O 2º Grupamento de Corpo de Bombeiros de Antonina enviou ofício à Prefeitura Municipal , solicitando a interdição da localidade denominada Mirante da Pedra.
Em Tempo...
Em conversa com alguns funcionários da Prefeitura obtive a informação que a área citada é de propriedade particular e o poder público por força da lei é impedido de fazer quaisquer benfeitorias na localidade.
A última benfeitoria feita no Mirante da Pedra lá nos idos da administração do falecido Leopoldino e no início da administração Munira Peluso , foi realizada pelo Governo do Estado o que haveria causado na época uma ação judicial dos proprietários da área contra o governo do estado.
Bom , com certeza a Prefeitura pode e deve realizar a ação de interdição da área .
A pergunta que fica é a seguinte; Será que os proprietários dessa área estão com os seus impostos em dia ? Caso não ,quais as sanções que a prefeitura de Antonina irá impor a esses proprietários ?
Com a palavra o setor competente da Prefeitura Municipal de Antonina.
Tutuca, eles tem desculpa pra tudo, o que falta é competencia!!!
ResponderExcluirToni,
ResponderExcluirCreio que com um pouquinho de empenho e jogo de cintura a situação pode ser equacionada .
O que não pode é aquele espaço contiunuar do jeito que está.
Seria interessante chamar os proprietários e abrir uma rodada de negociação.
Atenção o padre da paróquia de Nossa Senhora do Pilar, não deixe acontecer este fato em Antonina, no dia 15/08/2010.
ResponderExcluirsábado, 7 de agosto de 2010
Serra é barrado em santuário na Bahia
O vício de José Serra (PSDB/SP) dormir até tarde continua causando problemas em sua agenda. Na sexta-feira, o demo-tucano resolveu fazer corpo-a-corpo no meio da romaria em Bom Jesus da Lapa (BA), atrapalhando a procissão.
Quando chegaram na porta do Santuário, a comitiva (incluindo os candidatos demo-tucanos na Bahia) foi barrada pela administração do templo, “porque foi dito que viriam às 16h, mas já são 16h45 e a procissão precisa sair”, disse enérgico o padre Casimiro Malolepszy.
A romeira Maria Helena Pimentel desaprovou esse negócio de fazer corpo-a-corpo em meio a multidão de romeiros:
“Acho que ele veio na hora errada, porque agora é um momento de oração e não de campanha política… um político deveria saber a hora certa de estar em cada lugar e esta não é a hora dele estar aqui porque está atrapalhando um evento que acontece de ano em ano”. (Da Agência A Tarde)
Zé Augusto
------------------------------------------------
POTIGUAR DESAPARECE COM DINHEIRO DA CAMPANHA DE SERRA
É potiguar da gema o operador do PSDB que depois de “passar o chapéu” junto a empresários paulistas solicitando doações em dinheiro para a campanha de Serra, sumiu sem deixar rastro.
O espertinho botou no bolso cerca de 4 milhões reais.
Aqui São Paulo não se fala em outra coisa.