segunda-feira, 14 de novembro de 2011

POR UMA ANTONINA MAIS JUSTA, SUSTENTÁVEL E FELIZ!

De kleise@visaonet.com.br

Prezado (a) Senhor(a), 

O Instituto Arayara de Educação para a Sustentabilidade e o CELIP - Centro de Ecoeficiência do Litoral do Paraná tem a satisfação de convidá-lo (a) para participar de uma
CONVERSA QUALIFICADA SOBRE O FUTURO DE ANTONINA, com o objetivo de apresentar uma proposta de trabalho para a criação e potencialização de meios para o desenvolvimento sustentável do município. 

O propósito desta iniciativa é resgatar e articular todas as iniciativas anteriores e, de forma inclusiva, participativa, democrática e independente de partidos ou interesses particulares e setoriais, darmos andamento e continuidade a ações deliberadas em conjunto.
Vários municípios já integram a Rede Social Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis, o que representa um enorme avanço na forma de organização da sociedade, em busca da melhoria da qualidade de vida para todos. 

A rede que se propõe criar deverá ser composta, preferencialmente, pelos três setores que compõem a sociedade, quais sejam: 

Órgãos governamentais das três esferas de governo e dos três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário, além do Ministério Público), organizações não-governamentais, como associações, sindicatos, institutos, e a iniciativa privada, representada por empresários de todos os ramos, do comércio, serviços, indústria, finanças.

Também será fundamental contar com a participação das instituições de ensino e de pesquisa que tenham atuação no município ou na região.
Além de instituições, a participação na rede é voluntária e estará aberta a qualquer pessoa que queira contribuir solidariamente para uma Antonina mais próspera e feliz. 

O convite é aberto e poderá ser repassado e disseminado livremente, porém, com responsabilidade. Assim, contamos com sua presença no evento ocorrerá conforme abaixo: 

· Quando?   Quarta-feira, 16/11/2011, das 19:00 às 22:00
· Onde?  No  Theatro Municipal de Antonina
· Para que? Articulação de projetos por uma Antonina mais justa, inclusiva e sustentável. 

Juntos, construiremos a Antonina dos nossos sonhos!

Um comentário:

  1. Não vão nessa
    A idéia dessa turma é cria mai$$$$$$$$$$ uma ONG
    E DAÍ JÁ VIU.

    ResponderExcluir