quinta-feira, 4 de maio de 2017

27º FESTIVAL DE INVERNO DA UFPR - 14 A 19 JULHO 2017.




COM A PRESENÇA do Pró-Reitor Leandro Franklin Gorsdorf , e da Produtora Cultural Patrícia Salles, da UFPR, deram-se início aos preparativos para o 27º Festival de Inverno da UFPR, em nossa cidade, a ser realizada entre os dias 14 a 19 de Julho de 2017.
O Festival de Inverno da UFPR, sediado em Antonina, constituiu ao longo dos seus vinte e seis anos, uma política cultural executada pela Universidade Federal do Paraná com o propósito de articular as práticas de pesquisa, ensino e extensão universitária com os processos coletivos de participação cidadã nas políticas públicas voltadas à Cultura.
Para a 27º edição, estão previstas algumas mudanças, entre elas o período que ocorrerá de 14 a 19 de julho e a presença de ações culturais também para os municípios de Pontal do Paraná, Matinhos e Paranaguá, cidades estas com sedes da UFPR, ampliando dessa forma as possibilidades de trocas estéticas, culturais e políticas, tendo em vista a tradição e riqueza de práticas e de manifestações da cultural popular e multicultural existentes no território do Litoral.
Oficinas, espetáculos, exposições e atividades de formação estarão na programação ao longo de seis dias promovendo por meio do intercâmbio e do diálogo a valorização da diversidade cultural e da solidariedade integrando assim as comunidades locais.
Presentes ainda:
Eduardo “Bó” Nascimento (Secretário de Turismo e Cultura); Dra. Valéria Fernandes (Vice Prefeita e Secretária de Ação Social); Joelson Santos da Cruz (Diretor de Turismo e Cultura);  Dilza Ferrari Carvalho (Diretora de Educação e Esportes); Iran Silveira Macagnani (Diretor de Comunicação). http://www.antoninanoticias.net/?p=72

4 comentários:

  1. PESSOAL DO FANTÁSTICO NA CIDADE.
    SERÁ QUE VIERAM VER AS MAZELAS ENVOLVENDO A PETROBRÁS NA CIDADE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se procurar vai achar. LAVA JATO EM ANTONINA? QUEM RECEBEU PROPINA DA PETROBRÁS?

      Excluir
  2. Parabéns aos secretários. Muito bom ver que temos pessoas trabalhando pra tirar Antonina da lama.
    Na gestão passada o pessoal só sabia passar no banco e receber. TRABALHAR NADA. A saúde era um caos, O CAPS e o SAMAE eram habitados por fantasmas que ninguém via trabalhar. Não é atoa que estão todos indo pra cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Amor a Antonina e vontade de trabalhar é a receita perfeita!!

    ResponderExcluir