injustiçada ..oh dó...que dó,que dó ..

      Excluir
  11. Tutuca posta para os eleitores: a formação profissional, o local que trabalham e as funções que desempenham os nossos candidatos a prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber como sobrevivem, pois acho que tem um(a) candidato que não trabalha. Acho que vive de rendas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. a gente sente a alma lavada quando vê LADRAO DE COLARINHO BRANCO (empresarios e politicos) irem pra cadeia !!!! Foi a vez do presidente da Eletronuclear que levou 43(quarenta e tres anos) de cadeia!!!! E toda a quadrilha que roubou junto com Ele foi pro xilindró. A menor pena foi de seis anos.....
    ...................
    Cuidado hein ratões que tem por aqui!!! Depois dos 'peixes grandes' vai ser a vez da ratatuia miuda!!!!
    .....................................
    NO JUDICIARIO também tem sacanagem,,,, O Paulao Bernardo saiu da cadeia por ordem direta de um ministrozinho do STF que era amigo pessoal do meliante, marido da senadorazinha santinha do pau oco,,,,, O DITO MINISTRO DO stf PASSOU POR CIMA DO TRF3 E POR CIMA DO STJ, TUDO PRA FAVORECER O AMIGO marido da senadora do PT, que tambem tem processo de corrupção no stf.... e essa canalhada do PT querem ser lideres aqui no nosso estado,,,,,,

    ResponderExcluir
  13. e verdade tem um ex candidato a vereador que recebeu uns 30 votos em 2012,ele não mora na cidade,agora que teremos eleiçoes este ano ele postou no seu perfil no face que "mora"em Antonina...vai receber os votos que merece...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se a referencia é ´pelo bacucu com farinha, elle é muitissimo bem vindo, é um cara que teria muito a contribuir para a moralidade na politica antoninense. aliás, o saivá precisa de um vereador que cuide daquela parte esquecida da cidade.

      Excluir
  14. meu amigo do bairro alto em 1986 recebeu 24 votos,nunca mais quiz saber de ser candidato a vereador,sem experiencia,curso superior,pobre,sem carisma ou simpatia ,sem dinheiro para fazer campanha e se deslocar pela cidade,õ resultado não poderia ser outro...

    ResponderExcluir
  15. esse ex candidato ,o que estou me referindo diz que mora no portinho,sua familia é de la ...

    ResponderExcluir
  16. pois é... candidato que tem muitos " AMIGOS " no face ,chega no dia das eleiçoes recebe 30 votos ( da familia)

    ResponderExcluir