sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Casa Civil "ninguém sabe ,ninguém viu."

Antes...

Dilma sobre a Erenice...

“Dilma Rousseff (PT) saiu ontem em defesa da ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, e chamou de "factoide" a denúncia envolvendo o filho de sua antiga colaboradora.”

Dilma evitou responder se a ministra terá condições de permanecer no cargo e garantiu não dar esse tipo de conselho. "Ela tem todos os requisitos para decidir como se comportar.

Tem experiência, capacidade e compromisso público", comentou a candidata. "Eu não acho correto condenar uma pessoa e transformá-la em pária sem provas."

Fonte Diário do Comercio/ Eleições 2010.

Depois ..

Lula sobre a Erenice ...

- O que aconteceu com a Erenice é que ela jogou fora uma chance extraordinária de ser uma grande funcionária pública deste País.

-(...)Se alguém acha que pode chegar aqui e se servir, sabe, cai do cavalo. Porque a pessoa pode me enganar um dia, pode me enganar, sabe, mas a pessoa não engana todo mundo todo tempo. E quando acontece, a pessoa perde.

Fonte Portal Terra.

Por Tutuca ,

Erenice era o braço direito da Dilma ,portanto fazia tudo o que a Dilma mandava. Esse episódio dá para ter uma noção do que é o governo do Lula e o que será o governo caso a Dilma vença as eleições. Os escândalos pipocam dia a dia , e o presidente acusa a imprensa de parcial quando a imprensa só faz o que tem que fazer divulgar os fatos que no inicio eram chamados pelo presidente de “futricas” da oposição. Tem alguns dizendo que depois do escândalo do Zé Dirceu e da Erenice a Casa Civil vai mudar de nome para Casa “ninguém viu”. Os fatos estão aí o próprio presidente confirma a situação e tem gente achando que fazemos perseguição ao governo.

A Erenice é o reflexo da Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário