Olha só quem votou a favor do pedágio
Uma constatação que não passou despercebida sobre a votação dos pedágios e que ninguém falou. Orlando Pessuti, atual governador e um dos principais cabos eleitorais de Osmar Dias, votou favoravelmente aos pedágios conforme o quadro publicado.
Sem esquecer, é claro, que o projeto de lei é de autoria do deputado do PDT e aliado do urtigão – como Osmar se autodenomina no programa eleitoral -, Neivo Beraldin.
Fonte Paraná On Line.
Por Tutuca,
EH ! O Pessuti também tem as suas histórias na Assembléia .
E como a revista Veja publicou, esse tem também uma cota enorme de responsabilidade nos escândalos da instituição , como todos que passaram por lá nesses últimos 30 anos e fizeram vista grossa com tudo que acontecia ali. Apesar que curiosamente não vemos a Gazeta do Povo publicar nada sobre o Pessuti. Agora querem jogar a bomba só na cabeça de 2 ou 3 e apagar o que aconteceu de 2006 prá traz .
Quando alguém presencia uma irregularidade acontecendo , convive com ela e não denuncia essa pessoa está compactuando com o ilícito sendo omisso ou também está se beneficiando da maracutáia.
Depois e bem depois que a coisa toma corpo e a M... cai no ventilador daí aparece deputado fazendo discurso de João sem braço , fazendo demagogia dando uma de bonzinho.
Tenha a santa paciência o povo não cai mais nessa , omissão também é crime.
Significado de omissão - Falta de ação no cumprimento do dever; inércia; desídia ou falha , irregularidade , lacuna , lapso, preterição .
E sobre o pedágio já falei e repito existe pedágio porque os governos tanto federal quanto estadual não cumprem a sua obrigação que é arrumar as estradas .
Imposto para o serviço de manutenção das estradas nós pagamos mas o governo em vez de aplicar nas estradas usa para fazer superávit.
Nenhum comentário:
Postar um comentário