sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Princípio civilizatório da presunção da inocência.



Dilma em 22/10/2011

“O governo não condena ninguém sem provas é parte do princípio civilizatório da presunção da inocência”, declarou a presidente. “Não lutamos inutilmente para acabar com o arbítrio e não vamos aceitar que alguém seja condenado sumariamente”,  reforçou  ela.

Em 27/10/2011

 Após ouvir os relatos do ministro da Justiça, José Eduardo Martins Cardozo, sobre o andamento das investigações na Polícia Federal e no Ministério Público ,Dilma decidiu substituir Orlando Silva, mas a tendência é que mantenha o ministério com o PCdoB.

Por Tutuca,

Princípio civilizatório da presunção da inocência.

Sobre o olhar da justiça, para se afirmar que o ex ministro Orlando Silva é culpado ou inocente das acusações que vem recebendo, todo um longo caminho (e ponha longo nisso) terá que ser percorrido.

Já sobre o olhar do Governo Dilma, a sentença já foi deferida e referendada pelo novo ministro Aldo Rebelo que disse ,"Os convênios com as prefeituras continuam. Não vamos acabar com o [programa] Segundo Tempo. A intenção é acabar com os convênios com as ONGs”, explicou.
Para o bom entendedor,  meia palavra basta.

3 comentários:

  1. A midia escreve "dinheiro desviado" , qdo é roubado por politicos e ricos ,qdo é o pobre é :" dinheiro roubado" mesmo...

    ResponderExcluir
  2. E o pessoal do Esportes em Antonina quando cai??????

    ResponderExcluir
  3. no prog. canal livre da Band esse "Senhor " tentou se defender mais so piorou a sua situação...foram tantas perguntas sem respostas que ele deveria ficar em casa calado...no final da entrevista ele se saiu com essa: eu trabalhei muito nos ultimos 5 anos e o ministerio antes dele era "um "agora e outro ,melhorou muito,isso causou inveja de meus adversarios,sobre os desvios e irregulariedades disse que tem mais de 12mil processos em andamento para serem ,se ouvi direito ele disse mais de 12 mil ,a serem investigados,empresas fantasmas , copa 2014.. se e que teremos ...Horácio ctba

    ResponderExcluir