domingo, 9 de julho de 2017

NÃO SE PERCA PELA MEMÓRIA...PREFEITURA DE ANTONINA! QUEM ENTROU POBRE E SAIU RICO?

Dezesseis deputados estaduais paulistas podem se considerar mais que satisfeitos com o período entre 2006 e 2010. Além de conseguirem a reeleição, esses parlamentares pelo menos dobraram seu patrimônio nos últimos quatro anos e somam R$ 8,7 milhões em bens declarados. O valor supera em 279% os R$ 3,1 milhões informados em 2006.


Por Tutuca

A matéria acima serve pra ilustrar uma situação que acontece muito com os politiqueiros de carreira, aqueles que invariavelmente possuem a carteira profissional em branco.

Na nossa pequena Antonina não é diferente...

Eles andavam fugindo dos credores, alguns moravam de favor, alguns chegaram em nossa cidade com uma mão na frente, outra atrás, mas vejam só, após entrar na Prefeitura conseguiram, em um passe de mágica, ficar ricos. 
Uns em oito anos, outros em 4 anos, não sabemos, mas que a mágica aconteceu , aconteceu. 

Você saberia identificar esses indivíduos?

A nossa cidade é pequena e fica fácil constatar e identificar aqueles que entraram na política e de repente, não mais que de repente, parece que "ganharam" na mega sena. 
Carrões, imóveis caríssimos em Antonina, aquisição de terrenos na cidade vizinha de Morretes. Filhos e netos nas melhores e mais caras faculdades...
Comprovadamente nunca foram chegados ao trabalho do dia a dia e  fizeram da Prefeitura o seu  prêmio da mega Sena. 
Teve gente que conseguiu a mágica de em pouco tempo, comprar terrenos, construir e adquirir casas , comprar carrões , se tornar  "empresários empreendedores", e vejam só, alguns até  viraram "pecuaristas". 
Os mais novos não irão lembrar, mas o antoninense na faixa etária dos 40 anos, com certeza sabe a quem me refiro. Esses são os "magos do empreendedorismo e das finanças".

Hoje eles estão aí pela internet querendo enganar um público que só vai saber dessas "estórias de prosperidade", por intermédio de seus pais ou avós.
Se informe, pesquise,  você irá saber os políticos que entraram na Prefeitura pobres, e num passe de mágica , saíram ricos. 

7 comentários:

  1. Essa é a pura verdade, eu vi isso acontecer. Nunca fizeram outra coisa na vida senão viver do dinhero público. Investiram em morretes , em camboriu mas quando tem eleição eles botam a cara.
    Até o 20% apareceu. A memória do povo é curta mais naõ tanto né!

    ResponderExcluir
  2. Os de Morretes vivem 'de renda' até hoje trabalhar pra que??? kkkk .Tem um que morava de aluguel na ali na caixa dágua´. Se mudou de noite pra não ser cobrado. Hoje paga de empresário. Eila Antonina! Quem é que esses jaguaras querem enganaar? kkkk

    ResponderExcluir
  3. Enquanto os cabos eleitorais desses bandidos se vendem por celular eles desfrutam da roubalheira de anos e anos. bando de cachorro magro imbecis.verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELES VIVEM DE RENDA.TODO ESSE TEMPO. AQUI EM MORRETES TENTARAM GRILAR A TERRA DA MINHA FAMÍLIA.

      Excluir
  4. A PRÓXIMA REPORTAGEM DO CADÊ O DINHEIRO QUE TAVA AQUI É SOBRE O DINHEIRO DA MULTA DA PETROBRÁS.
    AGUARDEM!!!

    ResponderExcluir
  5. enriquecimento ilicito tem como o MP comprovar basta ver as declaraçoes de imposto de renda ano apos ano,eu que sou pobre declaro todos os anos como isento.

    ResponderExcluir
  6. pois é... imposto de renda ou declaração de imposto de renda,minha irma funcionaria publica trabalhou 25 anos se aposentou e quitou sua casa popular em 2010,pagou o dobro do valor p q foi financiada em 30 anos,declarou imposto de renda todos os anos ,um dia veio uma multa p q a declaração nao estava correta ,pagou 400 reais . pra esse perfil de contribuinte cidadao correto tem fiscalização...

    ResponderExcluir