terça-feira, 9 de novembro de 2010

Voltamos .


Contra tudo e contra todos.


 A 28 rodadas como líder do campeonato ,jogando todo o primeiro turno e mais duas rodadas do segundo turno fora de casa .Sendo a equipe com melhor desempenho no futebol brasileiro em 2010 .O Coritiba Venceu hoje em São Januário o Duque de Caxias por 3x2 e selou a sua volta a Série A do Futebol brasileiro . Nada mais justo.


4 comentários:

  1. Tutuca.
    Voce sabia que:
    "O Conselho de Ética da Assembleia Legislativa do Paraná (AL-PR) arquviou hoje o processo de cassação dos deputados Nelson Justus (DEM), presidente da Casa, e Alexandre Curi (PMDB), primeiro secretário. O Partido Verde tinha protocolado o pedido no início de junho a partir das denúncias publicadas na série “Diários Secretos”, da RPC, onde foi implodido um esquema de pagamento a funcionários fantasmas que drenou R$ 100 milhões dos cofres públicos e resultou na prisão de diretores da chamada Casa do Povo. Entre o pedido e a decisão do Conselho, os dois parlamentares foram reeleitos para mais quatro anos de mandato. Pelo jeito, só Paulo Salamuni, candidato do PV ao governo acreditava que haveria qualquer resultado na ação. Durante a campanha, e principalment nos debates, só falou nisso. Agora, em 2014, quem sabe, concorra novamente e diga que tudo continua como sempre. Isso é política!"
    Matéria extraída do blog do Zé Beto (http://jornale.com.br/zebeto/2010/11/09/arquiva/#comments)

    Mauricio Scarante (Masca)

    ResponderExcluir
  2. Tutuca.
    Voce sabia que:
    "Sol na Peneira
    Um jantar na sexta-feira reuniu em Curitiba alguns deputados estaduais e federais, alguns sócios de grandes empreendimentos no Porto de Paranaguá e alguns interessados em bons empreguinhos na zona portuária. O motivo era indicar um nome para a superintêndencia da APPA, a administração do Porto. E o nome é Luiz Henrique Dividino. Se o governador eleito, Beto Richa, abrir bem os olhos, verá atrás da imagem de Dividino, a sombra do psicanalista Eduardo Requião. E não será miragem nem efeito especial."
    (Fonte: http://jornale.com.br/zebeto/2010/11/08/serpente-sem-coluna/#comments)

    Continuando...
    "Sobre Luiz Henrique Dividino, há uma teoria que corre na praça depois que seu nome virou alvo ao ser cotado para o Porto de Paranaguá. Segundo ela, a teoria, as notas que estão plantando contra devem ser do próprio Eduardo Requião, ex-superintendente, acreditando que fazendo uma ligação entre os dois inviabilizaria a sua indicação e por conseqüência uma devassa na administração que comandou. Quem defende Dividino informa que ele tem 18 anos de atividade portuária. Quando foi convidado pelo ex-superintendente Eduardo Requião para trabalhar no Porto de Paranaguá, ficou dois anos no cargo pois, bateu de frente com o irmão do governador e, aí, foi defenestrado do Porto. Acabou indo trabalhar em Antonina indicado pelos antigos controladores. Neste mês de outubro ele contabilizou recorde de operações em Antonina com 85 mil toneladas movimentadas. O que os defensores do nome de Dividino informam é que, se existe hoje uma pessoa em condições de fazer uma limpa no Porto de Paranaguá, realizar uma devassa nos esqueletos deixados por Eduardo Requião nos armários da APPA, é ele, Henrique Dividino. A conferir.
    (Fonte: http://jornale.com.br/zebeto/2010/11/09/entra-em-campo-dividino/#comments)

    Por último...
    "Do Goela de Ouro:
    O nome de Luiz Henrique Dividino como um dos cotados para dirigir o Porto de Paranaguá deflagrou um incêndio de proporções ainda não calculadas. Ontem, no Centro Cívico, um especialista na área tirou do cofre uma encrenca de 2001, quando Dividino trabalhava com Osiris Stenghel Guimarães, superintendente da APPA. Diz respeito à compra de equipamentos de informática junto a uma empresa de nome S. Dertoncello, que tinha como atividades importação e comércio de madeiras e eletrônicos."
    (Fonte: http://jornale.com.br/zebeto/2010/11/10/a-mais-nova-guerra-do-porto/#respond)

    A pergunta é: Em Antonina, tem alguém torcendo pelo Dividino???

    Mauricio Scarante (Masca)

    ResponderExcluir
  3. Alegria do meu coração
    Coxa, Coxa, é garra, é força, é tradição
    Coxa, Coxa, explode coração.

    ResponderExcluir
  4. Finalmente, ainda bem, eis que temos motivos comuns para comemorar. O glorioso Coxa está de volta - espero que pintudo pra caralho -, à primeira divisão.
    PAULO ROBERTO VERDÃO CEQUINEL
    THE VERY HAPPY GREEN ORNITORRINCO COMPANY

    ResponderExcluir