terça-feira, 18 de maio de 2010

Bate boca na Assembléia. Nessa história não tem mocinho.





O desentendimento entre os parlamentares teve início quando Leprevost defendeu que todos os 54 deputados têm sua parcela de culpa na crise vivida pela Assembleia, seja por “imperícia ou omissão”.

Disse o Justus" ;que já ouviu de Leprevost vários elogios às ações tomadas pela Mesa Executiva, Justus afirmou ainda que as mudanças pelas quais passa a Assembleia não se fazem “da noite para o dia”. “Isso se faz com trabalho e não com discurso. Não precisa ser da Mesa para ajudar a Casa, mas nunca vi o senhor lá, nos ajudando”, rebateu.

Disse o Leprevost "; que todos os parlamentares são cobrados diariamente nas ruas. “Coloquei apenas o pensamento da sociedade, não fiz demagogia. Só quis mostrar que há uma cobrança natural da sociedade. Tenho o compromisso de expressar a opinião dos meus eleitores. Não quero declarar guerra ao senhor”, alegou. “Eu não aguentaria mesmo. É louvável a sua coragem em permanecer [na presidência]. Eu teria saído.”

Disse o Justus ; "que está agüentando “sozinho e sem reclamar” toda a pressão enfrentada pela Assembléia. “Sente do outro lado do balcão, mude uma estrutura de mais de 30 anos. O senhor não agüentaria, daria ré”, desafiou. “Vou entregar uma nova Assembléia ao próximo presidente e não terei feito isso sozinho. Esses sim são deputados estaduais.”

Significado de imperícia - Falta de habilidade, experiência ou destreza; incompetência. Falta de conhecimentos necessários para evitar o mal que o agente causou. Falta de experiência ou de conhecimentos práticos, que determina a inabilidade do agente no exercício de sua profissão, função, arte, ou de seu ofício.

Significado de omissão - Falta de ação no cumprimento do dever; inércia; desídia ou falha , irregularidade , lacuna , lapso , preterição .

Disse o Tutuca ; É lógico que todos os Deputados tem a sua parcela de culpa na situação que a Assembléia Legislativa do Paraná se encontra, afinal a situação se arrasta a mais de 30 anos e nunca nenhum Deputado veio a Público denunciar essas irregularidades ,será que esses que querem tirar o corpo fora hoje sofriam de miopia até uns dois meses atrás? Não existe mocinho nesta história.














Nenhum comentário:

Postar um comentário