sábado, 14 de janeiro de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL PRESTA APOIO AOS ATINGIDOS PELA ENCHENTE NA LOCALIDADE DO CEDRO.

Em uma pronta resposta ao evento acontecido das enchentes na localidade do Cedro , a Prefeitura Municipal de Antonina atendeu as mais de 40 famílias atingidas pelas águas.
A Prefeitura de Antonina nesse primeiro atendimento disponibilizou produtos de primeira necessidade, água, e equipe médica para atender os atingidos.
Segundo a página da Prefeitura, o esforço concentrado contou com o apoio de todas as secretarias municipais, grupamento de bombeiros, Defesa Civil, voluntários e colaboradores.

Conforme relato dos moradores, as fortes chuvas acontecidas na madrugada de quarta - feira, causaram uma enchente sem precedentes naquela localidade e o pronto atendimento da Prefeitura mesmo com a grande dificuldade de acesso, minimizou em muito as conseqüências desse evento climático.

Conforme  os registros fotográficos, os rios da região já atingiram o seu nível normal e as pontes de acesso estão em condições normais de uso. https://www.facebook.com/antoninaprefeitura/?pnref=story

 

2 comentários:

  1. Tenho respeito pelo prefeito Zé Paulo, desde quando ele, como secretário de saúde, manteve o atendimento aos presos da 7º DRP, o que significou respeito ao nosso modesto trabalho do Conselho Comunitário da Comarca.

    ResponderExcluir