domingo, 22 de maio de 2016

CEPATUR NO THEATRO MUNICIPAL. FAZER A LIÇÃO DE CASA É O PRIMEIRO PASSO...


Já que o assunto principal foi o turismo...
Não é novidade pra ninguém que o deputado Nelson Justus e o Coordenador para assuntos do litoral Jeferson Fonseca, estão “super alinhados” com a gestão João Domero.
Se for para trazer coisas boas para a nossa cidade vamos sempre torcer e aplaudir.
O problema é que fica difícil levar a sério essas “teatrais ações” (período pré eleitoral) quando lembramos que ao final do ano, em plena alta temporada, a cidade de Antonina foi cortada da OPERAÇÃO VERÃO, por pura falta de ação desse mesmo grupo político.
Não tenho lembrança ter visto a nossa cidade tão abandonada em um período do ano que a cidade recebe tantos turistas. Lixo, mato e a dengue tomando conta nossa cidade.
Prefeitura de Antonina, CEPATUR (Conselho Paranaense de Turismo) e os políticos alinhados...Se o assunto é falar em Turismo seria interessante "começar pelo começo", nesse caso fazer a lição de casa é imperativo.
O Presidente da SANEPAR também esteve nessa reunião, mas essa já é outra história.

terça-feira, 10 de maio de 2016

PROFESSORES MUNICIPAIS VOLTAM ÀS SALAS DE AULA.

Os professores da rede municipal de ensino decidiram em assembléia, voltar às salas de aula.
Acredito ter sido nesse momento a decisão mais sensata haja visto que a questão Professores x Prefeitura, tomou o rumo da judicialização.  
Os professores iniciarão as atividades,contudo permanecerão em estado de greve, o que significa que a qualquer momento a greve poderá ser restaurada.

terça-feira, 3 de maio de 2016

EX GESTORES E SUAS DIGITAIS, OU; UM RASTRO DE OBRAS INACABADAS.

O primeiro passo foi dado no sentido de apurar os ex gestores que, por incompetência ou má fé, deixaram um rastro de OBRAS INACABADAS na cidade. 
Outras Obras deverão ser vistoriadas em breve e acredito que essa ação do Ministério Público, além  responsabilizar esses ex gestores, inibirá quaisquer futura ação nesse sentido.
É no que acreditamos.
Um abraço e fiquem na paz.

segunda-feira, 2 de maio de 2016

OBRAS INACABADAS. EQUIPE DE ENGENHARIA DO MP/PR, INICIA VISTORIA EM ANTONINA.

Uma equipe de engenheiros do Ministério Público do Paraná, inicia vistoria em Obras inacabadas em nossa cidade.
Esse é primeiro passo para que outras frentes também sejam avaliadas e os gestores responsáveis pelos "elefantes brancos" sejam apontados. 
É muita OBRA INACABADA para uma cidade como a nossa.
Uma boa semana a todos.