sábado, 4 de maio de 2019

FECHA A TORNEIRA BOLSONARO!!



Não é novidade pra ninguém que as “Federais” de Norte a Sul do Brasil, sempre foram redutos ideológicos da esquerda. Isso é fato.
Com a intenção de se perpetuar no poder a esquerda investiu pesado nesse setor, não para melhorar a qualidade do ensino, mas sim para cooptar militantes.
É lógico que os investimentos podem e devem ser mantidos para as Federais, contudo é preciso “passar a tesoura” em setores que pouco ou nada  contribuem para o crescimento do país.


Agora cada vez mais, se escancara que esses setores foram aparelhados.

Os alinhados ideologicamente foram de alguma maneira beneficiados.

Analisando a realidade que se apresenta fica a pergunta:

Quantos “dipromas” foram distribuídos aos alinhados ideologicamente para alimentar essa estratégia?

Muitos apostam na “pseudointelectualidade”, e parecer superior socialmente ou adquirir admiração às custas de um "parecer" e não de um "ser", usam a subjetividade e  o relativismo como campo de atuação.
Os governos esquerdistas enquanto governo cortaram muito recursos financeiros da educação em todas as áreas, e ninguém se manifestou.


Mantiveram os orçamentos para os alinhados ideologicamente, e jogaram a nossa educação em uma posição humilhante dentro do ranking mundial de avaliação de desempenho, e ninguém se manifestou.


A definição de pseudointelectualidade, se resume em pessoas que aparentam ter uma grande atividade intelectual sem a possuir; que anunciam os seus “dipromas” e expressam questionáveis conhecimentos sobre arte, cultura, música, literatura...

Pior mesmo que a pseudointelectualidade é a desonestidade intelectual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário