sábado, 15 de abril de 2017

ENCONTRO DE TRADIÇÕES.


     Vai começar a festa...Encontro de Tradições 



Nos dias 20,21 e 22 de abril, estaremos recebendo e realizando o 1º Encontro de Tradições. O evento criado e promovido por Olaria Projetos de Arte e Educação, objetiva proporcionar um espaço de convivência entre grupos folclóricos paranaenses. Tendas com palco serão montadas entorno da Praça Coronel Macedo e em seu interior barracas destinadas a exposição de objetos relacionados aos grupos participantes.
A cidade ganhara visibilidade durante o evento e os segmentos diretamente ou indiretamente ligados ao turismo, como hotéis, pousadas e restaurantes serão os mais beneficiados. A hospedagem do evento só foi possível graças ao apoio irrestrito da atual administração municipal, na batuta do prefeito José Paulo Vieira Azim.http://palavradobo.blogspot.com.br/2017/04/vai-comecar-festaencontro-de-tradicoes.html?spref=fb

  “Em 2017 acontece a primeira edição do Encontro de Tradições. O projeto, com realização da produtora Olaria Projetos de Arte e Educação, nasceu da parceria da curadora Lia Marchi com o produtor LM Stein, que assinam em conjunto a direção do evento.

Nos dias 20, 21, 22 de abril estarão reunidos na cidade de Antonina, litoral do Paraná, representantes de diversas tradições do Estado, apresentando ao público a música, a dança, o artesanato, enfim as riquezas das tradições culturais populares.
Venha para Antonina no feriado de Tiradentes e encontre tudo aquilo que você queria ver e ouvir em um só lugar, no Encontro de Tradições!”


MÚSICA, DANÇA E ESPETÁCULOS
Congada, folia, fandango, danças tradicionais e muita música nos três dias do Encontro de Tradições. Serão 12 grupos do Paraná apresentando a diversidade de expressões que povoam nossas memórias e festas.
Todas as apresentações são gratuitas e acontecem na Praça Coronel Macedo, no Centro Histórico de Antonina.
Durante os três dias do evento, os grupos participantes também farão cortejos pelos bairros da cidade e as Folias de Reis e do Divino visitarão as casas levando as bandeiras com música e tradição. 
Veja em nossa programação detalhes sobre os grupos e apresentações:

 http://www.encontrodetradicoes.com.br/programacao         

2 comentários:

  1. Amizade não se cobra,se conquista.vc pensa que tem 2000 amigos no face ,e na hora que precisa ,meia duzia se manifestam te apoiando com palavras de animo e carinho ...vc ja parou para pensar nisso ?

    ResponderExcluir
  2. Quem se manifesta apoiando com ânimo meros anônimos?

    ResponderExcluir