Beto Richa anunciou neste domingo (15), em Antonina, que a administração estadual terá um papel mais atuante no Litoral. Durante a Festa de Nossa Senhora do Pilar, padroeira da cidade, Richa disse que as ações públicas do Estado acontecerão durante todo o ano. “O Litoral não pode ser lembrado apenas nas temporadas de férias. Haverá programas permanentes na região, visando o desenvolvimento econômico e social e melhorando os serviços públicos para os paranaenses, que vivem na área litorânea”, disse Richa
Uma das prioridades é a modernização do porto de Antonina. “Os portos foram abandonados. Haverá investimentos para compra de novos equipamentos e melhoria do calado, resgatando a importância do Porto de Antonina”, disse Richa, que participou de uma carreata pela cidade.
Durante a Festa de Nossa Senhora do Pilar, Beto Richa recebeu uma camiseta do padre Marcos José de Albuquerque. Richa estava acompanhado dos candidatos ao Senado, Gustavo Fruet e Ricardo Barros, e lideranças políticas da região.
Tutuca, foi muito gratificante ver Beto Richa em nossa cidade e sendo aclamado pelo povo.
ResponderExcluirAnota marcante e nojenta foi ver as "raposas velhas" da nossa política agarrados nos candidatos ao governo do Estado e senadores.
concordo em número e graú,mas infelizmente são os aprov...,digo raposas velhas como mencionou que ainda dão garantia de votos a "eles",Mãs,acredito que possa mudar,e que "nós" sejamos a arma da mudança e não nos calemos diante deles,os "raposas velhas".Então votemos na mudança.Ih,de novo mudança?!
ResponderExcluirOrlando,
ResponderExcluirSe "a raposa velha" a que me referi dão garantia de votos, por que não foi reeleito?
Fique certo de uma coisa: os votos que Beto Richa terá em Antonina, não serão por causa dele ou deles.
P/ Kleise:
ResponderExcluirconcordo com tudo,e digo mais Beto Richa terá uma votação jamais vista na história do Paraná,e nós antoninense faremos parte desta.
Tutuca.
ResponderExcluirD. Kleise, filha do inesquecível sr. Albertinho - um dos construtores do Clube Náutico de Antonina.
Orlandinho, meu amigo pessoal, batalhador empresário de Antonina.
A voces.
Os capelistas, com certeza, darão ao Beto Richa um dos maiores percentuais de votação no litoral a um candidato a governador. A expectativa do capelista é a reconstrução imediata das instalações do Porto Barão de Teffé, demolido ao longo dos últimos 8 anos do governo atual. Beto Richa ouviu atentamente, perante a capela de N.S. do Pilar, um pedido nosso, antigo, anseio do portuário antoninense, o desmembramento da administração do Porto de Antonina ao de Paranaguá. Relatamos que o mesmo pedido já fora feito ao Dep. Valdir Rossoni e defendido em seu recente pronunciamento na Assembléia Legislativa do Paraná. O Porto de Antonina precisa imediatamente de sua autonomia, ter o Estado como patrão e não a uma superintendência lotada em Paranaguá. O próximo governador pode fazer essa separação num simples ato administrativo, avalizada pela Assembléia dos Deputados. Desta forma, nós os capelistas, poderemos cuidar melhor do nossos Portos o Barão de Teffé e Ponta do Félix, digo nossos portos porque ambos estão localizados no mar de Antonina. O candidato Beto Richa nos pediu um favor, encaminharmos esse pedido por escrito afim de ser inserido em seu plano de realizações de governo.
Aguardemos, a partir de agora, a reunião de forças políticas, empresariais, da população, para que se efetive a realização das promessas.
Prá quem conhece os personagens, vemos nesse momento através das imagens que muitos querem estar do lado do Beto Richa. Hoje, Beto é o mais cotado prá ser o próximo governador graças a sua competência administrativa reconhecida em todo o estado do Paraná.
Mauricio Scarante (Masca)
Secr. do PSB de Antonina